Hold on Tight

Resenhas - Hold on Tight

Gi 04/04/2017

dewayne e sienna
Lindooo
Sienna era a namorada do irmão mais novo de dewayne, mas morreu em um acidente de carro aos 16 anos. Sienna mudou se obrigada por seus pais. 6 anos depois ela retorna com o filho de dustin. E dewayne não consegue ficar longe daquela q sempre foi o amor de sua vida

Gi 04/04/2017

dewayne e sienna
Lindooo

Thamis 03/11/2016

Incrivelmente lindo
Não sou boa com palavras, descrever o que senti lendo ''Hold on tight'' é difícil. De todos os livros da série Sea Breeze, esse é o que mais mexeu comigo. Com uma estória triste, que corta o coração, mas também linda, porque mostra superação, uma mãe solteira muito protetora que se vira para dar ao filho tudo que pode. Por outro lado, tem o Dewayne, um cara que eu sempre tive curiosidade de saber mais. Fiquei muito feliz deles terem um ao outro agora, mesmo depois de tantas coisas que passaram. Dou 5 estrelas, e peço que lancem ele no Brasil, porque eu quero te-lo na minha estante

Caroline Lopes 13/01/2015

Muito bom, recomendo! :)
Lendo a saga Sea Breeze e vendo o Dewayne sempre com seu jeito e piadas me faziam rir de verdade e fiquei ansiosa pela história dele e realmente amei, muito boa, achei que iria rir muito mas não teve muito humor, mesmo assim foi muito intensa, amei do começo ao fim, a melhor história de Sea Breeze.

Henri B. Neto 10/01/2015

Resenha: Hold on Tight
Como eu disse na minha resenha de "Misbehaving", sem sombra de dúvidas, de todas as séries já escritas pela Abbi Glines, a minha favorita é "Sea Breeze". E isto é um fato indiscutível. Mesmo tendo um carinho IMENSO por "The Vincent Boys" (o primeiro livro da autora que eu li. Ou melhor, devorei), e mesmo considerando o casal da duologia "Perfection" o melhor (Woods, meu chapa... I Know the Feel), a turma que sempre penso em primeiro lugar quando lembro da autora é a desta pequena cidade costeira do Alabama. Sim, ela não é a mais famosa, e não é a mais original... Simplesmente, é que mais rolou identificação. Simples assim. Mas o mais engraçado disto é que, mesmo assim, eu nunca tinha dado 5 estrelas para nenhum volume da série. Todos ficavam entre 4 e 3 estrelas. Só que isto mudou completamente com "Hold on Tight".

