O Devocional Diário

O Devocional Diário Luciano Subirá

Resenhas - O Devocional Diário

Antonio Maluco 26/01/2022

Religião
O livro de hoje conta como a gente pode ser um bom evangélico mas o livro vale pra todas as religiões

Adilson Souza 26/05/2021

Livro curto e bem objetivo. Gostei do tema abordado e de sua simplicidade e foco no assunto. Não é um devocional, e sim uma explicação de como fazê-lo. Boa leitura ?

Babi 15/06/2020

Ótimo livro para iniciar a prática devocional.

Tailane Santos 03/07/2020

Pela manhã tu tens minha força
Comecei finalmente a fazer meus devocionais diários pela manhã e ler esse livro foi maravilhoso, pois trás a visão bíblica de "porque pela manhã é a melhor hora para começar a devoção ", eu sempre fazia no crepúsculo, pois é minha hora preferida do dia, mas por ser no meio da tarde para a virada da noite, tinha dias que não dava pra fazer, então ler sobre primícias nas palavras do Subirá, que é um cristão ao qual admiro o testemunho de sua vida, foi extremamente fortalecedor de minha vontade de acordar bem cedo pra falar com Deus.
E está sendo MARAVILHOSOOOOO
Ah, esse ebook está disponível gratuitamente na net, foi disponibilizado pelo autor, então é só da uma fuçadinha que é fácil achar o pdf, e também é tão curtinho que vale a pena pegar só pra ver se presta mesmo, vai lá, se arrepender creio que tu não vá.

Dhully.Sousa 14/06/2020

Bem educativo e nos instrui sobre a importância de darmos sempre o nosso melhor para Deus.

_gabrielmoraisss 17/06/2021

Livro curtinho e bem simples, mas que carrega um conhecimento importante a cerca da vida devocional. Um ótimo livro para quem deseja melhorar os seus devocionais ou até mesmo começar a ter uma vida devocional. O autor traz à luz da Palavra conhecimentos poderosos com relação ao devocional e a sua prática diária que são importantes para a nossa caminhada com Cristo e que nos leva a um lugar mais profundo de intimidade no Senhor.

kittysoul 13/07/2023

Edificante e prático. Consegui aprender bastante coisas com esse livro. Mesmo sendo pequeno, me trouxe palavras simples, curtas e práticas.

azi.vitt 31/03/2023

AMEI!
Esse livro é ótimo, é uma ferramenta do Espírito Santo pra nos alertar, é perfeito para quem tem dúvidas sobre o devocional e até para aqueles que já praticam o devocional.