Olhos Nos Olhos

Olhos Nos Olhos Raine Miller

Resenhas - Olhos nos Olhos

Débora 06/02/2024

Caminhando pro desfecho
O livro 3 da história de Brynne e Ethan nos brinda com mais desenvolvimento da relação dos dois, muitas cenas hot, muito Brynne se entregando e Ethan se segurando... temos o desfecho do stalker de Brynne e o próximo passo da relação do casal.

Elane.Magre 30/09/2022

"Brynne era meu maior presente. Ela era a primeira pessoa a realmente enxergar dentro de mim. Só os olhos dela eram capazes de fazer isso. Só os olhos da minha Brynne."

Bianca 10/02/2022

olhos nos olhos
é um livro bom, tem uma história até que legal, um romance fofo, uma drama e um suspense legal de acompanhar.

Drikahk 09/04/2020

Livro bom

pallomaaa 08/04/2020

Esse livro tinha de tudo pra ser perfeito. Bem desenvolvido, muito bem escrito e com um clímax bem construído. Mas me incomodou BASTANTE a relação dos personagens principais. Ethan tem um ciúmes que ultrapassa os limites, é algo doentio. Brynne, apesar de tentar se impor, nunca consegue ir contra ao que Ethan manda. Um relacionamento desse tipo não é saudável e, definitivamente, não deve ser romantizado.

dayukie 09/04/2018

"Apesar de eu ter gostado do livro, achei que houve alguns pontos que precisavam serem esclarecidos melhor, como em alguns momentos quando ela acabou tendo de enfrentar seu perseguidor. Da mesma forma que achei o relacionamento deles rápido demais. Te conheço hoje, te amo amanhã e no dia seguinte você é o amor da minha vida, nada pode nos separar e tudo isso dentro de alguns poucos meses. Além disso, eles são um casal em que Brynne é totalmente aberta em relação a sua vida, mas Ethan ainda esconde coisas que o machucam e isso é bem evidente, um casal que resolvem todos os problemas entre eles com sexo e depois quem sabe uma conversa, em que Ethan com o seu jeito controlador, meio que manda e Brynne tem que obedecer.
Foram pontos assim que me deixaram bem relutante em terminar o livro, mas mesmo assim fui até o fim. Tendo um final fofo, mais uma vez, senti falta de algumas coisas, como o futuro deles.
Junto a isso, temos uma capa bonita, mantendo a mesma identidade visual das anteriores e com um grande contexto relacionado a história do livro, também temos uma boa revisão e diagramação. Senti falta de mostrar de quem era o ponto de vista? Senti. Apesar de sempre amar que haja os dois lados na história, também gosto que identifiquem, assim não há confusão e nem a necessidade de reler novamente o início do ponto de vista para compreender melhor o contexto.
É um bom livro, não o melhor, mas ainda assim é bom o suficiente para quem leu os três primeiros e espera pelo final deste casal complicado, mas apaixonados."

Resenha completa no blog.

site: https://goo.gl/9XHpey

Erika 21/03/2017

Olhos nos olhos.
Mais um para a minha série "comprei, tenho que ler". Olhos nos olhos é o terceiro livro da Série O caso Blackstone. Leitura hot, mas não dos piores. Tem um suspense, uma ação na trama. Que torna a narrativa um pouco mais interessante.

Lanny 21/02/2016

Já tá bom...
Não sei para que mais livros depois desse, já deu o que tinha que dar... (e como deu *ahem*)

Acho que a autora errou a mão na obsessão do Ethan pela Brynne, se ela tivesse maneirado um pouco mais eu teria gostado mais da série, mas com toda essa obsessão eu só penso que já chega, mas ainda tem mais um que eu não sei pra que vai servir se aparentemente as coisas já foram resolvidas.,,, ou não?

priscila.wenzel 08/10/2015

Olhos nos Olhos - Caso Blackstone 03
Olhos nos olhos começa exatamente onde Entrega Total terminou. Os dois acabam de passar por maus momentos, quando Brynne quase foi sequestrada. Ela precisa de proteção e Ethan será ainda mais cuidadoso com sua bela garota americana. Os dois se envolveram muito rapidamente, mesmo assim ele está completamente apaixonado e nada, nem ninguém pode afastá-la dos braços de Blackstone.

