365 Dias Extraordinários

365 Dias Extraordinários R. J. Palacio

Resenhas - 365 Dias Extraordinários

Gabi 30/07/2020

Simplesmente extraordinário
"Não chore porque acabou,sorria porque aconteceu."
-Dr. Seuss
Esse é o meu preceito preferido do livro,e o que define toda a história de Auggie ao fecharmos o livro,o que define este livro de preceitos e qualquer coisa que aqueça o coração como as obras da R.J.Palacio fazem com os leitores.

João 10/07/2020

Fofo
Cheio de frases inspiradoras e preceitos de sabedoria.

Clarinha 18/06/2020

Aaaaaaaaa
Perfeito para queles dias que vc acorda desmotivado

felipe.cesar 16/06/2020

Uma tapa de autoestima por dia
Livro tem uma lição a cada dia durante um ano! Ensina diversas lições diárias, como por exemplo manter a perseverança!

Mari 06/06/2020

Inspirador
Li este livro durante 365 dias, uma página por dia ao acordar. E foi muito inspirador, é uma atividade deliciosa!

Myrelly.Kethlen 04/06/2020

Extraordinário!
Que livro lindo!
Com certeza esse livro o fará refletir e mudar algo em sua vida.
Seja gentil. ?

Jota 31/05/2020

Extraordinário
Leia cada preceito, reflita, leia novamente, reflita.
Ao final da leitura, você será um ser humano melhor.

Miss 26/05/2020

Muito gostosinha a leitura e ótimas frases para refletir.

Gabi 22/05/2020

O melhor livro de todo o universo 'Extraordinário', bem gostosinho de ler e com frases que ensinam muito.

Priscila.Aline 18/05/2020

Preceitos
"Uma imensidão de pequenos prazeres constitui a felicidade"

Cristina 15/04/2020

Lindo
Um livro que li num fôlego só, por mais que tenha tentado ler uma página por dia. Te motiva, te dá esperança, te cativa e conquista seu coração de uma forma admirável

Desperta Luz 16/03/2020

Inspirador
Este livro traz a coletânea de 365 frases motivacionais, ilustradas nos mesmos tons, porém sempre com um toque diferente. A cada início de mês o livro traz também uma reflexão, muitas vezes relacionada ao livro que deu origem a esta obra, Extraordinário. Ótimo para quem deseja ter a mão uma frase inspiradora para cada dia.

Dani 04/03/2020

Preceitos
Livro bom, leitura rápida e gostosa. Aquele tipo de livro que todo mundo deveria ler, deixa o coração em paz. Amei muito e super indico.

Cachorreiro 02/03/2020

Amorzinho
Um livro com frases diárias encantadoras
ELCi 02/03/2020minha estante
Amei!!!

Aline 10/02/2020

Indispensável!
Esse é um livro que te encanta de tal maneira que tudo o que você quer é poder dar um exemplar de presente pra todo mundo. Tudo bem que a maioria das frases não são da autora, mas e daí? Não deixa de ser valioso, lindo e perfeito. E o que é o Sr. Browne, minha gente?! Todos mereciam um professor desse!!!
Livro pra vida!
Livro pra ler uma página por dia ou devorar em um dia só e reler... reler....
Livro amorzíneo!