O vendedor de queijos

O vendedor de queijos Alexandre Azevedo

Resenhas - O vendedor de queijos

LuAsa98 19/04/2023

O vendedor de queijo e outras crônicas
Precisei ler esse livro para a escola, porém achei bem interessante. Não dá para ter uma opinião formada sobre a história pelo simples fato de que cada página é uma crônica diferente. Achei algumas bem engraçadas e divertidas, já outras tive problemas para entender, mas até que foi uma leitura rápida e não cansativa.

Letícia 24/11/2022

Não é meu estilo de leitura
O livro não é ruim, tem algumas crônicas até que bem interessantes e divertidas, mas não é meu estilo de leitura!

Luísa 24/11/2022

O vendedor de queijo e outras crônicas

oariellucas 27/07/2022

Muito engraçado
Tem ótimas crônicas muito engraçadas e outras um tanto críticas oq faz com que o livro seja equilibrado. Gostei muito.

Carolina 26/06/2022

E um livro de contos engraçados cimo: "Na praça",O binóculo!","Bons tempos,aqueles", entre outros.Só ler pra descobri

Marcos 04/06/2021

Impossível não rir com esse livro.
O primeiro livro que li do autor, e me proporcionou momentos de muita gargalhada! Crônicas curtas e diretas, tratam das diversas situações do cotidiano brasileiro.

Só outro livro me fez rir tanto quanto este (e nem é um livro do mesmo gênero), o livro ?Sou Péssimo em Português?, de Cíntia Chagas. Recomendo a leitura de ambos os livros.