Bem-Casados

Bem-Casados Nora Roberts




Resenhas - Bem-Casados


280 encontrados | exibindo 196 a 211
1 | 14 | 15 | 16 | 17 | 18 | 19


Luiza Helena (@balaiodebabados) 08/08/2017

Originalmente postada em https://balaiodebabados.blogspot.com.br/
Em Bem-casados, temos a história da confeiteira Laurel McBane e o advogado Delaney Brown, irmão de Parker. Esse livro não foi tão romântico quanto o anterior, mas nem por isso deixou de ser uma ótima leitura.

Os dois se conhecem desde sempre e Laurel sempre foi apaixonada por Del, mas ficava na dela. Como parte do Quarteto, Del sempre considerou Laurel (assim como todas as outras amigas) como sua irmã, até que um dia esse sentimento mudou.

Das quatro amigas, as que mais me identifiquei foram Laurel e Parker. Deixemos Parker para o livro dela e foquemos em Laurel. A confeiteira da Votos é uma pessoa esforçada, sempre querendo ter reconhecimento através do seu esforço. Detalhes esses que são um pouco influenciados por conta dos seus pais. Adorei Laurel e seu humor ácido e sarcástico. Com certeza seríamos ótimas amigas.

Quando se trata de questões do coração, Laurel é uma pessoa bem prática até. Enquanto Emma (Mar de Rosas) é o puro romantismo, Laurel é uma pessoa mais pé no chão. Mesmo amando Del desde sempre, ela sabe em que pés está o relacionamento dela com Del. Apesar de se mostrar a mais durona, ela tem certas inseguranças, mas faz de tudo para isso não influencie sua vida amorosa.

Del é um personagem que vem dando as caras desde Álbum de Casamento. Ele é daquele tipo de personagem impossível de não gostarmos. Por conta da amizade desde sempre com Parker, Del considera Laurel, Emma e Mac como suas irmãs. Desde a morte dos seus pais, ele tomou pra si o papel de responsabilidade pela irmã Parker e, por tabela, suas amigas. Esse instinto protetor foi algo que não deixou por muito tempo ver o que realmente sentia por Laurel.

Como falei no começo da resenha, esse livro não foi o dos mais românticos, mas também não deixou de ser um bom romance. Laurel e Del se conhecem muito bem e esse detalhe fazia com que as cenas quando estavam juntos bem fofas. Os dois têm gênios parecidos e toda essa superproteção de Del estressava um pouco Laurel, mas logo os dois estavam se reconciliando. O que mais gosto nas histórias da Nora é justamente essa falta de drama desnecessário. Os personagens quando veem a necessidade de por a boca no trombone, eles colocam mesmo. Pra que ficar de draminha se pode chegar na pessoa e expressar o que sente?

- Você quer segurança? Compre um cachorro. O amor foi feito para ser assustador.
- Por que?
- Porque onde não há medo, não há emoção.

Como nos outros livros, vamos acompanhando o dia-a-dia de Laurel e seu trabalho de confeiteira. Vocês que me perdoem, mas pra mim a melhor parte de um casamento são os doces. Eu já sabia que não era nada fácil fazer, por exemplo, o bolo de casamento, mas vendo todo o trabalho que Laurel tem, vou passar a ver com outros olhos. Dica: esteja bem alimentado quando ler esse livro pois as descrições são de deixar com água na boca.

Assim como no livro passado, Nora foi introduzindo a história de Parker e Malcolm. Esses pequenos encontros já me deixaram super ansiosa para o próximo livro, Felizes Para Sempre.

Como os dois livros anteriores, Bem-casados é um romance leve, regado a muita amizade, companheirismo e, nesse caso, doces e mais doces.

Leia mais resenhas em https://balaiodebabados.blogspot.com.br/

site: https://balaiodebabados.blogspot.com.br/2017/08/resenha-194-bem-casados.html
comentários(0)comente



A Levada da Nerd 27/08/2017

Confesso que no início achei a Laurel muito grosseira e estupida pelo jeito de tratar o Del, mas ao longo da história fui vendo que é o jeitinho dela. Achei muito fofo o final, Del é daqueles que não é muito de falar sobre os sentimentos mas, quando fala, nos faz desejar ter um desses em nossa vida .
comentários(0)comente



Sany 25/10/2017

Muito bom!!!
? Bem Casados: No livro 3 do Quarteto das Noivas, temos a Laurel, doceira da Votos, que cria lindos e deliciosos bolos e doces. Ela sempre nutriu sentimentos por Del, irmão de sua sócia e amiga, e advogado de todo o quarteto. Ele sempre se manteve como irmão de Laurel; Mas tudo muda quando a doceira lhe surpreende com um beijo de tirar o fôlego. Os dois então, vão viver um relacionamento que vai ter de superar alguns obstáculos, mas que vai se mostrar forte e intenso. Super indico!!!
comentários(0)comente



Jaque Galdino 15/11/2017

Bem-casados, o diferente.
Bem-casados é o livro mais diferente da série até agora. Laurel é romântica porém bastante realista e pé no chão. Del é encantador, protetor e bem mais realista que Laurel. A história dos dois é muito bonita e real. O livro em si, ao contrário dos outros, não foca apenas no romance do casal principal, também antecipa o casal do próximo livro. O final é arrebatador, de fazer chorar.
comentários(0)comente



AB 23/12/2017

Como os dois livros anteriores da série, Bem-casados não deixa a desejar. É lindo, doce e muito, mas muito romântico.

