Atraído

Atraído Emma Chase
Emma Evans

Resenhas - Atraído

Cris Paiva 18/06/2014

Acredita que comprei esse livro na livraria e paguei o preço sem promoção?? Quase nunca faço isso porque sou pão dura de carteirinha, mas como foi muito bem recomendado por uma amiga, acabei comprando pra ler em um final de semana que estava à toa.

O livro é ótimo e tem algumas coisas diferentes que eu amei. A historia é contada do ponto de vista masculino, o que é uma grande mudança dos livros que estou acostumada, sempre visto pela ótica feminina. E como é um homem que conta a historia é recheado de palavrões!! No começo choquei um pouco, mas homem fala muito palavrão. Alias, mulher também fala palavrão, mas finge que não fala. Heheheh

Depois que passa a primeira impressão você se acostuma e segue em frente. Afinal, ninguém fala o nome cientifico dos orgãos sexuais masculino e feminino né, a gente sempre fala os apelidos, alguns fofinhos e outros nem tanto! Kkkkkk

O Drew é um safado desbocado e no começo da historia ele esta um trapo, largado no sofá da lada, sem banho, fedendo e com a casa um verdadeiro lixo. Então, ele começa a contar como chegou naquela situação lastimável, e é claro que tem uma mulher envolvida. E nos ficamos sabendo bem o tipo de traste que o cretino é com as mulheres, mas ao invés de ter raiva do safado, você sente simpatia. Não tem como ficar brava com o canalha, ele é simpático, alegre, de bem com a vida e muito, muito promíscuo.

As coisas começam a mudar e sair dos trilhos quando ele conhece a Kate, que começa a trabalhar em sua empresa e dois são colocados em lados opostos pelo seu pai, que esta determinado a dar um chacoalhão no filho. Ele e Kate se estranham de primeira e entram em uma disputa feroz. Mas a disputa termina com o envolvimento dos dois e com o Drew caidinho por ela (apesar de não admitir), pena que a Kate esta noiva de um banana e se acha muito sortuda por namorar o babaca.

Bom, é claro que os dois se envolvem, e tudo termina com o Drew enfiando os pés pelas mãos e fazendo algo imperdoável, e terminando largado no sofá da sala, sem banho, fedendo feito um monte de lixo abandonado há uma semana embaixo do sol forte. Ele diz que é gripe, mas é claro que a gente sabe a verdade...

Depois começa a melhor parte do livro, o rastejamento!!! Gentem, como eu amo homem que rasteja! Quando o Drew toma ciência da besteira que cometeu, ele resolve ter a Kate de volta e transforma o rastejamento em uma arte. Adorei como ele correu atras da mulher sem medo de ser feliz e de fazer papel de bobo. Ele envolveu a família inteira na missão e até uma freira!! Sinceramente, Kate não teve nenhuma chance, tadinha...

O livro é diversão garantida do inicio ao fim. Se prepare para rir e muito com as maluquices do Drew, e de ficar brava também e xingar muito também, afinal é um homem que estamos falando, e ele faz coisas bem tipicas da raça! Kkkkkk
Silvana Barbosa 07/07/2014minha estante
Ah , este livro é ótimo , ri muito ! E fiquei até com peninha do doidão do Drew .

Marcy 24/02/2015minha estante
Esse livro é Perfeito... Ele faz vc rir, ficar com raiva do Drew, ficar com pena..kkkkkk Tantas emoções.. Ameei esse livro

Laurafbooks 01/07/2021

???????
EU ESTOU COM TANTA RAIVA DESSE LIVRO!

