Aconteceu Você

Aconteceu Você Jas Silva

Resenhas - Aconteceu Você

Três Leitoras 13/09/2014

Resenha: Aconteceu Você
David é um advogado inteligente, bem sucedido, Lindo, mas começo dizendo que ele é um besta quadrada rs (calma gente vocês vão entender). Tudo que que ela mais deseja é ser um empresario super bem sucedido na empresa de seu pai. Capaz de fazer o que for preciso para ter uma boa impressão e consegui fechar um contrato importante ele é capaz de contratar uma Garota de programa para lhe acompanhar. Mas a impressão que ele tem assim que coloca os olhos nela, não poderia ser diferente, afinal ela é linda

Helena como disse é a lindíssima e loira garota de programa.

Mas não pensei você que ela é aquela garota de programa que esta nessa vida por que acha que o dinheiro vem fácil, e tem planos para se aposentar nisso. Infelizmente a vida traço esse destino a ela, e um traço torto. Helena é uma mulher objetiva e bem educada! Então ela decidiu ser a melhor nessa sua escolha. Uma escolha nada boa mas... Tudo muda até o seu caminho cruzar com o autoritário, marrento e chato David (adoro). Esse encontro só lhe trouxe uma bagagem de problemas, e claro duvidas, indecisões e paixões.

Continue lendo no link

site: http://www.tresleitoras.blogspot.com.br/2014/09/resenha-aconteceu-voce.html

Loja APL 26/08/2014

Aconteceu Você- Jas Silva - Tribo Das Letras TDL
Resenha

Helena é uma jovem de 19 anos,perdeu seus pais quando era criança e acabou indo morar com os seus tios. Sua temporada morando com eles não fora a melhor,já que ela nunca recebeu carinho e muito menos foi tratada bem por aquela família,assim que teve uma oportunidade acabou saindo daquela casa. Para se sustentar e ter a vida de luxo que sempre sonhou,ela acaba virando acompanhante de luxo.

David é um advogado de sucesso,viúvo e que para conseguir subir na carreira se vê obrigado a contratar uma acompanhante de luxo para se passar por sua noiva,o motivo é que um dos negócios mais importantes da empresa onde trabalha será fechado com um homem muito conservador que preza muito mais os costumes tradicionais e famílias bem constituídas.

Ambos se conhecem através de um amigo de David,que se relaciona com várias acompanhantes de luxo e que era um dos clientes de Helena. No começo o advogado não gosta da ideia,mais acaba sendo convencido,o que era para ser um simples trabalho acabou se transformando em uma explosão de sentimentos de ambas.

David é o que eu classificaria como mocinho/vilão,é um homem arrogante,preconceituoso,machista e que não aprende com seus erros.Quando conhece Helena ela acaba se recusando a aceitar o "trabalho de ser a noiva de mentira de David,justamente pela forma preconceituosa que ele há trata,mais claro que ele jamais aceitaria ser desprezado por uma prostituta como ele mesmo diz e então acaba convencendo Helena a aceitar sua proposta.

Durante esse tempo que Helena finge ser a noiva de mentira de David,ela conhece Eduardo ele é primo de David,meigo,forte,compreensivo e que não desiste do que quer muito diferente de seu primo.Eduardo acaba se interessando por Helena o que desperta a ira de David,no começo do livro achei que se tratasse apenas de uma vingança de Eduardo devido aos acontecimentos,mais depois pude ver que não,que realmente existiu um sentimento verdadeiro por Helena.Até hoje não me conformo com o final desse personagem,na minha opinião simplesmente não merecia esse fim.

David é um homem muito preconceituoso e mesmo sabendo que sente mais do que atração por Helena,jamais teria um relacionamento sério com ela pelo preconceito que sente pela vida que a moça leva.

"Se você gostasse de mim você estaria comigo e não com ele."

"Eu estaria com você como? Como amante ou como sua noiva?" — perguntei cinicamente.

"Você sabe que seria como Amante Helena..."

"Então minha resposta continua sendo não."

Isso não é nem a terça parte do tanto que David a maltrata,mesmo gostando muito dela e sabendo que ela o ama.Não tem como não ficar com raiva de David e é bem difícil perdoa-lo,eu ainda não teria o aceito de volta. (Desculpem,momento revolta).

O livro é repleto de surpresas e eu gostei bastante.Já o li algum tempo e hoje resolvi fazer a resenha para o meu blog,é muito emocionante e pode sim facilmente lhe arrancar algumas lágrimas no decorrer da história.O livro não diria que é nem um clichê e muito menos um conto de fadas,vemos um homem superando seus demônios e lutando por seu amor,também vemos uma mocinha muito forte e que sempre supera as rasteiras que a vida lhe da,adorei a Helena e tive muita admiração por esse personagem.