Bom, em Bem-casados, como vimos na sinopse se trata agora da história de Laurel, a doceira da Votos, a empresa de casamentos que abriu a algum tempo com as melhores amigas e deu muito certo, já que esse quarteto arrebenta.

Laurel é forte, inteligente, divertida e que não leva desaforo pra casa. Mas além disso, ela também é uma mulher apaixonada, com um amor escondido desde sempre por Delaney, irmão de Parker uma de suas melhores amigas. Ela conviveu com Del desde criança, então a relação deles é irmãos - o que Laurel não gosta nem um pouco.

E devido a isso, em um belo dia quando Del com seu jeito protetor tenta ser um irmão cuidadoso com Laurel, ela se revolta e dá um beijo nele para provar que ela não é irmã dele e que pode muito bem se cuidar sozinha, ele fica perplexo e confuso, claro.

"Você é suflê de limão Laurel. A mistura certa de ácido e doce."

A partir de então, entre tapas e beijos kkk' Del e Laurel tentam encontrar um jeito de descobrir qual o certo a fazer, com todo cuidado para não destruir a relação de família que eles tem. O que é muito bonito de ver, pois mesmo com toda a paixão, o que sempre vem primeiro para os dois é o amor que eles tem desde sempre como família e que não pode ser afetado por nada que venha a ocorrer.

" - Você quer segurança? Compre um cachorro. O amor foi feito para ser assustador.
- Por quê?
- Porque onde não há medo, não há emoção."

O que também é muito legal nesse livro, é que nós podemos acompanhar o crescimento dos outros personagens que já conhecemos melhor nos livros anteriores e é muito bom. O livro é realmente um romance água com açúcar e super gostoso de ler. Para quem gosta essa é uma ótima opção.

site: http://www.abobrinhacomchocolate.com.br/2017/04/resenha-bem-casados.html
comentários(0)comente



Gabi | @ps_gabih 13/01/2018

Segunda leitura de 2018 concluída. \0/

Eu comprei o box com os 4 livros da série O quarteto de noivas já tem um tempo.
.
Então como quero continuar intercalando os livros que tenho na estante há algum tempo com os lançamentos que é inevitável deixar de ler, peguei o vol. 3 da série pra ler.

Bem-casados é o livro da amiga responsável pelo bolo e doces da Votos, empresa criada por 4 amigas que realiza casamentos.

Laurel é uma mulher bem resolvida, que teve que batalhar muito para conseguir ter sucesso no ramo.
.

A faculdade foi paga pela Sra. G, governanta da família de uma das amigas, já que os país dela estavam falidos e mais preocupados com a própria vida, do que com o que a filha faria da dela.
.
Del é o irmão de Parker, uma das amigas do quarteto. Ele é advogado e cresceu junto com as meninas, então se sente um pouco responsável por elas. .

De repente, eles se envolvem e como um já sabe tudo sobre o outro e vice versa eles não sabem onde isso realmente vai dar, mas tudo de uma forma bem divertida.

Essa foi a melhor coisa sobre o livro pra mim, eu achei super divertido. Acho que entre os três que já li, esse foi o mais divertido da série até o momento.

Laurel é muito engraçada, e Del tbm é muito divertido. Me peguei rindo da loucura desse povo em alguns momentos. Kkkk

É um livro levinho, sem surpresas e crescentes incríveis, mas bem fluído. .

Gostei demais, e agora só falto ler o último da série, o livro da Parker, que acho que vai ser bem divertido tbm já que o par dela vai ser um cara bem diferente dela. .

Tomara que eu leia ainda esse ano, mas são tantos livros na fila... #oremos
comentários(0)comente



