Paixão ao Pôr do Sol & Volta ao Passado

Paixão ao Pôr do Sol & Volta ao Passado Charlene Sands

Resenhas - Paixão ao Pôr do Sol & Volta ao Passado

The guy on the train 02/08/2022

OPINIAO SOBRE "DESEJO DUETO 48"
Apesar de td oq eu vou dizer, eu juro q apreciei a leitura. Inclusive ri bastante, principalmete com a primeira historia, Paixao ao por-do-sol. Mas vamos la...
Oq mais me incomodou ( e contraditoriamente agradou tbm) foi a romantizaçao das coisas num geral. Eu tava precisando de uma leitura leve e despretenciosa, oq o livro de fato oferece, mas nao da pra ignorar certas coisas. A principal delas é o fato de o protagonista ser muito babaca com a mocinha no final e ela o perdoar diante de meia duzia de palavras cafonas.
Diretamente ligado a isso, vem as protagonistas, q mesmo qnd sao escritas pra ser uma personagem forte e rebelde, como é o caso da Sofia, elas sao sempre muito vulneraveis a figura mascula e esteriotipada do cowboy. O ponto positivo dessa parte foi q enfatizou pra mim o quão rudiculo é o papel q a gente faz ( sim, gays inclusos) qnd relevamos mancada de macho escroto. Vergonha alheia define.
Toda a má reputação que as mocinhas venham a possuir sao mal entendidos, oq levanta a figura da mulher imaculada e "diferente de todas as outras" (preguiçaaaa).
A positividade q cobre tudo e todos na narrativa é muito artificial tbm. Td mundo é muito bom, correto e educado, gentil e bla bla bla... em sintese: a figura do cidadao de bem defensor da moral e dos bons costumes.
Eu consegui me divertir com a cafonisse do livro, principalmente na primeira historia q é absurdamente ridicula, criando tensão sexual durante um piriri e durante um momento onde a mocinha supostamente nao pode andar por ter torcido o pe.
Foi divertidissimo. Sim, vou ler o 2* volume.

Cris Paiva 06/07/2014

Adorei essa serie que não é série!!
Normalmente os livros da serie Dueto são interligados, mas nessas duas não achei a minima relação entre elas.

Na primeira, o mocinho é caidinho pela mocinha, que foi show-girl em Las Vegas (aquelas mulheres fantasiadas de madrinha de bateria de escola de samba), e agora vai ser a nova gerente do seu hotel country.
Ela ja chega esfregando os seus peitões na cara dele e botando banca e ele fica doido pra por ela pra correr e pra correr atras dela.

Na segunda, o mocinho é um cowboy que ja foi ator de Hollywood e agora esta aposentado e a mocinha chega para bagunçar a vida dele, com um proposta de um filme maravilhoso no qual ele vai ser a estrela principal e ganhar um novo Oscar para a sua coleção. Ele, com seu jeito rústico e sorumbático, tenta convencê-la que agora ele só quer saber de vacas e cavalos, mas ela não parece muito convencida... Até que uma tempestade de neve mantem os dois trancados em casa somente contando com o calor de seus corpos para se aqueceram (mentira, tem a lareira também!).

Cristine 03/09/2014minha estante
"contando com o calor de seus corpos para se aqueceram"...esse á manjada, mas sempre dá certo
kkkkkkkkkkkk