Caminho Perigoso

Caminho Perigoso Erin Hunter
T. T. Sutherland

Resenhas - Caminho Perigoso

jeslendo 18/01/2023

Aconteceu tanta coisa nesse livro que eu nem sei por onde começar a descrever o que senti lendo.

Eu senti que seria um livro mais sério e sentimental que os anteriores, mas não sabia que seria tanto. Tiveram muitos momentos que me doeram ao ponto de me deixar chorando por vários minutos, e outros que me fizeram sentir tanta raiva que mal cabia dentro de mim.

Essa série não me decepcionou em nada até então, e mesmo com todos os momentos tristes e as perdas, ainda é maravilhoso acompanhar tudo isso. Não sei o que vai ser de mim quando me despedir desses personagens tão leais e encantadores.

palmares 17/09/2020

O fogo irá salvar o clã
Esta saga é muito gostosa de ler, o livro nos leva diretamente para as sensações do mundo dos gatos da floresta. Neste livro uma ameaça se torna realidade e um antigo inimigo mostra as caras novamente. O final é triste, mas esperançoso.
Pegando o próximo!
Holly 20/11/2022minha estante
Eu indo comprar o próximo

Elane.Magre 02/08/2023

Ele respirou fundo, se empertigou e sacudiu a pelagem para se secar. Parecia ter sobre os ombros o peso de todo o clã, mas, apesar disso, num tique-taque de coração, começou a parecer possível suportá-lo.

kmile_repossi 06/08/2020

Parece que a cada livro que passa, a Estrela Azul que eu tanto admirava desaparece mais um pouco, o que é uma pena, mas ela melhora depois. Coração de Fogo se encontra em situações difíceis, ainda bem que tem amigos com os quais pode contar. Não posso falar muito para não dar spoiler de livros anteriores, mas super recomendo se você gostou dos outros livros.

GustavoDC 21/05/2022

Um final de tirar o fôlego!
Neste quinto livro, a história começou meio devagar, porém depois da metade começou a melhorar. Os capítulos finais foram de tirar o fôlego, tanto em relação à ação, como em relação à emoção!

Ocorreram algumas surpresas interessantes neste livro, além da adição de novos personagens um tanto diferentes! E claro que o oponente do Coração de Fogo tinha que aprontar alguma!

Mais um belo e apaixonante livro sobre as aventuras dos Gatos Guerreiros!

Que venha o último livro da série!

Nota 4.5 em 5.0 estrelas.

esmp 18/11/2021

Sem fôlego
Terminei o livro quase num ritmo de corrida de tantos acontecimentos e momentos angustiantes. Doida pra ver qual vai ser o desfecho dessa história.

Digs 28/03/2021

O fogo salvará o clã
Depois de uma revelação de tirar o chão no livro anterior, não tem como não evitar a preocupação no clã do trovão. Estrela Azul não mostra sinais de melhora e Coração de Fogo é que faz tudo basicamente. Eu amei a redenção, mas poderia ter sido feita antes, chorei ainda sim mas a minha simpatia pela personagem já estava bem baixa. E que final meus amigos.

Mariana 28/11/2022

Gatos Guerreiros - Resenha
Realmente me impressionei com o final..

Achei que o box de livros dessa série seria apenas uma história qualquer, mas eu estava enganada.

Este livro te prende, assim como os outros, é impossível parar de ler, você quer continuar, por quê PRECISA saber o final.

Sempre darei 5 estrelas para Gatos Guerreiros, com certeza a melhor coleção que já li(Além de ter a série no YouTube).

Zanza 28/08/2021

Caminhos perigosos
Sem palavras!
Este livro da saga me prendeu do início ao fim. Revelou o significado das profecias já mostrada em livros anteriores.

Victor Hugo 07/01/2024

Quase acabando!
Eu sinto que desde que o coração de fogo se tornou representante, o tom da história melhorou muito. Justamente pq ele passou a lidar com problemáticas mais complexas, mesmo não estando 100% pronto pra isso.

Isso se segue nesse livro, e realmente tornou o processo muito mais gostoso de acompanhar.

Houveram momentos de injustiça com Coração de Fogo? Sim! Com toda certeza. Mas tem outros momentos em que as coisas dão errado por culpa dele ?????. Enfim, tivemos grandes momentos nesse livro.

A volta de Listra Cinzenta, a ?coroação? de Cauda de Nuvem como guerreiro. Revelações importantes que vieram a tona, e finalmente, Coração de Fogo e Tempestade de Areia se declarando um para o outro ???

Tivemos mortes de personagens bastante significativos também. E muitas delas me deixaram bem triste. A morte do final, eu comentei ao longo da leitura que precisava acontecer, entretanto eu queria que tivesse sido de uma forma menos corrida. E confesso que fiquei triste com as mortes dos cachorros, mesmo sabendo que é a lei da sobrevivência.

De toda forma, estou animado para o último livro. Esse ainda não tem em áudio na Storytell, então esse vou ler em ebook mesmo.

Vamos la!

Inlectus 09/01/2019

Bom.
Fantasia em um mundo existente.