Eu Te Amo, Phillip Morris

Eu Te Amo, Phillip Morris Steve McVicker

Resenhas - Eu Te Amo, Phillip Morris

Paula 21/07/2010

Este não é um livro que te envolve, que te encanta... Mas um livro que te impressiona !
Impressiona pela pessoa audaciosa que Steve é, pelas coisas que ele consegue fazer, pelas pessoas que ele consegue manipular, pelos furos que ele consegue encontrar na prisão.
As fugas e os "trambiques" são tão incríveis, que cheguei a duvidar se era tudo veridico mesmo.
O livro mereceria mais estrelinhas se não fosse pela maneira como é narrada a história, e o começo do livro achei bem confuso.
Mas vale a pena a leitura só para ter o gostinho de saber que o sistema prisional do Texas, o qual tem uma reputação inquestionável, também é FALHO.

06/08/2009

A vida do cara é impressionante...
O típico anti-herói. Mas eu não sei se teria a coragem que ele teve em absolutamente metade das coisas que fez. Um grande homem que podia ter sido maior ainda. Coragem é uma parte da sua personalidade a qual eu invejo. Vale a pena conhecer a história para se admirar com a coragem e com a inteligência superior do cara.