Atraído

Atraído Emma Chase
Emma Evans

Resenhas - Atraído

Mari 16/04/2024

Em alguma promoção da Amazon, o ebook ficou gratuito por um dia e foi assim que Atraído foi parar no meu kindle. Como estava querendo ler algo beeeeem bobo, acabei resolvendo dar uma chance e para um livro que não promete nada, ele cumpre o que promete hahahahaha

É super ultra mega genérico. O narrador é o protagonista cafajeste, machista, que só pensa em transar e que no final fica extremamente exagerado e cafona. No início tem um breve cão e gato, umas ceninhas chulas de sexo, uma briguinha extremamente idiota e um final muito meloso.

É uma história super esquecível, mas que cumpre o papel de esvaziar a mente. Tem coisa pior por aí?

Dearibeiro 28/03/2024

Entrega o que promete
Esse livro me arrancou boas gargalhadas. É narrado pelo protagonista masculino e foi o primeiro livro que li nesse estilo.

Divertido, rapidinho de ler e com aquele romance clichê que a gente já começa sabendo o final. Perfeito pra sair da ressaca.

Gostei.

Man 18/02/2024

Livro curtinho, da para ler num final de semana e bem divertido.
A escrita é narrada pelo protagonista, Drew, e ele é um cara bem divertido.
A parte da azeitona no olho, sou sensacional, ri horrores.
Kate e Drew são perfeitos juntos.
Um livro para curar uma ressaca literária.

Rafaela.Pelegrini 16/02/2024

É engraçado, entretém e até prende
O fato de ser do ponto de vista dele achei bem legal, é o primeiro livro que leio assim

Mas achei o desenvolvimento deles muito superficial, apressado.
Ele perceber que tá apaixonado só pq transou sem camisinha com ela ?? Bem nada a ver

Senti que faltou desenvolvimento, cenas românticas, prova de que eles realmente se gostavam, pq ficou parecendo que era só sexo entre eles. Não senti falta de drama, mesmo tendo o plot que eu mais odeio de mal entendido, mas poderia sim ter trabalhado melhor na relação deles.

Pra quem quer passar o tempo o livro é perfeito, pra quem quer ler algo mais profundo, passa longe

Manu 04/02/2024

***
Um livro muito engraçado e sincero em sua promissa, me diverti bastante, li em um dia, pórem nada de surpreendente ou inspirador.

Carem 28/01/2024

Pq demorei tanta
Esse livro é muito engraçado. E como é pelo ponto se vista masculino, se torna muito diferente de qualquer coisa que tenha lido.

Leituras da Maju 27/01/2024

Leitura leve, gostosa, mas nada demais.
Drew Evans é um grande empresário que fecha acordos milionários e é o protagonista da empresa do seu pai. Nas noitadas de Nova York, ele é responsável por conquistar várias mulheres sem o menor esforço de seduzí-las.

Numa de suas noitadas, ele esbarra em Kate Brooks, uma jovem garota de corpo perfeito e cachos lindos que está comemorando o novo emprego com alguns amigos. A atração é instantânea. E ela se torna um desafio após ele investir e receber um "não" bem educado, já que ela está noiva.

O que Drew não esperava é que o responsável o emprego de Kate seria em seu prédio. Seu escritório. Seu mundo. Onde ele jurou que jamais misturaria trabalho com sexo.

Além da atração que é óbvia entre os dois, a trama se intensifica mais quando o pai de Drew sugere que Kate fique com um de seus clientes, o que ele recusa. E aí começa um cão de gato forte, marcado por várias discussões sobre casos de clientes, culminando num resultado indiscutível: os dois trabalham melhor juntos.

Esse é um clichê super batido, não tem nada de muito inovador e nenhum grande plot também (até estranhei), só um clímax (pequeno). Mas ainda assim é uma boa leitura, gostosa, leve e rápida (como a própria história que se passa em poucas semanas) ? eu mesma li em dois dias ?, marcada por personagens instigantes: o Drew é muito carismático, atraente e inteligente, a Kate é determinada, sonhadora, implacável e muito charmosa.

O livro inteiro é narrado por Drew de forma única e engraçada, parece que é uma transcrição de um narrador de um seriado, é tudo muito visualizável, mas sem detalhes massantes.

Além disso, o protagonista me passou uma vibe do Barney de How I Met Your Mother, só que um pouco mais durão. A narrativa é cheia de piadas e de referências. Claro, há umas coisas bem "close errado" que Drew fala na narrativa dele, mas eu achei que ele era 1000% sincero e isso me ganha, porque são coisas que passam sim pela cabeça dos homens e até de mulheres.

Além das cenas hots que são muito gostosas de ler, realmente super-picantes, o capítulo 13, nossa! ?

Resenha do bookstagram @leiturasdamaju

gunsformonkeys 21/01/2024

É um livro que eu ri bastante, a história é super fluida, não é algo inovador, é um bom clichê que não vai transformar sua vida e nem te fazer pensar horrores.

“É como quando alguém morre. Você não consegue acreditar que essa pessoa se foi, pois encontrou com ela ontem. Estava lá com você, viva e real. E é nesta memória que você se prende - o momento que você mais lamenta.”

BrendaBG 06/01/2024

Hot lovezinho ?
História e leitura excitante, engraçada, cheia de detalhes muitos picantes e cenas de puro amor apaixonante!

