Amor nas entrelinhas Katie Fforde

Resenhas - Amor nas Entrelinhas

1 | 2 | 3 | 4

Kelly.Jesus 12/03/2024

Leitura leve e gostosa! Laura é uma amante de livros, não tem muitos amigos, vida social e ainda por cima virgem, aos 26 anos! Após ficar sem emprego, recebe uma proposta para organizar um festival literário e sua vida muda completamente, pois para que seja um sucesso ela precisa ir atrás de seu escritor favorito Dermot Flynn, que atualmente está com bloqueio criativo e não sai de sua cidade há anos! Daí o resto é história?

Jordana.Fantinel 17/01/2024

Amor nas entrelinhas
É um romance cheio de dramas. Se você gosta de um bom drama e de uma narrativa extensa cheia de detalhes sobre cada ação dos personagens, você vai gostar.
Esperava mais romance, a relação da Laura e do Dermort é muito lenta, que acabou sendo forçado dms o clichê.
Não vou dizer que não gostei, por que é uma história muito bem escrita e boa, porém o final não foi tudo isso, aqui sim poderia ter sido mais detalhado.

Adriana854 14/10/2023

TÍTULO: "Amor nas Entrelinhas"

AUTORA: Katie Fforde

TRADUÇÃO: Marilene Tombini

EDITORA: Record

SINOPSE: Prestes a ficar desempregada, Laura Horsley acha que o convite para ajudar na organização de um festival literário veio bem a calhar. Mas quando recebe a missão de convencer o famoso escritor Dermot Flynn a comparecer ao evento, ela é dominada pelo pânico. Dermot é temperamental, nunca sai de casa e enfrenta um bloqueio criativo. É também o escritor favorito de Laura, além de extremamente atraente e dono de uma longa lista de conquistas amorosas. Por isso, não é de surpreender quando ele diz que só vai participar do festival se ela concordar com uma única condição, que pode colocar em risco não só o sucesso do evento, mas também o coração de Laura.

Carolina2012 26/07/2023

Gostei demais o início é meio estranho vc n se prende muito mas apartir do momento que vai lendo vc começa a se apaixonar por ele e o final é super incrível.

Hester1 04/06/2023

Pensei bem sobre o livro para somente após algumas horas após a leitura conseguir comentar sobre o livro. Eu não gostei de nada do livro.
Como comento sempre, adoro romances, leio muito os ditos "romances florzinhas", que muitas outras leitoras detestam por serem muitos do "mocinhos" uns trogloditas segundo elas. Concordo na maioria das vezes. Mas são romances inocentes, que que muitas são virgens e todas estas coisas.
Mas não sei o que dizer de um romance atual, super comentado. Este livro para mim é um "florzinha" mas de péssimo gosto.
O que posso dizer de um "mocinho" que acaba de conhecer a "mocinha" e impõe uma condição para atender ao pedido dela de comparecer a um festival literário que ela está organizando junto com outras pessoas? E está condição envolve sexo? Sinceramente, prefiro meus "Florzinhas"

Vv 24/04/2023

Leitura fluida, mas esperava bem mais deste livro. O começo você até se prende, mas depois alguns personagens não são desenvolvidos, histórias familiares também não. E do nada as coisas mudam e você se questiona como algumas relações podem ser tão tóxicas e do nada se tornarem saudáveis para a personagem? Enfim.

Thainara Ramalho 13/04/2023

Amor nas entrelinhas
Ainda não me decidi se gostei ou não dessa leitura kkk
Teve umas partes bem legais, porém o livro foi um grande embolado de ideias. Sabe aquele típico livro com tudo e ao mesmo tempo com nada?! É isso, acontecia tudo e nada. Nada foi aprofundado e os devaneios da Laura era muuito chatos, meu Deus, ela dizia várias vezes sobre ser adulta, mas não agia como uma kkkkk

16/03/2023

Amor nas entrelinhas
Achei a premissa interessante, mas mal executada. Tem capítulos inteiros do livro completamente desnecessários, apenas para fazer volume e que não agregam em nada à história. A protagonista é bem bobinha e a constante fuga dela do diálogo com o Dermot é chata e infantil. Poderiam ser 200 páginas interessantes, se melhor executadas.

Gabriela.Manzan 11/12/2022

Achei algumas partes desnecessárias e acabei pulando, mas o romance deles é fofo e não é sempre que um romance tem esse enredo, mas de certa forma tem aquele lado previsível que a gente gosta

Juliane 17/10/2022

Eu não sei o porquê, mas tinha criado grande expectativa com esse livro. Não que ele não seja bom, até que é, mas a personagem principal e como a história de romance foi conduzida me pareceram muito forçadas.

Camila1857 17/06/2022

O enredo é aqueles clássicos das comédias românticas dos anos 2000... Tinha tudo para ser uma leitura rápida e divertida, mas o livro é desnecessariamente longo e com muita enrolação.

Cau :) 02/04/2022

Achei, pela sinopse, que a história era cheia de elementos interessantes que resultariam em um ótimo livro. Mas achei chato, monótono e sem graça..

Juliana.Martins 20/02/2022

Achei o livro bastante extenso, com pedaços que poderiam ser retirados ou dispostos de outra forma para que a leitura se tornasse mais fluida, mas ainda assim foi uma experiência interessante e o final me deixou feliz.

Letícia 11/01/2022

Leve e engraçado, Laura me fez pensar em quantas vezes nos sabotamos por levantarmos escudos para nossa auto defesa.

1 | 2 | 3 | 4