O Irmão da Minha Melhor Amiga

O Irmão da Minha Melhor Amiga Letícia Kartalian

Resenhas - O irmão da minha melhor amiga

Lindybooks 09/06/2022

o irmão da minha melhor amiga
Graças a Deus minha melhor amiga não tem irmão kkkkk.
Achei um livro bem interresante, achei q fez bastante drama pra a historia da Alice mas baseado no plot do livro acho q é normal né kkkkk. Eu simplismente amei o Aiden, achei q ele irira ser um babaca mais ele é maravilhoso, amei como ele tratou a Alice, amei q tudo se revolve com tanta facilidade, honestamente tava bem cansada de ler livro de romance e sempre ter um drama sobre não querer namorar, ou o casal começa a namorar e um dos dois faz merda o outro termina sem eles nem conversarem direito e ai depois qnd descobre q foi tudo mal entendido pede desculpas, muito drama e sempre previsivél, ja nesse eles se apaixonam começam a asair começam a anamorar e vai mostrando a relação deles, li em dois dias pq tem só 100pgs, achei lindo tbm o relacionamento da liv e do xander.
Lembro ate d comentar com uma amiga que eles começaram a namorar na pg 50 mais ou menos e q ia dar merda pq sempre da ne kkkkkkk, então achei bem interressente e realmente surpreendente. O plot foi mto bom, poderia haver mais livros como este. Recomendo q olhem os gatilhos e leiam!
bjo,
@lindy

Kaka 24/04/2022

Eu particularmente adorei. Gostei tanto do casal que eu já estáva agoniado deles não se beijarem logo. Gostaria muito de ler uma continuação

Aline 02/04/2014

O irmão da minha melhor amiga
Nesse conto conhecemos Olivia, uma jovem que teve uma infância bem difícil e que após ser adotada decidiu que iria planejar toda sua vida para ser bem sucedida e independente, e por isso não incluiria um amor (homem) nesses planos.
Ela trabalha numa editora, mora sozinha e adora ler acompanhada de um bom chocolate. Mas sua rotina e vida estaria preste a mudar com a chegada de Bryan, irmão da sua melhor amiga Alice (ela precisou viajar e pediu para que Olivia hospedasse seu irmão por alguns dias).

No começo ela simplesmente ignora o rapaz, mas depois ele começa a despertar sua atenção e curiosidade e aos poucos eles acabam se envolvendo. Apesar de tudo parecer rápido demais acredito que na vida o destino conspira a favor quando as pessoas estão prontas para viver determinada situação. Por isso consegui me envolver e achar a história bem real.

Adorei a história criada pela Letícia, tão real e romântica. Apesar da Olivia não planejar nem procurar uma amor, ela acaba aceitando ele de coração aberto quando o mesmo se apresenta. Além disso ela permite-se envolver e deixar o relacionamento crescer aos poucos como tem que ser.

Por fim outro ponto que amei no texto foi a citação de estilos literários e de muitos autores nacionais, devido a personagem trabalhar numa editora lendo e avaliando o trabalho dos mesmos. Lindo da parte da Letícia divulgar e até indicar outros autores contemporâneos.
Joyce Oliveira 14/09/2016minha estante
por onde você leu este conto?

Luciene 31/10/2021

Achei que fosse mais
Não consegui me prender ao livro. Me arrastei pra terminar, pois não teve algo que me cativou na leitura.

Tamires.Carlos 05/02/2022

Leitura bem leve e fofinha, casal com química gostei muito muito pena que é bem curtinho. Estarei lendo mais da autora.

nah25_ 11/10/2022

O irmão que eu queria que a minha amiga tivesse
Sempre que eu pegava o Kindle e eu via esse livro a vontade de ler só aumentava. Foi então que eu peguei pra ler. Gostei bastante da protagonista e o Bryan nem se fala???

Não vi muita químicaaaa neles mas eles combinam. Achei o prota muito perfeitinho kkkkk

Uma leitura rápida, divertida e recomendo.

MAY 20/03/2023

Amo
Amo esses clichêzinhos que a gente já sabe tudo oq vai acontecer, mas eu NÃO ESPERAVA que fosse tão bem escrito!! Juro, acho que foi um dos livros mais bem escritos que li esse ano. A história é muito gostosa de acompanhar, o boy é maravilhoso, o hot é muito bom... enfim, quero ler mais coisas da autora

lori 08/11/2021

Leitura rápida e envolvente
Uma leitura rápida e mesmo assim envolvente.
Para quem gosta de soft romance e leituras rápidas, vale a pena ler. Li no finalzinho da tarde de ontem (domingo) e amei.
Me distrai e me diverti.
Pelo livro ser curto, obviamente não dá para explorar tanto os personagens e a estória, então tudo gira em torno do casal principal se conhecendo, quase não aparecem os outros, mas para um livro curto assim, é algo aceitável, então não devemos exigir tanto assim.
A escrita da autora é fluída e bem feita que faz você devorar o livro em menos de duas horas.
lori 08/11/2021minha estante
Se você gosta de estórias mais complexas e desenvolvidas, esse livro não é para você. Indico ler quando estiver no tédio, para quando quiser se distrair com um pouquinho de romance.

