A arte de ler mentes

A arte de ler mentes Henrik Fexeus
Henrik Fexeus

Resenhas - A arte de ler mentes

Lulu 04/11/2021

Título atrativo, conteúdo nem tanto
O livro tem informações interessante mas, no geral, é mais um apanhado de informações sobre ler gestos e movimentos do que realmente influenciar alguém.

Eloi 24/09/2020

Um livro que dá mais tesão de ler que o kamasutra
Esse é um livro muito massa que te ensina a identificar as micro expressões faciais no rosto de uma pessoa.

Além disso, ele nos ensina a identificar os sinais de captação ocular, ou seja, ele nos ensina a descobrir como uma pessoa processa o seu pensamento pelo movimento dos olhos.

Ele tem suas bases na PNL então dá muito tesão de ler.

É um livro bem prático por ter sido escrito em uma linguagem lúdica e divertida.

Ramon 14/06/2018

Ruim
Livro ruim. Traz técnicas que dificilmente alguém irá se dispor a testar. Ainda que funcionem, o resultado não parece valer a pena. Quanto a interpretação corporal, basta usar a lógica e o bom senso.

Anellym_07 15/03/2021

esse livro é tão maravilhoso, tantas curiosidades e informações que podem nos ajudar que na minha opinião todos deveriam lê-lo, simplesmente ótimo?

Ervesom 07/03/2018

Nunca imginei que me interessaria e leria um livro desse tipo, comprei e comecei a ler por indicação de um amigo, gostei bastante da forma fácil em que o escritor passa seu ensinamento, ganhei bastante conhecimento que pretendo praticar e utilizar na minha vida.

deyvin 31/03/2018

Resenha Livro A arte de ler mentes
Escrevi a resenha no medium:
?Resenha Livro: A arte de ler mentes (Henrik Fexeus)? @deyvin https://medium.com/deyvin/resenha-livro-a-arte-de-ler-mentes-henrik-fexeus-c88025e6beb4

Breno Vasconcelos 30/01/2016

A arte de ler mentes - Henrik Fexeus
É um livro agradável de ler e ajuda a alterar a forma de como encarar certas pessoas e saber lidar com diferentes situações. Evitando se exaltar e agir com moderação na hora certa.
O autor trata de questões relacionadas com a empatia e emoções para melhorar a sua percepção em relação as outras pessoas.
Recomendo ler e praticar.

Dudu 12/11/2021

Livro Introdutorio
É um bom livro para quem quer começar a entender o mundo da linguagem corporal. ele é um apanhado de varios conceitos de livros como "O Corpo Fala" e "A Lingugem Das Emoções". mas em geral o livro tem um otima dinamica, com termo faceis que te deixa curioso a cada pagina lida, além dos exercicios supre legais que ele tras ao longo do livro. O unico problema é o titulo que é bem chamativo e o autor tenta te convencer, nas entrelinhas,que o titulo é bom.

Edinho 06/06/2021

Como o próprio título sugere, a proposta desse livro é que você tenha uma noção do que as pessoas realmente querem dizer através da observação de suas expressões, jeito de se portarem, comunicação não verbal, etc. É incrível. Depois que eu o li, já o emprestei a várias pessoas para aprenderem o que aprendi.

Adri 04/01/2017

Regular.
Talvez para quem seja iniciante no assunto o livro seja interessante... No mais é bem regular e um pouco repetitivo.
Patrick Ribeiro 11/09/2018minha estante
Estou na metade do livro e estou sentindo exatamente isso, bem básico.

Lucas.Ferreira 30/08/2019

Excelente
Muitas verdades e comportamento que eu tinha comecei a analisar em minha rotina após a leitura deste livro ele dá um um conceito do porque fazemos o que fazemos e os comportamentos inconscientesque praticamos sem ao menos perceber.

Me fez enxergar muitas coisas ao meu redor e aplicar as práticas que aqui são abordadas.

Para quem deseja ler super indico, pois são para pessoas que queiram saber mais sobre vc mesmo e porque fazemos certos tipos de comportamentos no nosso convívio social.

Paulo Vitor 13/09/2020

Ótimo livro
É um livro onde gostei muito pela linguagem fácil de entender e por ter muitas imagens ilustrando como as expressões corporais se expressam nas pessoas. Um tipo de leitura que requer bastante atenção e prática. Uma ótima dica que dou para vocês é tentar utilizar as técnicas quando vocês estiverem em qualquer momento de socialização.

15/04/2024

Como as expressões corporais nos fazem a gente entender o ser humano que muitos pensam que você está lendo as mentes deles. Através de suas reações percebemos muito quando somos muito observadores e podemos pegar várias dicas.

Adriano Schiessl 06/09/2018

Funciona?
Bom o livro diz que sim, somos primatas, imitamos uns aos outros, deva funcionar...