Turma da Mônica Jovem #68

Turma da Mônica Jovem #68 Mauricio de Sousa

Resenhas - Turma da Mônica Jovem - Nº 68

Carolina 25/06/2021

Baseado em Jogos Mortais
A ideia central desta edição partiu do segundo filme de jogos mortais, mas o manga é repleto de clichês e me lembrou bastante de o segredo da cabana, uma das edições mais amadas na minha opinião, claro que por conta do beijo do dc e a Mônica e por ter mudado o rumo da história romântica clichê da turma da Mônica jovem, o final foi perfeito na minha opinião, aliás eu detesto essa graça do cebola de só querer namorar a Mônica depois de derrotar ela, achei incrível a história de terror.
Ingrid 25/06/2021minha estante
Mônica e dc são tudo ?

Carolina 25/06/2021minha estante
Eu amo também ??

mihells 25/06/2021minha estante
esses dois são um casalzão???

Carolina 25/06/2021minha estante
Verdade

Thamiris 01/01/2022

5/5★
De que time você é? Cebola ou Do Contra?

Confesso que sou muito em cima do muro... Enquanto eu acho Cebola a escolha óbvia já que ele e Mônica são muito juntos desde a infância, acho que os dois são muito temperamentais e teimosos e da forma como estão precisariam amadurecer muito para darem certo como casal.

Já Do Contra entende a Mônica, a aceita como ela é, não quer que ela mude e principalmente, não deseja derrota-la para marcar um ponto ou se sentir merecedor de sua atenção.

Então tenho que ficar com o Do Contra por enquanto. Aliás ele é um verdadeiro amorzinho!!!
Brenda.Luah 01/01/2022minha estante
Ahahah, eu fico com o Cebola mesmo

Kaylane.Barbosa 01/01/2022minha estante
Cebola insuportável

Milly 30/03/2021

O DC é muito esperto, tô chocada, além disso, ele é um fofo também, agora eu gosto bem mais dele.

Miih.... 28/06/2021

Turma jovem #68
Cebola e Do Contra lutam pelo coração de Mônica enquanto ficam presos em um terrível reality show de terror.

lAvia 07/01/2022

a trama é divertida, simples e rápida de ler, fora que, se tem o Dc como um dos personagens destaque, é sinal de que vai ser ótima da primeira página até a última.

Baixinha 09/05/2014

O melhor de todos
Sinceramente fiquei chocada com as reviravoltas que andam rolando na turma da Monica, mais agora a pergunta que todos fazemos é:
- Quem a Monica irá escolher?
Será que ela vai ficar com o DC que está totalmente um fofo, super carinhoso com a Monica como sempre foi né, e nunca desiste dela.
Ou será o Cebola que sempre vive feito um crianção, só que para ser franca, dessa vez ele passou do sério, reagiu feito um idiota, e não deu a Monica o carinho que ela sempre mereceu.
Quem será o escolhido?
Meu coração sempre foi a Monica e o Cebola, mais vamos ser sinceros, o DC bem que tá merecendo a Monica mais que o Cebola.

Carol 29/03/2021

Adoreiiii!!!!
Muito boa essa história, amei ver os jogos Mortíferos kk
Mas é claro que o DC roubou a cena, ele é demais! Amooo!
Essa revista entrou para lista da favoritos, perfeita. E que final rs

Milena Pereira 30/06/2022

Que história meus amigos??
Que história maravilhosa do começo ao fim, o final MEU DEUS!!! A Mônica finalmente colocando o croppet e dando um chega pra lá no escritório do cebola. Aaaaaa como eu queria que tivesse mantindo o Do contra com a Mônica juntos, mas não decidiram terminar o namoro deles daquele jeito horrível, pra ela voltar com o escroto do cebola.??
Gabyz.z 01/07/2022minha estante
Aproveita
Pq só essa primeira série ter Tmj salva

Livis0311 02/10/2023

Referências!
Muito bom, Já começa com a uma referência a pânico muito legal, a história eh bem bonitinha, nada muito elaborado mas legal

Júlia 03/05/2021

O primeiro livro
Bom esse foi o primeiro livro que eu li da turma da Mônica jovem e amei demais. Dês da aí eu nunca mais parei de ler e por isso que agora quero formar uma grade coleção de livros, tanto como da turma da Mônica jovem como outros que eu amo também. Lembro que peguei na biblioteca da escola, e depois li todos os outros da tmj que tinha disponível ?? enfim a turma da Mônica, tanto como a original quanto a jovem eu amo demais e sempre vai ter um grande espaço no meu coração, é muito especial pra mim! ??

(Daria muito mais estrelas se possível)

etoiletitia 25/06/2021

Tudo um clichê
Primeiramente, queria dizer que o desenho no mangá inteiro foi bem caprichado e eu amei. Segundo, finalmente temos um rumo novo nessa história. DC é um personagem muito bom, diferente de >>certos

Asbet 28/06/2021

Apesar de não gostar da Mônica com o DC achei super importante esse novo casal para o desenvolvimento do Cebola, sempre acha que vai ter a Mônica ali independente de qualquer coisa que ele faça e não é bem assim que a banda toca

mary 11/01/2022

i rapaz o final saboroso e com uma reviravolta e tanta!
cebola viciado em vacilar como sempre
dc fofinho