Cara, como alguém consegue gostar disso??! (eu sei, gosto não se discute, mas PORRRAA) que cara chato, infantil, mimado, idiota, besta, sem graça, prepotente, arrogante, soberbo, machista, misógino... São tantos adjetivos ruins que se encaixam para esse protagonista.
Eu li esse livro até o final, pois eu queria saber até onde a loucura dele ia ir, se ele ia "mudar" ou "melhorar", mas NÃOOO continuou um bosta.
Não sei como a protagonista aceitou esse babaca, tipo, o livro todo ela é forte, independente, inteligente... (Como alguém inteligente fica com alguém como ele???) Eu gostava dela, mas parei de gostar no momento que ela aceita ele de volta.
Toda a explicação no inicio, que os caras são babacas com a pessoa porque estão apaixonados, que coisa ridícula, sem noção, são babacas porque não foram educados, "-aii, há uma linha tênue entre o amor e o ódio." TEU CU!
O mais ridículo é ele saber que é um bosta, que tem pensamentos bostas, que faz coisas bostas e não mudar, não se arrepender, não amadurecer!!
O livro é pelo ponto de vista dele, então , ele passa o livro inteiro, INTEIRO MESMO, achando que é o rei do mundo, e o livro termina com ele achando que é o rei do universo.

Agora falando sobre a escrita da autora: Ela escreve bem, uma escrita fácil, porém que diálogos são esses? Eu não tenho nenhuma criança de 3/4 anos presente a minha vida, mas tenho certeza absoluta que crianças dessa idade não tem esse tipo de diálogos com adultos, eu achei MUITO forçado, extremamente desconfortável, superficial.
A narrativa é pelo ponto de vista dele e como uma conversa com o leitor, achei interessante isso.

EU NÃO INDICO ESSE LIVRO PARA NINGUÉM, não serve nem para sair de uma ressaca literária como os clichês gostosos que tem.

Estela 21/12/2020

Nem acredito q consegui terminar!!!
Tô arrastando a leitura desse livro há tanto tempo q sinto um alívio enorme de finalmente ter terminado.
O estilo de escrita não me agrada, não gosto quando os personagens falam comigo, eu prefiro quanto me vejo nos personagens, então me incomodou muito isso. No começo consegui relevar bastante pq estava envolvida, achei o Drew mto carismático então estava gostando. Mas chega um ponto de cansa. A autora pesa a mão e o Drew deixa de ser engraçado pra ser mto forçado. Ele presume tudo que estamos pensando ao ler o livro, e na esmagadora maioria das vezes, eu não estava pensando o que ele presumia. E muitas vezes ele falava comigo como se eu fosse uma idiota. É como receber lições de relacionamento de um cara que não sabe ter um relacionamento. Foi extremamente cansativo acompanhar a "jornada" dele.

nat 06/06/2021

Então...
Então... esse livro é o clichêzao. A Kate é uma personagem que eu gostei muito. Já o personagem principal, o Drew, tem seus pesares que se vocês lerem vocês vão entender. Mas também descreve muitos homens, pois existem homens desse mesmo jeito kkkkk a escrita é do ponto de vista masculino o que é interessante. Por fim é um livro leve e engraçado se você está procurando um clichê clássico de ?nunca amei ngm mas com ela é diferente? mas nada demais.

Dearibeiro 28/03/2024

Entrega o que promete
Esse livro me arrancou boas gargalhadas. É narrado pelo protagonista masculino e foi o primeiro livro que li nesse estilo.

Divertido, rapidinho de ler e com aquele romance clichê que a gente já começa sabendo o final. Perfeito pra sair da ressaca.

Gostei.

Allyne 12/05/2021

Muito engraçado
Apesar do livro não ter uma história de amor super romântica, é muito engraçada. Primeiro porque o narrador é um homem, e toda a história acontece pelo ponto de vista dele, um tanto inusitado. Ri desse livro do início ao fim, as brigas e trapaças dos protagonistas roubam a cena, e depois o que ele faz para tê-la de volta te faz querer ler mais e mais para saber como será o final.

amanda1352 24/04/2021

A CAPA HORRÍVEL
Este livro é um livro ok, diferente por ser narrado do ponto de vista masculino. A narração é feita de forma bizarra, sinceramente é difícil pensar que um homem pensa daquela forma.
As analogias feitas pela a autora são ótimas e engraçadas.

