Devil

Devil's Game Joanna Wylde

Resenhas - Devil's Game

Manu 19/04/2023

Mc #3
O melhor até agora, porém teve uma coisa que não me agradou muito: Achei a quantidade de capítulos que o Hunter/Liam narra são muitos e muitas vezes desnecessários. Tirando isso achei que os personagens se desenvolveram bem e o casal tem química. Estou ansiosa para o do Picnic porque acho que tem grande chance de ser o melhor da série.

Gigi 07/07/2022

Liam ?Hunter? Blake odeia os Reapers MC. Nascido e criado como um Devil?s Jack, ele sabe o seu dever. Ele vai defender seu clube de seu mais antigo inimigo com qualquer arma que ele pode encontrar - usando Reapers. Mas por que usar a força quando o presidente dos Reapers tem uma Filha que está sozinha e vulnerável? Hunter a queria desde o minuto
em que a viu e agora ele tem uma desculpa para levá-la.
Em viveu toda a sua vida à sombra dos Reapers. Seu pai superprotetor, Picnic, é o presidente do clube. A última vez que ela teve um namorado, Picnic atirou nele. Agora, os homens de sua vida estão muito mais interessados em manter seu pai feliz do que dar a ela um ?bom tempo?. Em seguida, ela conhece um estranho, um belo homem que não tem medo de tratá-la como uma mulher de verdade. Aquele que não tem medo de seu pai. O nome dele é Liam e ele é o cara.
Ou assim ela pensa.

Nice.Saints 29/03/2020

Reapers MC 3 -Joanna Wylde
Melhor livro da Série! ?
lana 03/06/2022minha estante
pss ler so ele ou tem q ler os primeiros??

Nice.Saints 04/06/2022minha estante
Eu acho que é melhor seguir a ordem... Mas não é impossível de ler começando dele.

lana 04/06/2022minha estante
demora mt pro hot deles acontece??

Nice.Saints 04/06/2022minha estante
Não achei que demorou... Mas é um livro da série que eu reli... Amor proíbido... O mocinho é de uma gangue rival... Quem gosta de MC não vai se decepcionar.

Heloisa 14/10/2015

Motoqueiro nunca é demais!!
3,5

Eu acho que tenho uma queda pelos bad boys, barbudos e tatuados, essa é minha desculpa por gostar tanto desses livros de motoqueiros.
Em sempre foi super protegida, chegar perto de um homem é praticamente impossível quando seu pai é o presidente do Reapers MC, piora um pouco quando ele tem tendência a atirar por "acidente" nos seus namorados.
Em conhece Liam "Hunter" na internet pensando que finalmente vai perder a virgindade com um cara interessante.
Liam na verdade é Hunter membro do Devil's Mc inimigos à anos dos Reapers, a principio ele iria usar Em para buscar a paz entre os clubes, mas ele ficou fascinado por ela, as coisas saem um pouco de controle quando ele é obrigado a sequestrar-la. Eufemismo seria dizer que ela não confia mais nele.
A química é louca entre eles, é difícil conseguir manter a distância apesar de tudo. Eles são ótimos juntos, são engraçados, quentes e durões.
Eu gostei do livro mas ficou faltando, fiquei esperando alguma coisa que não aconteceu, isso me frustrou pq tinha tudo para ser melhor, os personagens eram realmente bons.
Definidamente eu tenho alguma coisa pelos motoqueiros, pelo jeito não me canso deles.
Rebeca.beca 23/04/2018minha estante
Oi Heloisa, vc poderia me dizer onde vc conseguiu ler ,Pois eu estou procurando e não acho para ler

Alexia 22/08/2014

Amei
Oh, eu amei este livro!Joanna Wylde alcançou o equilíbrio perfeito entre o grão, suspense, humor e romance neste conto de amantes estrelados por MCs rivais. Hunter (Liam)... * desmaio * ... Capturou meu coração desde o início com a sua história. Este homem grita protetor alfa, e que todos nós amamos aqueles heróis que farão de tudo para nos proteger contra tudo e qualquer ameaça lá fora. Hunter foi uma má notícia para todos no circuito de MC, e ele tinha uma reputação a ser temido. Ele tem um futuro forte na liderança com Devil's Jack, mantendo-se no centro da política do clube. Ele é ferozmente leal ao seu clube e seu presidente, com Em eu vi um lado vulnerável que não foi mostrado a ninguém, exceto a Kelsey. Hunter e Em são perfeitos juntos... Eles são tão fofos juntos. Não há outra maneira de descrevê-lo. Suas brincadeiras e brigas misturada com sua história de amor doce, o meu coração querendo esculpir Em + Liam 4EVER em uma árvore em algum lugar.
Devil's Game é uma leitura obrigatória para os fãs de motociclistas quentes.
Recomendo Lerem!
Rebeca.beca 23/04/2018minha estante
Oi Alexia vc poderia me dizer onde vc conseguiu ler ,Pois eu estou procurando e não acho para ler