Desejo e Obsessão

Desejo e Obsessão Emma Darcy
Sarah Morgan

Resenhas - Desejo e Obsessão

Sirlei Mendes 21/09/2023

A mercê de Angelos Zouvelekis, Chantal se passará por sua noiva e dará ao pai dele uma última alegria. Para isso, ela precisará de jóias e roupas, e lhe retribuirá de outra forma... Ele está obcecado por seu corpo, mesmo considerando-a uma alpinista social sem escrúpulos. Mas ao descobrir que Chantal é inocente sua arrogância cai por terra... e Angelos decide tomá-la como esposa... a qualquer custo!

@viagementrelivros 14/09/2020

Gostei bastante de ambas as histórias!
A primeira história é ENCONTRO INESPERADO, da autora Emma Darcy.
Jenny Kent, nossa protagonista, sofreu um grave acidente de carro onde sua melhor amiga, Bella Rossini, não sobreviveu. Elas eram inseparáveis, tendo ajudado uma a outra desde sempre, uma vez que ambas eram órfãs e não tinham família. Então, quando a polícia comete um erro e acredita que quem sobreviveu foi Bella, Jenny acredita que não há mal nenhum em usar o nome da amiga e assim poder se livrar de seu passado. Dante Rossini por sua vez, tem uma missão: realizar o desejo de seu avô de conhecer uma neta há muito perdida, antes de morrer. E Dante não admite falhar, ele vai encontrar a prima Isabella onde quer que ela esteja e levá-la a Capri para conhecer o avô, custe o que custar.

Você já percebeu o nível da confusão que se pode esperar quando o Dante descobrir a farsa né? Hahaha
Eu gostei bastante dessa história. Dante e Jenny vão se conhecer de uma forma bem diferente, mas a química entre eles é palpável desde o inicio. Dante é o típico milionário arrogante, mas ao mesmo tempo em que tem esse ego gigante, também tem todo um lado suave, que demonstra quando está próximo do avô e também com Jenny depois que eles começam a se relacionar. Foi muito bom ver esse italiano marrento todo derretido de paixão. Jenny por sua vez sofre com muitas inseguranças, mas é linda, esperta e dedicada às pessoas ao seu redor.
Enfim, uma história intrigante, rápida mas não menos apaixonante!

A segunda história presente nesse livro é SEDUÇÃO IMPLACÁVEL, da autora Sarah Morgan (muito conhecida também pela série Para Nova York, com Amor).
Angelos Zouvelekis é um grande empresário grego e, com seu dinheiro e fama, está acostumado a ter absolutamente tudo o que quer. Mas no momento, o que ele precisa é que seu pai melhore de saúde. E tudo o que seu pai diz desejar é ver Angelos sossegado, em um relacionamento por amor, assim como foi o dele com sua mãe.
O empresário quer ver seu pai feliz e tranquilo, para que seu estado de saúde melhore, mas não está disposto a se aventurar em algo como um relacionamento sério, muito menos em amor. Ele não precisa disso, ele só precisa de uma namorada provisória...
Angelos acredita que Chantal é apenas uma alpinista social sem escrúpulos, mas o pai pareceu gostar dela, então a moça servirá para a função que ele precisa.
Mas, a cada dia que eles convivem e se conhecem, Angelos começa a perceber que há muito mais sobre Chantal do que ele esperava... e que não há como apenas fingir se a química entre eles é simplesmente arrasadora!

Não sei vocês, mas eu amo o clichê de relacionamento fake! Esse casal tem uma química imediata que deixa a gente suspirando, mas depois acontecem algumas confusões que os deixam desconfiados um do outro. Ao longo do tempo, Angelos finalmente começa a perceber que Chantal não é nenhuma interesseira e dai por diante tudo começa a melhorar.
Angelos tem um ego que não cabe na Grécia. Sabe quando um homem parece que nunca ouviu algo negativo na vida? É ele. E isso teria me irritado se a Chantal não fosse forte e determinada e o colocasse no lugar dele! Então eles formam o casal perfeito!
A escrita da Sarah é como sempre muito fluida e prende o leitor. O final é todo fofo e perfeito e eu simplesmente adorei.

Já leram algo dessas autoras? Recomendo, viu? E tem muitos outros títulos de livros de banca sendo relançados!

site: https://www.viagementrelivros.com/post/resenha-desejo-e-obsess%C3%A3o

Janise Martins 15/02/2017

Encontro Inesperado e Sedução Implacável
Encontro Inesperado
Marco estava para morrer e mandou seu neto querido e lindo, ir buscar sua neta. Filha do filho que havia expulsado de casa quando ainda era jovem.
E lá foi Dante, nessa missão impossível, porque Jenny Kent se passava por Bella Rossini, a verdadeira neta de Marco. E ele trouxe a “Bella” para fazer seu avô feliz em seus últimos dias.
A escrita é boa e a leitura flui muito bem. Um argumento até que comum aos romances de banca. Mas não tem grandes conflitos, confusão, mimimi. Emma Darcy esticou a linha e tirou todos os nós sem grande emoção e transformou sua escrita em um romance fofo e só. Mas distraiu.
E foi isso.
Bjoo.

