Alpha Jasinda Wilder

Resenhas - Alpha

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Eugenia14 17/02/2024

Uma leitura que começa cheia de mistérios e segredos, mas que vai se tornando envolvente, embora falte alguma coisa na trama, só não sei o que. Até que curti a leitura, mas não me senti completamente envolvida pela história.

Isabela354 21/08/2023

Alpha
O livro em si não é ruim, tem bastante romance, um contexto e uma trama por trás.

A protagonista, Kyrie, passa por apuros financeiros, até que um dia passa a receber de uma pessoa anônima cheques de quantias absurdas dos quais se utiliza e faz proveito até que o dono do dinheiro aparece em sua casa para ?cobrá-la?.

Até então estamos diante de um relacionamento entre uma mulher desesperada e um homem muito rico que pode ajudá-la. Porém, o livro entra nos aspectos do relacionamento dos dois, em que a principal ideia vendida é que a vida de uma mulher que não é nada fácil, especialmente no quesito financeiro, em que esta ?se vende? em troca de dinheiro, retratando uma ideia romantizada demais de um relacionamento não convencional, não exatamente saudável e que beira os limites do consensual.

Mas, o que faz o livro desandar em minha opinião é a tentativa de ?plot twist? inserida na narrativa. Desde o início nos é apresentada a ideia de que há um mistério envolvendo a pessoa que manda os cheques para Kyrie e ficamos na expectativa de saber o que ele realmente esconde.

E o segredo, quando é revelado, me deixou um tanto quanto: ?Mas, que??(eu esperava mil vezes outra coisa), pois além de inesperado é um tanto quanto quebra clima. Não consegui entender como para Kyrie, o pensamento de que continuar o relacionamento era algo plausível de forma tão ?natural?.

Tícia 28/07/2023

Acho que estou traumatizada.
Sério. Depois de Alpha, perdi a fé nas sinopses.

A ideia é até interessante, mas a maneira como foi desenvolvida foi ladeira abaixo. Foi tanto coito desenfreado e tanta situação nonsense, que passei o livro todo me esculachando, afinal, sou a única culpada por essas horas perdidas da minha vida.
Que desgraça.

Alpha fala de uma mulher que estava na pindaíba e aceitou dinheiro de um desconhecido por um ano e, após esse prazo, o cara vai cobrar a dívida.
Só uma mula não saberia qual seria a paga.

A mocinha, então, é levada até a casa do credor tarado e iniciam-se inúmeras cenas de fornicação porque um tapinha não dói.
Referência desatualizada, mas é o que tem.

A leitora? Pulando páginas a fim de evitar a fadiga e o sofrimento.
Mas, daí, um segredo vem à tona e descamba o negócio entre eles.
Depois fica tudo bem.
Num brinca.

E é isso.
Poderia até falar da tagarelice do mocinho ou sua obsessão bizarra pela mulherzinha, mas já deu.

Recomendo não.

;)

Catol 28/06/2023

Sem sorte
Por obrigação, tenho que ler TODAS as resenhas dos livros que baixar. A situação por aqui está um tanto esquisita..
??

gabi.jones 06/06/2023

Quero um cheque tbm
O livro é ruim? não, mas também não é do tipo UAUUAU, achei o plot dele bemmmm louco eu não estava esperando e eu gosto de como o cara trata ela como rainha.(ela foi mt sortuda queria eu ter alguém pra me sustentar :(

Miguelino Lélis 15/05/2023

Me julguem, mas gosto desse livro
É meu livrinho hot de conforto, li a milhares de anos atrás e fui reler e continua sendo meu favorito, porque eu não sei mas eu adoro. Tenho que informar que os próximos livros são fraquissimos principalmente o Ômega, ele é o pior de todos, e pretendo ler o último livro lançado sim!!! A história é fraca?? Siim, mais me julguem eu gosto desse livro. Sabe aquele livro que todo mundo odeia e só vc ama, pois bem o meu é esse, e é sobre isso e tá tudo bem! Vou dar 5 estrelas sempre.

Lucas 10/01/2023

Alpha
Este é um livro de romance, parecido com o livro 50 Tons de Cinza, só que o protagonista é mais romântico. Eu indico para quem gosta de romance. Eu li para modelar o Alpha do livro, Valentine Roth, sua personalidade, seu sucesso nos negócios e o modo como é dominante e tem um enorme autocontrole.

rxvenants 01/03/2022minha estante
o primeiro livro 1 estrela do ano, gostaram???

Ratinha de Biblioteca 18/02/2022

O livro faz parte de uma série, mas pode ser lido individualmente, a história se encerra sem ganchos ou "plot twists".
Lembra 50 Tons de Cinza.

franco_isah 17/01/2022

Alpha
O enredo desse história parece demais com os de algumas fanfics, o que de forma alguma torna o livro chato ou algo do tipo...
O livro possui uma história totalmente envolvente, além de hots de tirarem o fôlego!
A leitura é daquelas que você começa e não quer mais parar!
Super indicaria para quem gosta de histórias com essa temática!

Bia Barbalho 08/09/2021

A história é bem interessante todo o mistério envolvendo eles o fato de ela ficar vendada, aguça a curiosidade do leitor.

LHE 25/08/2021

Fiquei completamente em choque quando ele revelou o ?segredo que iria mudar tudo?, esperei muitas coisas, mas isso foi surpreendente, e essa história é meio doentia e problemática, mas tá tudo bem desde que continue sendo só uma história

Milene.Kate 21/08/2021

50 tons, porquê choras?!
Então vamos lá detonar mais um livro que só cria expectativas e não entrega nada. O início foi MUITO instigante, todo o mistério que Roth colocou sobre a situação, o joguinho que é um dos meus clichês favoritos, tudo isso contribuiu para que eu lesse 60% do livro em APENAS 2 dias. Mas aí a mocinha começou a se humilhar demais por sexo, tipo, era só aquilo, não houve qualquer resistência da parte dela, desde o início ela foi obediente a ele e isso foi deixando a leitura cansativa porque sinceramente, agora que terminei mal consigo listar qualquer característica da personalidade da Kyrie além de "cadelinha de macho". A história é de longe semelhante com 365 Dni e te falar que li na expectativa que fosse uma releitura menos abusiva, acontece que foi só decepção. O plot twist foi fraquíssimo, naquela altura do campeonato depois de tanta putaria (porque é só o que tem no livro) eu só queria acabar logo, tanto que pulei até alguns parágrafos de tanta enrolação. Não tem nem o que contar de histórias nos próximos livros sendo que nesse a autora não se aprofundou em nada além de sexo de tudo quanto é tipo. Não tem nem hot possível mais pra fazer porque já gastou tudo nesse livro. Minha nota foi 3,5 em consideração as 200 primeiras páginas que devorei de bom agrado e feliz, mesmo que depois tenha sido ladeira abaixo. Não recomendo pra quem odiou 50 tons de cinza (igual a mim), foi uma bobeira da minha parte achar que esse livro supriria minhas expectativas quando na real só me empurrou pra ressaca literária novamente.

1 | 2 | 3 | 4 | 5