E sabe o que é mais curioso nisto tudo? Dos oito romances que eu li, este era o que a sinopse menos me empolgava. Não me levem a mal, eu até que curtia as participações do Dewayne nos outros livros, com seu humor inalterável e tiradas sarcásticas, cheias de acidez. Mas a questão é: Ele sempre pareceu parte do cenário, nunca participando ativamente das histórias de seus amigos. Ele sempre estava lá quando a autora precisava de uma tirada engraçada, um alívio cômico, mas nunca conhecemos de verdade sobre ele. Sua história, suas motivações, nada... Ele era apenas o quarto membro da irmandade formada por Marcus, Rock e Preston. Então, foi como se eu começasse do zero com ele. Eu tinha apenas uma tela em branco na minha mente, e muitas linhas para serem desbravadas.
Talvez, por isso, eu não imaginasse que - mesmo sendo um "male b**ch" - ele foi o personagem mais maduro criado para a série. Não só Dewayne como o seu par, Sienna, estão em outro estágio da vida - e isto foi um frescor bastante necessário para o oitavo volume de uma narrativa tão longa como esta. Talvez, o casal tenha sido beneficiado pela linha temporal, já que os eventos presentes em "Hold on Tight" são os mais distante possíveis com relação ao primeiro e inocente "Breathe" (onde a autora claramente brincava com o Jovem Adulto). Mas o ponto é: Por este fato, tudo corre com uma naturalidade que - diferente de "Bad for You" - não faz parecer que a história é parada ou excessivamente lenta, e sim que os personagens já passaram da fase do mimimi exacerbado. Outra ponto de destaque deste com relação a seu antecessor foi a forma como a Abbi Glines soube explorar o passado marcado e em comum do casal, colocando alguns capítulos em flashback e que nos leva a conhecer mais dos dois.
Não só pelo clima diferente que este volume trás, acho que o ponto principal que a história de Dewayne e Sienna me proporcionou foi um levantamento que a autora indiretamente faz, e que me levou realmente a um ponto de reflexão durante a leitura. Na história, o primeiro namorado da garota e irmão mais novo do rapaz morre de uma forma trágica. E isto marca os dois, e muda a vida de todos de formas imprescindíveis. Só que... O cara era um babaca! Mas como morreu cedo, e no começo da vida, todos passam uma borracha em todas as idiotices que ele fazia, dando ao rapaz ares intocáveis. E isto é muito real. Pois, às vezes, nós mesmos fazemos isto - usando a morte como uma lavagem dos pecados da pessoa, a transformando completamente em algo que ela não era. E isto é meio triste, se formos olhar em retrospecto. Pois não é real, apenas uma projeção.
Além de todos estes pormenores, "Hold on Tight" foi um livro que me emocionou de verdade. Ele não parece ter detalhes excessivos, e muito menos como se faltasse algo. É tudo na medida certa, do início ao fim. Os dramas são coerentes, as cenas de sexo não ocupam as páginas em excesso, e o desfecho... Bom, arrisco dizer que foi a finalização mais perfeita que a autora já criou. Eu realmente terminei com um sorriso bobo no rosto, e os olhos brilhando (sim, de lágrimas também). Por isto tudo, eu não poderia ter dado outra nota além de 5 estrelas para o oitavo volume de "Sea Breeze". Sem sombra de dúvidas, nesta história, a autora mostra para os seus leitores o seu melhor. E fico grato de ter tido a oportunidade de ter lido.
Henri B. Neto
''Na Minha Estante''

site: http://naestante-henribneto.blogspot.com.br/2015/01/blog-post.html

Angela333 05/07/2014

Dewayne e Sienna
Seis anos atrás, a vida de Dewayne Falco alterado. Ele perdeu alguém que ele nunca deve perder. Resignado para punir a si mesmo por algo que ele sentiu que poderia ter evitado, ele passa pela vida sem ficar muito perto de ninguém. O que ele não esperava era para a menina do outro lado da rua para voltar para casa e lembrá-lo de que eles tanto perdido. No entanto, quando uma versão em miniatura de seu irmão mais novo abre a porta para cumprimentá-lo, Dewayne percebe que ele não poderia ter perdido tudo, afinal. Sienna Roy amado Dustin Falco maior parte de sua vida. Ele era o menino ao lado, o astro de basquete da escola e seu melhor amigo. Mas quando sua vida foi interrompida, ela percebeu que ele deixou uma parte de si mesmo para trás. Agora, ela está de volta no Sea Breeze, agradecido por ter um lar para seu filho, mas não tenho certeza se ela já pode perdoar as pessoas através da rua que a abandonou quando ela mais precisava - O falcos. Traição, mentiras, e atração proibido pode acabar a sua história antes mesmo de começar.