Kananda.Rayra 08/02/2022

Esse livro é tão gostosinho de ler, ele é bem curtinho então tem uma vibe bem leitura de fim de tarde. Eu amei os protagonistas do início ao fim, e o amor deles pelos livros foi o que eu mais gostei. Super recomendo!

Vanessa Sueroz 17/03/2022

Neste novela vamos conhecer Olívia uma jovem editora que entrou em uma furada quando sua melhor amiga foi viajar e esquecer de deixar a chave de casa para o seu irmão Bryan que estava vindo lhe visitar e ficar por mais de um mês.

Sem ter como dizer não Bryan vai se hospedar na casa de Olívia e a primeira reação dos dois é um pouco arrisca, afinal Liv agora tem um desconhecido morando em sua casa, um desconhecido muito bonito e que adora ler.

Ele parecia o cara perfeito: bonito, simpático, sabe cozinhar, ama ler e adora os filmes certos, mas ele é o irmão da melhor amiga de Liv e isso esta mexendo com a sua cabeça.

Uma novela bem curtinha, mas que deu para sentir bem o envolvimento dos personagens. No começo achei que seria só um hot chato e sem história, mas os personagens foram criando uma química bacana ao longo da leitura. Ainda contém cenas de hot, mas a leitura foi fluída e fofa.

Raquel 07/05/2022

Livro gostosinho!!
A história é bem leve, fluída. Gostei bastante do casal e de como a estória se desenrola, achei eles dois fofos e a aproximação deles foi ótima, o livro não podia ser mais perfeito penso eu, ai a autora me cita quem? A perfeita da Bianca Briones e a minha série preferida dela As Batidas Perdidas do Coração (que por sinal eu amo e estou com saudades), amei essa surpresa porque AMO bianca e esses livros dela. O que me fez não dar as 5 estrelas foram somente dois motivos, 1°, o livro é muito curto e a história do casal fica para o finalzinho, 2°, mostra muito pouco do casal junto o que eu particularmente não curto, pois, amo ver o casal por muito tempo no livro, queria mais deles já que gostei da estória. Tirando isso é um livro mega bom e recomendo!

Joe Silva 12/05/2014

Rápido, envolvente e apaixonante
"Um conto curto, mas muito bem trabalhado. Tenho que confessar que não sou muito de ler esse tipo de texto, mas como a autora é minha amiga e disse que havia me citado, li e simplesmente amei. Os personagens, apesar de ser uma história muito rápida, foram bem construídos e conseguiram trazer uma proximidade de toda a situação para nós, tanto que até nos apegamos a Olivia e Bryam sem fazer qualquer esforço. A história também é muito bem criada, envolvendo o ponto de conflito que é se apaixonar pelo irmão da melhor amiga, coisa que muitas pessoas veem como um problema, mas que no fundo é só questão mesmo de medo do que essa decisão pode acarretar depois caso não dê certo. Enfim, curti bastante a leitura, foi algo bem rápido, mas muito prazeroso e fico orgulhoso de poder ser amigo dessa grande escritora.

Sâmella Raissa 12/07/2014

Mini-resenha exclusiva do blog SammySacional - Quadro [Leiturinhas de Kindle]

Diretamente do site de Letícia Kartalian, vamos agora à leitura de O Irmão da Minha Melhor Amiga. Distribuído gratuitamente no site da autora, após o cadastramento do e-mail em sua newsletter, abria-se as opções de adquirir o conto em alguns formatos, e escolhi o correspondente ao Kindle, mas, enfim... Ele centraliza Olívia, uma moça bem resolvida e dedicada que, devido incertezas do passado, não pensa seguir com fortes relacionamentos, principalmente os amorosos. À pedido da melhor amiga, ela abriga o irmão desta, Bryan, em sua casa, após esta sair em uma viagem; o problema é que Olívia e Bryan não se conhecem direito e, à princípio, estão um pouco sem graça na presença um do outro, mas logo eles começam a se envolver sem perceber. Só que Olívia não queria saber de um relacionamento e... se ela vai mudar de ideia ou não, você confere lendo este conto curtinho e bem escrito de Letícia Kartalian, deliciando-se com uma história aparentemente clichê de amor, mas igualmente satisfatória e agradável! Os personagens são bem formados, sem maiores dramas - exceção a Olívia -, e sem maiores enrolações. Mais uma leitura válida e totalmente indicada!

site: http://sammysacional.blogspot.com.br/2014/07/leiturinhas-de-kindle-9.html