O livro é lindo e triste ao mesmo tempo,os personagens são bem reais e acredito que seja um livro bem envolvente e que prende o leitor do inicio ao fim,super recomendo.

site: http://www.oamantedelivros.com.br/2014/08/aconteceu-voce-jas-silva-tribo-das.html

Clã 27/04/2014

Clã dos Livros - Aconteceu Você
David é um advogado inteligente e bem sucedido, mas para garantir uma boa situação na empresa de seu pai, precisa fechar um contrato importante. Porém ele tem um problema, o homem com quem vai negociar é extremamente conservador. Só negocia com pessoas mais velhas e comprometidas. Acredita que os mais jovens e solteiros não são responsáveis.

Então David se vê com poucos dias para conseguir uma acompanhante que se passe por sua noiva. Um amigo lhe indica uma garota de programa e ele, sem outra alternativa, concorda.

"Desci meus olhos em direção ao seu corpo (...) Quando olhei para seu rosto novamente peguei seu sorriso de novo (...) e percebi que estava definitivamente fodido.
Essa era a prostituta!"

Helena é uma moça muito jovem, bonita e inteligente, e apesar de fazer faculdade de psicologia, acabou se tornando uma garota de programa.
Ao conhecer David, sentiu que ele era um pacote cheio de problemas. Muito preconceituoso, viu de cara que não valia a pena. Mas David, apesar de detestar a ideia de contratá-la, ficou sem saída.
Ele é na verdade um homem amargurado, sofrido e azedo. E ela, apesar da vida que leva, é uma moça boa e gentil.

"Eu não conseguia aceitar o fato de todos a acharem tão adorável assim. Ela conseguia fingir muito bem porque para mim, ela não passava de uma vadia."

Os dois acabam se envolvendo e a relação entre eles pega fogo, mas Helena se apaixona rápido demais. David com toda sua pompa, ciúmes e preconceito não quis saber de nada sério com ela, mesmo sentindo por Helena uma atração fora do comum.

Ele a maltrata muito, mesmo gostando dela e sabendo que ela o ama. Confesso que fiquei com muita raiva do David e não tinha a intenção de perdoá-lo, mas simplesmente não consegui, ao longo das páginas, me vi torcendo por ele. Pedindo para que não fizesse mais nenhuma burrada e para que os dois pudessem finalmente se entender.

Eles se afastam de maneira dolorosa, e acabam se envolvendo com outras pessoas, mas ao longo do caminho se deparam com muitos obstáculos, paixão, orgulho, perdão e amor.

O livro não é nada cliclê. Também não é um conto de fadas.
Nele vemos um homem se deixar levar por preconceitos e orgulho e depois derrotado, buscar seu amor.

Porém, depois de toda humilhação e sofrimento, será que Helena poderá realmente perdoá-lo?

Lindo e triste. Chorei. Lamentei alguns acontecimentos, lamentei muito. Mas também adorei a história e considero os personagens muito verdadeiros e possíveis.

"- Eu ainda quero você.
- Vai ficar querendo David...
- Se você aceitar ficar comigo eu..
- Vai a merda David, eu nunca vou aceitar ficar com você e já falei isso, agora me larga que você está ficando repetitivo e chato.
-Você é uma ...
- Uma vadia? Você acha que eu não sei disso? Agora me desculpe que tenho que ir...- afastei seu braço do meu e tentei passar.
(...)
Como alguém podia ter o coração quebrado tantas vezes e sempre pela mesma pessoa?"

Recomendo!

site: http://cladoslivros.blogspot.com.br/2014/04/resenha-aconteceu-voce-jas-silva.html

Marcia 22/04/2014

Perda de tempo
Esse livro é tão ruim, mas tão ruim, que não deu nem pra eu terminar de ler. Pra se ter uma idéia do nível do negócio, o mocinho chega a dar um soco no rosto da mocinha.

WHATTTTTTT?????????????

Olha, juro que depois disso eu tentei...cheguei a pular algumas páginas pra tentar continuar, mas não deu. Muito ruim...vários saltos no tempo, nada fez sentido.

Helena é uma prostituta de luxo, e recebe uma proposta para ser a acompanhante, se passando por noiva do David (magnata-rico-bonitão). Entretanto, os dois são um saaaaco juntos, ela chega até a apanhar do homem. Isso é inaceitável!!! Comprei o livro, pensando ser uma versão moderna de "Uma linda mulher", mas me surpreendi negativamente.

E tinhas coisas que a Helena falava que não dava pra acreditar, algo do tipo "eu sou mesmo uma vagabunda"...hãããããã???? Nossa, baixo nível com força.