Mara seidhom 30/06/2014

Seis anos atrás, a vida de Dewayne Falco foi alterada. Ele perdeu alguém que ele nunca deveria perder. Resignado a punir a si mesmo por algo que ele sentiu que poderia ter evitado, ele passa pela vida sem ficar muito perto de ninguém.
O que ele não esperava era que a menina do outro lado da rua voltasse para casa e o lembrasse de quem ambos perderam: o irmão mais novo de Dewayne, Dustin. No entanto, quando uma versão em miniatura de Dustin abre a porta para cumprimentá-lo, Dewayne percebe que ele poderia não ter perdido tudo, afinal.
Sienna Roy amou Dustin Falco a maior parte de sua vida. Ele era o menino ao lado, o astro de basquete da escola e seu melhor amigo. Mas quando sua vida foi interrompida, ela percebeu que ele deixou uma parte de si mesmo para trás.
Agora, ela está de volta à Sea Breeze, agradecida de ter uma casa para ela e para o filho de Dustin, mas não tinha certeza se ela já pode perdoar as pessoas do outro lado da rua, que a abandonaram quando ela mais precisava - Os Falco.
Traição, mentiras e atração proibida, podem acabar a história de Dewayne e Sienna, antes mesmo de começar.
Nota das revisoras
Tenho acompanhado esta série e este foi o livro que mais tocou o meu coração.
Desde o inicio eu tive sentimentos ambíguos por Dewayne.
Detestava o seu humor modaz. Sua falta de cortesia.
Estranhamente, eu imaginava que Dewayne era negro (talvez por seus dredlocks)
Mas Dewayne surpreendeu-me, em tudo.
Eu pensava – este grupo de rapazes são maneiros, são bons, e eu tinha certeza que eles não manteriam uma amizade tão longa com alguém mau.
Mas Dewayne é adorável.
O típico amoroso e romântico, que veste a fantasia de malvado.
Sienna é a típica menina boba, ingenua e boazinha. Porém, com uma vontade de ferro.
Eles se merecem, e merecem tudo de bom que a vida possa lhes dar, para compensar os enganos e sofrimentos que superaram juntos.
Enfim, leitoras, se apaixonem por Dewayne como me apaixonei.
C. M. - Revisão Inicial
Historia encantadora... Casal lindo... A Sienna tem uma força incrível, um amor e cuidado maravilhoso para com o filho.
Passou por muita coisa sozinha, e merece o final que teve, tanto ela como o Dewayne, que também passou por poucas e boas, mas no final o amor deles venceu.

Carla 08/06/2014

Incrível. Como sempre Abbi Glines não decepcionou.
Ela construiu a história de Dewayne e Sienna em uma maneira que eu não conseguia parar de ler até que tinha terminado.
Todo mundo conhece que Dewayne desde Breathe mas em Hold on tight vemos uma face totalmente diferente dele.
O vai e volta não foi cansativo e inteiro livro é tão cheio de amor que nós apenas nos derretemos durante a leitura.
E Micah! OMG! Tão tão fofo!
No final, temos a certeza de que, assim como sua mãe diz: "Uma vez que Dewayne decide que quer fazer alguma coisa, então você está perdida. Ele vai fazer isso."
E ele decide ter Sienna.

Danny 04/06/2014

Because from the time I was seventeen there was only one girl for me
Sempre que eu lia os outros livros de Sea Breeze eu ficava intrigada com o Dewayne, um cara misterioso, cheio de piadas, sempre com um bom conselho para os amigos e disposto a fazer qualquer coisa pelos amigos.
E agora chegou a hora de conhece-lo. E Abbi pq demorou tanto? a resposta tá nesse livro, que achei perfeito.

Dewayne sempre teve uma queda pela sua vizinha, que por acaso é mais nova que ele e ainda namorava o seu irmão mais novo. E quando um tragedia tira vida de seu irmão e em seguida Siena, sua vizinha, desaparece, deixa a cidade sem se despedir. Ele muda completamento, perdeu as duas pessoas que ele amava.

Agora 6 anos depois, ele tem novos vizinhos, e quando ele descobre que a nova vizinha é justamente Siena, ela está de volta, mais linda do que nunca, mas ela agora tem um filho, parece ter um segredo que pretende esconder com unhas e dentes e toda sua doçura deram lugar a uma mulher fria e amarga.

O que Dawayne não sabe é que a volta de Siena vai mudar sua vida completamente.

é muito fofo o desenrolar do livro, com flash-backs e a historia deles se desenvolve no livro, tem muita coisa acontecendo na vida do dois, ambos guardam muitas segredos, que preferem não revelar.