Mil e Uma Noites De Sedução

Mil e Uma Noites De Sedução Sandra Marton

Resenhas - Mil e Uma Noites De Sedução

Felipe Fernandes 27/11/2015

Um bom livro..
Esse livro é para mulheres, não sou eu que digo e sim o próprio livro na primeira pagina! Bom, quando comprei não sabia desse detalhe, mas apesar disso, foi uma boa leitura. Para lê a resenha completa entre no meu blog e leia.. Valeuuu...

site: http://mundodoslivrosnomund.wix.com/mundodoslivrosnomund#!Resenha-2-Mil-e-uma-Noites-de-Sedução-–-Sandra-Marton/cu6k/56538b690cf29e70f2243aec

Dani Rodrigues 10/08/2010

Mais resenhas em: www.notamosque.blogspot.com
Para tudo! Tem como não se inspirar como uma capa dessas?? (risos). Definitivamente, não! E esse é um dos problemas que venho enfrentando com os romances de banca que eu já li: as capas! Não consigo carregar o livro comigo na hora do almoço, na fila do banco, etc., pois tem sempre alguém olhando. E aposto que ficam pensando: “Ih, essa aí gosta de contos eróticos...” - o que não me deixa nada a vontade. Não que o livro não tenha suas cenas quentes, por demais detalhadas, mas a história não se resume nisso.

Esse segundo livro da trilogia Paixão da Harlequin Books, tem como personagem principal Khalil al Kadar, amigo de Tariq, que foi personagem principal do livro “Princesa do Deserto”, já resenhado aqui no blog. E, não poderia ser diferente: aquele é tão lindo, tão sedutor quanto este!

Khalil al Kadar é um sheik, príncipe de Al Ankhara, que administrava os negócios da família em Nova York. Mesmo não sendo muito ligado aos costumes do seu povo, Khalil retorna ao seu país de origem para concluir um negócio a pedido do pai. E tal negócio se resumia em escoltar Layla Addison até o seu noivo: um renegado que se tornou aliado do reino de seu pai.

Kahlil descobre que Layla nada sabia sobre o seu casamento, pois na verdade, também não vivia em Al Ankhara. E, disposto a ajudá-la, elabora um plano de fuga, transformando-a em sua noiva. Ocorre que Layla vive na defensiva, tentando não trilhar os meus passos de sua mãe. E, assim, Layla vai resistindo ao charme e ao autoritarismo de Khalil. Até que um dia... bom, até que um dia você leia o livro e descubra o final!