D.Gray-Man #08

D.Gray-Man #08 Katsura Hoshino

Resenhas - D.Gray-man #8

Alexia.MiliAo 14/05/2022

Eu chorei e não foi pouco.
Não consigo colocar em palavras o quão doloroso foi chegar ao fim desse volume. Sinceramente, eu já imaginava que a Anita e a Mahoja fossem morrer, mas estava em negação. Quando as vi retornando ao pó, precisei fazer uma pausa antes de continuar a leitura.

SakuraUchiha 30/04/2015

Mensagem.
Um excelente volume, a luta entre Lenalee e o Akuma de nível 3 foi de tirar o fôlego.
A suspeita revela que a inocência de Lenalee pode ser o coração, embora eu não tenho certeza de como isso poderia ser possível. Depois que tudo acabou, o que aconteceu com a tripulação após esse tempo é muito triste e desanimador, especialmente desde que todos eles se sacrificaram por eles. Quase 100% da tripulação morre (podendo dois ou três sobreviverem). Parece que os poderes de Miranda são mais parecidos com uma maldição do que qualquer coisa, embora útil, uma vez que termina, pois há sempre uma cena trágica..

Capítulos deste volume:
75. Mensagem
76. Lançamento Perdido

Fernanda 20/03/2023

Doeu bastante
Ver a tripulação sofrer as consequências da luta é bem devastador. O tanto q eu amo a Anita, por mais q seja um pequeno personagem, é muito bem feito. Miranda é maravilhosa. Tem muito futuro. Eu não gosto da estética do portão. É bem pedófilo... enfim... seguimos.