O que mais gostei nesse livro foi ver o amadurecimento dos dois, principalmente da Bryne, também ficamos sabendo de mais algumas coisas sobre o passado do Ethan na guerra!
A química dos dois também, assim como nos livros anteriores é excelente e nos rendem ótimas cenas hots que eu amei ler reler :D

É um livro que eu indico com toda certeza e o final apesar de ser meio tenso também é muito bom!

Nota 10 :D

Lica 28/01/2015

Depois de Nua e Entrega Total, fiquei mais do que feliz quando vi que Olhos nos Olhos era maior. Sim, pois Ethan nunca é demais e foi ótimo passar alguns minutos a mais com ele e Brynne. Foi mais tempo para ter invejinha da Brynne....
(...)
Raine Miller me ganhou completamente quando apresentou o olhar de Brynne em Nua, de Ethan em Entrega Total e o dos dois em Olhos nos Olhos. Foi muito bom acompanhar o caminhar da história e ver os pensamentos dos dois. Melhor ainda foi descobrir um pouco mais do tormento de Ethan e ver ele se abrir mais com Brynne.
(...)
Eu adorei os livros e indico a leitura para quem quer algo doce, bonito, sexy e que mostra como o amor é realmente capaz de curar qualquer tipo de ferida.

Resenha completa no Amores e Livros

site: http://www.amoreselivros.com.br/2015/01/olhos-nos-olhos-o-caso-blackstone-iii.html

Raffafust 15/10/2014

Talvez uma das séries hot que mais goste. A série O Caso Blackstone nos brinda com mais um ótimo livro nos ganhando do início ao fim. Para entender bem tem sim que ter lido os dois primeiros : Nua e Entrega Total.
Para quem não lembra Brynne é uma moça que agora tem 25 anos, a história do terceiro livro se passa em 2012, em Londres mas ela é americana. Nos dois primeiros volumes o detetive/ segurança que é chamado para protegê-la acaba se apaixonando por ela e os dois vivem mais do que nove e meia semanas de amor. Ethan é tudo de bom e mais um pouco , depois de fazerem as pazes eles vão visitar a irmã dele que tem uma filha fofa. Tudo que a irmã fala dele garante mais ainda o título de namorado gato do ano. Ethan nunca tinha levado ninguém para apresentar a família e mesmo estando pouco tempo juntos já pede nossa mocinha em casamento, que não sei se vocês lembram demorou um livro e meio para dizer eu te amo...imagina para se tocar que a boa é casar com esse Deus grego ?
O suspense ainda rola sim, e Ethan recebe umas mensagens estranhas a ameaçando ainda. Recapitulando, ela sofre ameaças porque foi abusada por uns carinhas importantes e um de seus ex é filho de um importante político.
Entre muitas cenas - bem narradas como sempre gosto de lembrar! - de sexo, o casal a cada livro parece encontrar melhor o caminho da felicidade ( para eles e para o leitor!). São inúmeras cenas dos dois perpetuando a espécie , o que depois descobrimos ser literalmente. Sim, nossa mocinha nua que se entregou total está grávida. Como todo homem fofo que se preze Ethan é só alegria e adora quando sua irmã lembra que grávidas tem mais apetite sexual ( eu sinceramente acho que essa moça nem precisava, a menina só pensa " naquilo").
Grávida mas ainda assim bem ativa , o livro continua com uma excelente narrativa do casal que não vê problema em nada que surge desde que estejam juntos. Mas claro que a autora não esqueceu dos inimigos de Brynne e no final rola um sequestro. Calma, tudo fica bem e eu ainda me pergunto se depois de um livro perfeito desse precisava mesmo um volume 4?
Óbvio que quero muito ler , e depois contar tudo para vocês. Recomendo e muito essa série. Deliciosamente erótica e fofa , na medida certa.