**********************************************
Sedução Implacável
Chantal entra de “penetra” em uma festa chique e Angelos se encanta por ela, ele e seu pai. Em uma conversa com seu pai, Chantal dá a entender que eles estão juntos.
Só que há uma reviravolta e quando Chantal se vê, já está fazendo papel de namorada de Angelos diante do seu pai.
Angelos na verdade não sabe a identidade de Chantal, isso ele só vem a descobrir mais tarde, e tudo que ele pensava sobre ela cai por terra.
Um romance muito fofo com mal entendido, segredo e revelação, amor a primeira vista e atração fatal, e um baita de homem lindo e podre de rico. Ulalá!!! Tudo isso com uma escrita clara, simples e objetiva, tornando a leitura rápida e prazerosa.
Pois é, foi assim.
Bjoo.

site: http://janiselendo.blogspot.com.br/2017/02/encontro-inesperado.html

Aritania 13/09/2013

A primeira história é legalzinha, merece ***. Gostei mas da 2ª, a da Sarah Morgan.

Jois Duarte 18/04/2011

A 1º é legal. Mocinho faz chantagem com a mocinha, mas apesar de tudo sempre está ao lado dela em todos os momentos, ajudando-a... um fofo!

Na 2º o grego é meio psicopata. Não deixa a mocinha trabalhar e ela não aceita o dinheiro dele... um empasse. Pra todo lugar que ele vai a leva pq não consegue se concentrar longe dela.

Suelen Mattos 10/11/2010

Duas histórias maravilhosas!!!!

Quando eu comprei "Uma Estranha ao Meu Lado" veio de brinde "Desejo e Obsessão". Devo confessar que se não tivesse vindo de brinde, acho que nunca leria essas histórias porque normalmente as histórias que saem em Jessica não chamam minha atenção. Sempre achei.... "lível, mas passável", rs.... Tanto que até pensei em me desfazer do livro sem nem mesmo lê-lo... E EU TERIA PERDIDO 2 HISTÓRIAS EXCELENTES!!! São 2 histórias pequenas, rapidinho se lê. Recomendo a vocês. Eu me apaixonei. É até difícil dizer qual foi a melhor.

A 1ª se chama "Encontro Inesperado", da Emma Darcy. Nela, Jenny acorda num hospital e todos estão chamando-a de Bella. Mas antes que ela pudesse dizer que Bella era a sua amiga, que estava no carro com ela, eles avisaram que a outra passageira havia morrido... E daí ela resolveu assumir a identidade de Bella por uns tempos pra poder fugir de seu passado. Ela já usava a identidade de Bella no trabalho - a própria Bella fez isso por Jenny - e daí ninguém duvidava que ela era mesmo Bella. Afinal, as duas eram órfãs e ninguém procuraria por elas. Mas só que na verdade, Bella não era órfã, e é aí que entra o mocinha Dante. Ele foi atrás da prima Bella, pois seu avô estava morrendo e queria conhecer a neta que nunca vira na vida. E daí em diante se seguiu uma história muuuuito lindinha!!! Nunca tinha lido nada da Emma, mas comecei muito bem. Me apaixonei pelo Dante, ainda mais por ele ser um italiano TDB (e eu adoooro os italianos, hehe). E ele não é grosso nem nada. Tudo bem, um pouco arrogante e super confiante, mas sempre tratou Jenny com respeito. Adorei!!!

A 2ª história se chama "Sedução Implacável", da Sarah Morgan. Nessa, Chantal tem que se passar por noiva de Angelos, por causa de uma série de eventos que culminou com o pai dele no hospital, querendo conhecer a tal noiva dele. Angelos é um grego muito arrogante que achava que Chantal tinha armado tudo, ao aparecer na festa dele com um convite que não lhe pertencia. Na verdade, ele a confundiu com uma piriguete chamada Isabela (a verdadeira dona do convite). Mas Chantal, apesar de ser inocente (em TODOS os sentidos) não é nada boba, e sabe lidar com ele muito bem. As atitudes dela são um tapa na cara da arrogância dele, hehe. Mas mesmo ele sendo esse grego que não aceita não como resposta, ele nunca a destratou, mesmo qndo achava que ela era uma salafrária. Essa história tb é óóótima. Recomendo tb!!!

Quer ler a resenha completa? Então visite o blog ROMANTIC GIRL:

Érika dos Anjos 11/11/2010minha estante
Também gostei bastante das duas histórias!

Aritania 13/09/2013minha estante
Gostei das duas, mas tenho um fraco pelos gregos então já viu né? fico com a da Sarah Morgan como melhor rsrs os Gregos são os meus mocinhos preferidos \o/ mas em 2º lugar vem os italianos ;)

Suelen Mattos 14/09/2013minha estante
Pois é, é muito mocinho TDB pra pouco livro, hehe!
Muito lindinhas as histórias! Gostei de ambas!

=)

Joelma Jô 02/08/2010

SEDUÇÃO IMPLACÁVEL: Sarah Morgan
Angelos parece ter saido da era JURASSICA,rsrsrs + mesmo assim distribuiu tanta paixão que me encantou.Chantal tbm soube marcar sua presença,era meiga + era determinada!era pura + ñ era boba e soube lidar com seu arrogante,possessivo + muito apaixonado HOMEM!História divina!!