Paixão Irresistível

Paixão Irresistível Christina Lauren

Resenhas - Paixão Irresistível

Leti.Pittarelli 05/04/2024

Despedida de solteiro
Um livro curtinho que poderia ser um capítulo extra sobre a despedido de solteiro do Ben, com POV do Max também... Achei gostosinho

Karem.Demilio 03/03/2024

Nada de novo
Definitivamente preciso dar uma pausa nos livros Hot, não aguento mais kkkk parece que esse povo só faz nhanhar. Digamos que 90% do livro foi de cenas de sexo, não teve nenhum diferencial.

mabarbosar 22/01/2024

Nota 4.5
Confesso que li os livros fora de ordem e portanto nesse conto dei mais atenção à Chloe e Bennett. Ainda quero reler para me atentar a Sara e Max? e Will S. meu favorito ??

Elly.KP 29/08/2023

Perfeito
Cara, esse conto é incrível, perfeito, maravilhoso, tudo de bom. Bem rápido de ler.
Amei totalmente o Bennet e o Max escapando da despedida pra encontrarem com as amadas/donas.

Geovana.Gomes 10/06/2023

Um livro com a presença dos dois casais formandos na série, até o momento, só me fez perceber o quanto eu prefiro a Sara e o Max, e sou indiferente quando ao outro.
Mas no geral gostei e estou ansiosa pelo próximo volume e conhecer o casal.

eskws 08/06/2023

Gostei :)
Fiz uma releitura dele, li em 2017 e agora reli porque estava com saudades deles, livro com e que te faz sentir saudades deles e me deixou feliz, bjs e tchau.

Lorena 28/05/2023

Mais um romance adorável, curto mais lindo, gostei de saber como estava Chloe e Bennett, acho que até agora eles são um dos meus casais preferidos.

Stephany 20/02/2023

Achei muito legal
É muito bom e uma ótima introdução para a história do Will. Ele é um galinha sem vergonha que vai cair de joelhos daqui a pouco tenho certeza ksk

Suzana 13/02/2023

Divertido de ler, parece um conto. Leitura rapidinha, mas queria mais do Max e da Sara, mas foi legal

Rafa 05/02/2023

Esse aqui já foi melhor, gostei das aventuras deles na despedida de solteiro kkkkkk eles não conseguem ficar longe das meninas mesmo. E agora vamos ver o que o Will vai nos mostrar...

@__mitchels 24/01/2023

Ben e Max se tornaram tão cadelinhas de duas mulheres (Chloe e Sara), que não aguentam tanto tempo longe delas.
Podemos dizer que são os últimos românticos - bem calientes.

As cenas hots desse livro, segue a mesma vibe hot dos livros anteriores, e uma coisa que adoro é ver como Ben e Max estão completamente rendidos por suas mulheres; daquele tipo de lamber o chão que elas pisam, sabem?!

Outra coisa que me agrada, é a amizade de Ben, Max e Will; é aquela amizade masculina gostosa, onde um implica com o outro, e pregam peças, daquelas que nos fazem rir.

Christina Lauren continuam arrasando na escrita. Partimos então para a estória de Will.

laura 03/01/2023

eita bicho seqso
minha primeira leitura de 2023 foi um hot que comprei com minhas melhores amigas, simplesmente o pior livro há escrito. imediatamente tenho crise de ansiedade
tesfayray 03/01/2023minha estante
os 11 reais mais mal gastos da minha vida