Lilian Coelho/@mundo.da.lilian 25/07/2019

Resenha - Bem-Casados
No terceiro volume do Quarteto de Noivas, “Bem-Casados” temos como foco principal a Laurel McBane, que é a responsável pelos bolos da Votos (empresa de organização de casamentos que fundou com suas três melhores amigas de infância, Parker, Mac e Laurel). Ela lutou muito na vida para conseguir ser excelente no que faz, fazendo os bolos e quitutes mais lindos e saborosos do estado.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Ela presa por sua independência acima de tudo e não aceita que ninguém interfira em suas decisões. Sempre foi apaixonada por Delaney Brown, irmão de Parker e advogado da Votos, nunca teve coragem de revelar esses sentimentos para ninguém, pois sabe que é como se fosse uma irmã para ele, e talvez esse amor secreto e não correspondido seja o motivo de não ter encontrado alguém que pudesse amar.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Del é advogado da Votos e se sente responsável não so pelos assuntos burocráticos da empresa, mas também pelo bem-estar das quatro sócias. Porém sua postura paternalista e superprotetora, começa a gerar desentendimento com Laurel. Só que as discursões que eles começam a ter faz ferver uma química que já vinha cozinhando em fogo brando havia tempos.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Eles vão começar esse relacionamento cheios de insegurança, pois Del sempre achou que o que sentia por Laurel fosse amor de irmão, um instinto protetor, e saber que a desejava o perturbava. E Laurel tinha o orgulho e começava a ouvir comentários de que ela estava interessada no dinheiro de Del. Então os dois começaram a dificultar o romance deles mesmos.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
O livro é narrado em terceira pessoa e intercala os capítulos, nos pontos de vista de Laurel, Delaney e da Parker.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Este é o meu livro favorito da série, amei a Laurel e o Del, o fato de se conhecerem desde sempre e ela ser apaixonada por ele e ele enfim olhar para ela do mesmo jeito que ela olhava a anos, é clichê mas eu amei. A amizade das quatro sócias também só fica mais evidente o quão forte é a cada livro da série, o que pra mim é o ponto principal dessa série.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Recomendo demais essa série!!!❤️❤️❤️

site: https://www.instagram.com/mundo.da.lilian/
comentários(0)comente



Bella 02/03/2020

Bem-casados
Mesma linha dos outros dois livros da série: romance leve para distrair. Algumas características da Laurel não me agradaram mas gostei do Del. Achei bom.
comentários(0)comente



Thayane 19/04/2020

Achei o livro um pouco cansativo, assim como os anteriores da série em minha opinião houve muita ênfase ao serviço oferecido pela mocinha fiquei um pouco decepcionada por ser uma série que me foi muito recomendada.
comentários(0)comente



Xanda 27/04/2020

Mais fraco da série
Terceiro livro da série e já estou de saco cheio de tantos detalhes de casamento. É a agenda, são as noivas, a perfeição que sempre são os casamentos... CANSATIVO!
A Laurel conseguiu ser mais sem graça que a Emma, personagem sem graça. E o que falar do casal? Química Inexistente!! Del decepcionou mto!!! Mas vou ler o quarto, pq a Parker deve ter uma estória melhor!!!
comentários(0)comente



Gabi 22/05/2020

Que livro doce! Gosto da Laurel desde o primeiro livro e não via a hora de ver a história dela, gosto de como Del se importa com os sentimentos dela mesmo sem saber a profundidade desses sentimentos. Toda a participação dos outros personagens só melhora e como em todo livro dessa série as amizades conseguem aquecer meu coração ainda mais do que o relacionamento do casal.
comentários(0)comente



Jeniffer166 06/07/2020

Suflê de limão
Eu não sabia o quanto eu amava a Lauren até eu ler esse livro. E de novo eu me surpreendo com personagens carismático e bem construídos. A relação deles é como suflê de limão: ácido e doce da medida certa.
Amo como vejo minhas amizade nas amizades do quarteto. Vou para o último livro e sentirei saudade deles.
comentários(0)comente



Giovanna Papaléo 17/08/2020

Esse livro é tão tranquilo, o personagem lida tão bem com as mudanças, com os seus sentimentos, então o livro vai fluindo, esperava mais drama hahaha. Entretanto, se aprofundar não é uma característica dessa série mesmo.
comentários(0)comente



Karen (@leiturassemlimites) 10/06/2021

@leiturassemlimites
Laurel foi uma menina de origem humilde, e com pais um tanto quanto descuidados.

Já nas primeiras páginas da leitura, nos deparamos com um momento decisivo do passado da protagonista, que nos revela como ela chegou a posição de confeiteira da Votos, a empresa de casamentos em que tem sociedade com as amigas.

Tendo sempre escondido seus sentimentos por Delaney, o irmão de uma das meninas, ela se vê em conflito por medo de revelar seus sentimentos e enfraquecer o elo de tantos anos de amizade entre eles.

Del por sua vez, sempre viu Laurel como uma de suas amigas, e nunca a enxergou como algo mais.

Depois de um beijo inesperado que parte da mocinha, ele não consegue mais enxergá-la como antes, e os dois começam a se envolver.

Para testar se a relação dará certo antes de contarem aos amigos, ele decidem manter um trato: um namoro de trinta dias, mas com a condição de não haver sexo. Mas será que eles conseguirão se manter distantes tamanha atração que sentem? Será que os sentimentos falarão mais alto e eles se revelarão ao mundo?

***************************************************

Apesar de ser um livro fofo, esse terceiro volume me pareceu uma repetição do segundo, já que os conflitos se baseavam basicamente na mesma problemática, com excessão apenas, das personalidades diferenciadas do protagonistas.

Espero que o quarto livro me surpreenda, já que a Parker, sempre me chamou a atenção.
comentários(0)comente



280 encontrados | exibindo 196 a 211
1 | 14 | 15 | 16 | 17 | 18 | 19


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR