Sem medo da tempestade

William Sanches

Resenhas - Sem medo da tempestade

Nando 11/09/2020

Viva Sempre
Os livros de William pra mim me ajuda tanto a ver a vida diferente, esse livro me colocou nas obras desse escritor e professor maravilhoso, recomendo muito esse livro.

Fábio 25/05/2018

Meu parecer
Pensamentos, dizeres, reflexões...!
Sim, este é um daqueles livros que te auxiliam na busca por si mesmo. É aquela literatura que te faz voltar no passado e ver o que ainda persiste em sua bagagem. São as tuas virtudes, qualidades e defeitos, lutando numa nuvem causando tempestade.
Livro de auto ajuda e/ou espiritualista, com dizeres de escritores e pensadores e com a sutileza da escrita de William Sanches, se este livro não lhe ajudar a pensar, procure um bom neurologista, pois das duas uma: ou você está com problemas e precisa de um médico, ou então não precisa de um livro auto ajuda.

Buell 13/01/2023

TEMPESTADES MUDAM.
O livro nos mostra que a vida é como tempestades, elas vem, mas passam, elas vem e tudo sempre acaba mudando de um jeito ou de outro. Basta você aceitar e principalmente participar.