Vale a pena, passei bons momentos, boas risadas e termino com tesão e coração quentinho. ?????

Ray 18/12/2023

Terminei de ler e foi bem divertida a leitura, como já havia comentado antes as falas do Drew pegam bastante e tem hora que ele vira um personagem hetero top irritante insuportável !!!!!
A Kate é uma mulher incrível e extremamente inteligente, da pra entender a dor e a desconfiança da personagem em relação ao Drew, eles são muito fofos juntos e combinam bastante
Recomendo ! ??????+??

Camila 07/11/2023

Esse Drue é uma babaca, no início é até engraçado, mas não passa disso. Não há redenção, a Kate é só uma ideia de personagem pela visão dele, pouco desenvolvida. A visão machista disfarçada irrita um pouco.

Monica.Carlos 18/09/2023

Bobo
Mais um livro cheio de clichês sobre um cara galinha que se apaixona e vira monogâmico em uma semana e jura amor eterno a menina.

Li em algumas resenhas que ele tem várias cenas engraçadas, mas não vi nenhuma. A autora até tenta, mas de uma forma que ofendeu minha inteligência e por um triz não abandonei a leitura. O protagonista é um moleque que cresceu com tudo (e todas) caindo em seu colo de mão beijada, então seus pensamentos me fizeram virar os olhos a maior parte do tempo. Fora que o fato dele ficar toda hora interrompendo os diálogos pra fazer comparações idiotas ao estilo do filme ?Curtindo a Vida Adoidado? foi beeem cansativo, o que me levou a pular todos depois de um tempo. Livros assim me trazem a sensação de tempo perdido, ainda bem que esse não tinha muitas páginas.

Thai Zavadzki (@meowbooksblog) 01/09/2023

Mais ou menos?
NOTA: 3,5

Eu já tinha visto algumas resenhas de Atraído e definido que essa era o tipo de livro que divide opiniões.
E eu entendo agora. Os pontos negativos e positivos do livro são bem balanceados, peca quase no mesmo nível que acerta.
Bom, vamos lá. Para começar, uma coisa totalmente pessoal: eu costumo não gostar muito de narrativas no ponto de vista masculino em romances, porque acho que quando uma mulher tenta retratar os pensamentos de um homem, tudo fica muito caricato e é exatamente isso que acontece aqui.
Em alguns momentos a autora até consegue fazer uns trocadilhos divertidos, mas há momentos em que ela força muito a barra com alguns pensamentos.
Outro ponto que me incomoda nesse livro é a agilidade com que tudo acontece. No início me incomodava mais do que no final, para falar verdade. Acho que Emma Chase conseguiu aprimorar um pouco o desenvolvimento, mas ainda não é um grande exemplo.
Tirando esses detalhes, dá pra se envolver com a história apresentada, os personagens são carismáticos, o casal principal tem muita química. É um romance água com açúcar típico. Vale a leitura para quem está à procura de uma leitura mais leve.

Belaa 23/08/2023

Releitura surpreendente
Depois de tanto tempo sem ler voltei, finalmente!
Gostei, mais do que pensei e gostaria. Na primeira vez que li lá em 2020/2021 lembro de ter gostado, mas tinha poucas lembranças. Dessa vez foi diferente, mais intenso, surpreendente. Acabei entendendo coisas que não entendia antes.

O casal não é perfeito, o mocinho é bem mimadinho. Mas achei massa ele se humilhando. Além de amar livros narrados pelo ponto de vista masculino. A mocinha é incrível, gostei muito dela. Os perfeito secundários também são muito bons.
Achei o final um pouco corrido, senti falta de algo mais desenvolvido. Porém o livro é muito bom, nada extremamente surpreendente mas bom para distrair.

Kelly362 25/07/2023

"Nunca suponha nada. Mesmo que ache que sabe tudo. Mesmo que tenha certeza de que está com razão. Confirme antes"

"Não fique muito confortável. Arrisque-se. Não fique com medo de cair. Mesmo que esteja feliz. Mesmo que ache que a vida está perfeita pra 🤬 #$%!& ."

Esse são um dos vários ensinamentos que Drew Evans, mais conhecido como um grande milionário, arrogante e galinha.

Sabe aqueles heteros tops insuportáveis que você conhece em uma noite qualquer que você sabe que é problema na certa, mas mesmo assim se arrisca para ter uma noite com ele, pse, esse é Drew.

Esse livro mostra sua visão de tudo, principalmente como ele vê as mulheres e seu trabalho.

Em uma de suas farras ele conhece uma mulher que mais para frente descobrimos ser Kate Brooks, ele fica fascinado por ela e a quer de todo jeito, e acredite, ele faz de tudo para tê-la.

Só que ele ao "supor" certas coisas acaba dertruindo com todo o relacionamento que tinha conseguido depois de tanta luta com Kate e fica um segundo grande desafio: Será que ele conseguiria reconquistar a mesma de novo, mesmo com todos os seus erros?

Vemos um homem que sempre tem tudo na mão a hora que quer, filhinho de mamãe, ter que lutar por uma mulher, o que se tornou um desafio para si, ja que todas as mulheres sempre estão caindo aos seus pés.

Fiquei apaixonada por esse livro por mostrar a realidade de vários homens, e como eles pensam, e trás uma pitada de humor, com romance, e com tudo de há de melhor, e claro uma pitada de enemies to lovers.