3,5/ 5 - Diferente do que já li, não é O livro, mas da para ler

Luiza.Matos 31/05/2020

Livro bem legal. !!!!
Resenha do livro: Atraídos.
Esse livro é super jovem com uma escrita envolvente que a autora também faz o leitor interagi
Com o livro. A história é cativante, Vc le bem rápido é muito fluida.
Super recomendo para quem quer ler algo leve bem light. E tem mais continuações dessa história de amor entre Drew e Kate.

Bruna 10/10/2021

Gostei principalmente por que a atração não foi só por beleza, mas também pela inteligência de uma mulher empodeirada nos negócios. Geralmente os livros tratam o CEO e a secretaria e isso me incomoda, aqui foi diferente!

Thai Zavadzki (@meowbooksblog) 01/09/2023

Mais ou menos?
NOTA: 3,5

Eu já tinha visto algumas resenhas de Atraído e definido que essa era o tipo de livro que divide opiniões.
E eu entendo agora. Os pontos negativos e positivos do livro são bem balanceados, peca quase no mesmo nível que acerta.
Bom, vamos lá. Para começar, uma coisa totalmente pessoal: eu costumo não gostar muito de narrativas no ponto de vista masculino em romances, porque acho que quando uma mulher tenta retratar os pensamentos de um homem, tudo fica muito caricato e é exatamente isso que acontece aqui.
Em alguns momentos a autora até consegue fazer uns trocadilhos divertidos, mas há momentos em que ela força muito a barra com alguns pensamentos.
Outro ponto que me incomoda nesse livro é a agilidade com que tudo acontece. No início me incomodava mais do que no final, para falar verdade. Acho que Emma Chase conseguiu aprimorar um pouco o desenvolvimento, mas ainda não é um grande exemplo.
Tirando esses detalhes, dá pra se envolver com a história apresentada, os personagens são carismáticos, o casal principal tem muita química. É um romance água com açúcar típico. Vale a leitura para quem está à procura de uma leitura mais leve.

Lilly 15/05/2021

O romance foi escrito pelo ponto de vista do personagem masculino só que não gostei?, realmente tentei gostar do livro mas não consegui! Achei o inicio do livro chato...
Em alguns pontos vc até acha engraçado quando os personagens começam a disputar um cliente , as cenas hot são ótimas mas não consegui gostar do Drew.

Andrea 04/06/2021

O livro é um romance da perspectiva do homem. Este faz você ter um certo ranço de homens Galinhas, pegadores... que acreditam que poder dinheiro é o suficiente para ter todas a seus pés.
A história se passa quando um homem como este se apaixona, e quer realmente uma mulher para ser sua companheira.
O casal é um verdadeiro cão e gato, me rendeu algumas leves risadas, mas nada extraordinário.
Pra quem gosta de livro Hot, um romance cão e gato. Recomendável.

Esther.Noroefé 28/08/2021

ok...
No início eu estava gostando muito e achando engraçado, gostei da forma como o livro foi escrito, e ser narrado pelo Drew e não pela Kate, pois normalmente é a menina. Depois de um tempo lendo, comecei a achar certas coisas machistas e sem noção, confesso que eu esperava bem mais desse livro...

Mislene 27/03/2021

Pense num casal fofo e maluco? Pois bem, esses são Drew e Kate. Livro leve e bem divertido.

Ps. Deloris é a melhor amiga que todos queríamos ter hahahha Muito maravilhosa ela.

Maria.Alice 11/05/2021

???
Do início até o meio do livro eu achei a história bem mais ou menos. Mas foi melhorando nos últimos capítulos. O personagem é extremamente hétero top e isso me incomodou bastante, pelo menos ele sofreu um pouco. O que salvou o  livro mesmo foi o hot que foi muito bom.