Coleção Doutor Drauzio Varella - Cânceres

Coleção Doutor Drauzio Varella - Cânceres Drauzio Varella

Resenhas - Coleção Doutor Drauzio Varella

Solinercia 25/04/2024

Legal pra conhecer mais sobre como acontece
Não é uma leitura super complexa, é na verdade bastante simplificada e acessível. Não se concentra em algum tipo de câncer em específico, mas como eles se formam e afetam o corpo de forma geral, foi a parte que mais me interessou.

É uma leitura rápida e legal pra conhecer mais a respeito.

Jorge Luiz da Silva 03/01/2024

Informações de suma importância
O que essa dupla de competentes profissionais publicam tem credibilidade e é de suma importância para todos nós.

Erica 03/01/2024

Ótimo
Tirou várias dúvidas que eu tinha sobre a doença além de explicar de forma fácil de entender para pessoas que não são especialistas da área da saúde

Nan 13/11/2023

Abriu meus olhos
Agregou muito, melhorou bastante meu conceito sobre saúde, trabalho e vida profissional. Quero ler mais

Lury0 16/05/2023

Escutei no audiobook do app vizinho e gostei muito, a narração foi ótima. O conteúdo, nem se fale! Extremamente interessante, com uma linguagem acessível e gostosinha de se acompanhar. Já gosto do tema e ainda me vem uma obra dessa. Gostei!

Lucas Moura 17/11/2023

Cânceres
O livro é dividido em 12 capítulos, cada um dedicado a um tipo de câncer, como pele, mama, próstata, pulmão, estômago, cólon e reto, entre outros. Em cada capítulo, o autor explica de forma simples e didática o que é o câncer, como ele se desenvolve, quais os fatores de risco, como ele é diagnosticado, quais as opções de tratamento e como preveni-lo. O autor também apresenta casos reais de pacientes que enfrentaram a doença, mostrando suas dificuldades, desafios e superações.

Hariene Lins 24/01/2024

Bem legal, algumas partes são um pouco repetitivas, mas entendo que é uma forma de fixar informações importantes.