Login

Resenhas
Menos Gostaram

Bárbara Morais 05/04/2010

Inacreditável!
Você sabe que um livro é bom quando você começa a lê-lo e já sabe como vai iniciar a resenha. Eu te Amo, Philip Morris, foi exatamente esse caso. É a minha primeira experiência com biografias e devo dizer que fui tola por não ter experimentado antes! A história é inacreditável demais - mas, sendo assim, só podia ter acontecido de verdade, não é??

[Leia o resto em http://nemumpoucoepico.blogspot.com/2010/03/inacreditavel-eu-te-amo-philip-morris.html]

Fabricio 11/09/2009

Melhor esperar pelo filme?
A história é muito interessante, principalmente por ser verídica... Mas o estilo do autor (que a editora tem a audácia de comparar a Truman capote em A SANGUE FRIO) me deixou com preguiça de avançar os capítulos... A forma de narrativa oscila entre uma reportagem para jornal e um relato romanceado de uma personalidade. Sinceramente, acredito que o filme com Jim Carrey e Ewan McGregor nos papéis dos protagonistas terá mais impacto - isso se chegar ao Brasil...
Uma leitura decepcionante.
Fabricio 10/05/2011minha estante
Eu vi o filme, bem antes de estrear nos cinemas - passou na Mostra de SP.. odiei. Achei Jim Carrey caricato ao extremo, impuseram um ritmo de comédia que não combinou com o que o livro tentou mostrar... E, pior, quando o filme estreou colocaram o péssimo título de O GOLPISTA DO ANO, que pra mim, enterrou a obra de vez.

sassa 10/05/2011minha estante
concordo totalmente. nem consegui terminar o livro de tão arrastado que é!
o filme é ótimo, vale bem mais que o livro.

Pris 24/09/2010minha estante
Não sabia da existência desse livro, só o filme mesmo. Tua resenha foi do ano passado, então queria saber se você viu o filme já.

^^

Felipe Cruz 13/06/2010

Livro vago e com pouca apuração
Trata-se de um livro engraçadinho que deu um filme muito melhor. A história desse cara pode até parecer surpreendente, mas o livro é mal escrito, tem apuração falha, é confuso e tem problemas com o texto.

Enfim, vale a pena ler só para saber de um boa história de vida. Mas literariamente, o livro é uma droga.

Rodrigo 31/01/2012

Eu Te Amo, Phillip Morris
Como não gostar de Steven Russell? Apesar de todos os seus crimes, nenhum violento, apenas desvio de dinheiro querendo uma vida melhor, esse ser é muito carismático e envolvente, nos fazendo torcer por suas incríveis fugas e desejando sempre seu final feliz ao lado de quem ama.

Publicidade

logo skoob beta
"Skoob é uma rede colaborativa brasuca que eu acabei de conhecer e estou fascinada"

Blog - Sedentário & Hiperativo