Elo Eterno

Elo Eterno Sharon Kendrick

Resenhas - Elo Eterno

Rose 05/11/2011

Fazia um tempão que eu não lia um bom e velho romance de banca, e como acabei de ganhar este da fofa Renata (Leitura do Kokoro), tratei logo de matar as saudades. Que delícia de livro. Conhecemos a história de Eve e Luca, uma inglesa apresentadora de um telejornal local e um italiano rico, charmoso e poderoso. O que duas pessoas diferentes tem em comum? Uma forte atração um pelo outro e que ambos tentam negar, mas claro não conseguem. Eve tenta de todas as formas escapar das garras de Luca, mas claro, não consegue, e ele por sua vez, tem que aprender a como tratar um mulher que não quer cair aos seus pés logo de cara. Mas o destino (mais sábio que ambos), decide dar uma mãozinha para esta união, e prepara uma surpresa para ambos. Agora dependerá deles o que farão de suas vidas pra o futuro. Um romance muito gostoso de se ler, e para quem gosta do gênero, vai gostar da leitura