Diário de Aventuras da Ellie

Diário de Aventuras da Ellie Ruth McNally Barshaw

Resenhas - Diário de Aventuras da Ellie

1 | 2 | 3 | 4

Maluu.mesquita 01/08/2021

Diário das aventuras da Ellie, A aluna nova
Eu começei a ler o diário das aventuras da Ellie quando tinha uns 7 anos e agora, com 12 anos, resolvi reler.
Eu amei! É uma leitura super divertida, leve e rápida?

Marina vitória 29/01/2024

DIÁRIO DE AVENTURAS DA ELLIE 2???
Esse eu terminei no ano passado foi tão bom gente que o Diário de Aventuras da Ellen é muito bom esse é o segundo "aluna nova" ela vai ela vai para escola nova que mudar de mudar para escola uma casa nova é ruim ou não se a aluna nova péssima as outras crianças inventa o "bingo da aluna nova "sem ela saber e parece que nem os professores se lembra do nome dela mas quando seus alunos novos como de classe começa a reclamar das enormes filas e dar comida ruim que eles têm que aguentar na hora do almoço ele tem a oportunidade de lhe dar com protestos enfrentar a cantina da escola pode ser a maneira perfeita de fazer novos alunos e amigos

Lari ;) 19/08/2021

Amo muito todos os livros das aventuras de Ellie, são mt bons e prendem a atenção do leitor conforme a idade, é muito bom principalmente para pré-adolescentes ou pra que gosta do gênero diário! Muito bom mesmo!
day 18/03/2022minha estante
simmm

day 18/03/2022minha estante
meu estilo preferido

csjt 05/08/2021

livro legal (Laura Souza Sanches 7b)
um livro bem legal e interativo, sobre uma menina que vai para uma nova escola, conta sobre a adaptação dela na nova escola

Berry 26/12/2021

Acho o livro divertido e com a leitura fluida. Tenho só 2, mas pretendo ler os outros 4 livros para completar.

Bah 28/02/2021

Se eu não me engano esse foi o primeiro livro que eu comprei Kkkkkk (2017/2018)
Nessa época eu só gostava de ler Diário de um banana (amo até hoje ?),lembro que demorei quase um ano pra ler? eu não gostava muito de ler,mas esse livro é muito legal!! Ellie está mudando de cidade e de escola,no começo ela não gosta muito de ser a "aluna nova",mas no final ela faz novos amigos e se acostuma com a escola nova??

Sofia136 28/12/2023

A aluna nova
Achei muito fofinho!! Ela fazendo amizades, entrando na vida das pessoas da cidade? amei a cidade dela também!! Outra coisa boa é que ela é como eu: não quer saber de escola com gente popular e blá blá blá, só gente normal hahahaha, adoreeeeii que não tinha nada disso no livro! No começo ela foi extremamente dramática e tava reclamando de TUDO! Eu me irritei um pouco mas depois eu vi como ela percebeu que o lugar era bom pra ela rápido, e foi bem fofinho ?

Lore 18/11/2022

Livro da Ellie?
Eu simplesmente amei esse livro, eu me senti a própria Ellie pois ela entrou em uma escola nova igual a eu foi assim que conheci minha melhor amiga @Julhita Araújo ??

Min 22/01/2023

Ellie se muda para uma nova cidade com a sua família,mas não gosta nada da ideia de ter q ir para um novo lugar. É bem legal ver a adaptação da Ellie.

Manu 26/06/2021

Resenha de "A Aluna Nova"?
Terminei essa série de nove livros ano passado, sou simplesmente apaixonada com a forma que a autora trata sobre a personagem. Me identifiquei muito com os relatos da jovem e indico muito a série.

jdsdnt 14/09/2022

Divertido
Um livro bastante descontraído, divertido e engraçado para crianças. Me rendeu boas risadas e um aprendizado de origami bem bonito.

Namary 29/04/2020

É um livro realmente muito divertido e engraçado.

Malu_zanetoni 25/12/2022

Adoro esse gênero : diário, além de ser super rapidinho de ler a leitura é fluida e cheia de aprendizados!

Isadora437 24/10/2023

Livro perfeito para crianças que querem começar a ler livros
Comecei a ler esse livro com uns 9/10 anos, minha mãe comprou pelo o que eu me lembro eu tinha apenas os três primeiros livros da coleção, por que ela não achou os outros 3, lembro que ficava o dia lendo o livro é terminei eles rapidão, eu fiquei importunando minha mãe até ela conseguir encontrar os que faltavam, no fim eu consegui ler os livros todas feliz da vida.
Não irei dizer que esse livro foi o principal para minha ?jornada na leitura?, por que eu provavelmente já lia gibis na biblioteca e aí eu já fui amando ler, mas foi um bem marcante, desde esse livro li vários outros, como pequeno príncipe, quebra nozes, lia um livrinho de poemas, etc.

1 | 2 | 3 | 4