Não é nada romântico o livro, pelo contrário. É chato, é sem noção, é humilhante...

Não recomento!!! Fujam desse livro!
Camila 07/10/2014minha estante
Comecei a ler e não consegui passar do comecinho. Achei vulgar, forçado. O cara ta ofendendo a moça, desprezando e só porque ele segura forte o braço dela e encosta o corpo nela ela fica excitada?! Sério? Dispenso esse tipo de história!

Marcia 07/10/2014minha estante
Pois é Camila, achei que eu fosse única a não gostar do livro (detestar, na verdade...rs).

Vc usou a palavra certa sobre ele: VULGAR.

;)

Amanda.Nabuco 18/08/2016minha estante
uhuu não sou a unica!!! Odieiii o Livro, odiei os personagens mas principalmente o livro é muito mal escrito do nível de conto porno para baixo!!!!! uii péssimo!!!!!

Taz 08/01/2017minha estante
Sério? Soco na cara? Não entendo o que algumas pessoas têm na cabeça para escrever uns absurdos desse tipo. Já não basta ter que ver a violência doméstica em jornais? Livros românticos podem ter pegadas e situações fortes, BUT violência contra a pessoa que é suposto gostar, nana nina NÃO! vou tirar da minha lista. Obrigada pelo aviso Marcia!

Marcia 11/01/2017minha estante
Exatamente Taz, horrível. Péssimo gosto...esse e "Nos passos do amor" são terríveis.

Franciele 03/06/2017minha estante
Moça, eu tô tentando empurrar com a barriga pra terminar, mas não tá dando, não satisfeito ele destruiu a vida dela, a separou da única amiga, pelo simples de ter sido rejeitado, eu não posso acreditar que no final ela vai terminar com esse cara, tô com um sentimento de revolta tão grande, que se não desabafar vou ter uma grande enxaqueca!

Marcia 28/11/2017minha estante
Difícil né Franciele!

Ines 02/02/2019minha estante
Como sou brasileira, resolvi dar uma chance para ele kkkkkkk E estou com muita raiva do David! kkkkk

Caro 11/04/2014

Contos de Fadas???
Pois é minha gente, a Helena é uma acompanhante de luxo daquelas tops poderosas, que se parecem realmente super modelos: linda, sofisticada, educada, inteligente.
David, é um dos caras mais azedos, mal-humorado, grosso, mal educado, arrogante que já vi em qualquer livro por ai.
Claro que ele nunca precisou pagar pra ter uma companhia, porque o cara é lindo, um trintão poderoso. Mas ele precisou dos serviços da Helena, que a princípio recusou o trabalho, era muita tentação e raiva pra passar por qualquer dinheiro no mundo.
Eis que de tudo o que acontece, entre brigas e separação, Helena se transforma em uma moça como qualquer outra. Um trabalho normal, um namorado lindo, delícia, compreensivo e apaixonado, o Edu, primo do David.
Cada um segue a sua vida, do jeito que dá e do jeito que podem.
Mas sempre o destino é traiçoeiro, ou abençoado.
David não é um príncipe.
Helena não é uma princesa que precisa ser salva.
Eles só precisam de sinceridade, certezas e confiança, porque amor e paixão tem de sobra.
Não é um livro leve, pelo contrário, é um livro tenso, na verdade intenso.
Um livro que te faz segurar o fôlego, um livro que te faz suspirar, rir, chorar e se emocionar!
Aconteceu você foi uma das minhas descobertas por ai, que só valeu a pena! Indico e aposto que você vai amar!
Kikizinhaa 23/04/2014minha estante
Caroline Quero compra esse livro onde posso encontra? encontrei em Ebook mais só tem algumas paginas, Agradeço desde de ja :)

Caro 23/04/2014minha estante
Kikizinhaa, está na amazon! http://www.amazon.com.br/ACONTECEU-VOC%C3%8A-sempre-melhor-escolha-ebook/dp/B00JMB14V2

Pati 07/06/2014minha estante
Olá!

Tem livro físico dele?

Tks,

Pati

Caro 07/06/2014minha estante
Oi Pati,
Está em pré-venda direto com a editora!!!

Vale a pena!!!

Marcilene 20/07/2014minha estante
Amei esse livro. Simplesmente li num sábado. Recomendo.

Caro 20/07/2014minha estante
Kikizinha, os livros físicos estão esgotados por enquanto. Terá na bienal!!!
Mas você encontra em ebook na Amazon: http://www.amazon.com.br/ACONTECEU-VOC%C3%8A-sempre-melhor-escolha-ebook/dp/B00JMB14V2

Qualquer coisa fale com a autora no grupo dela: https://www.facebook.com/groups/673185706051584/?fref=ts

bjooo

Caroline 30/11/2015minha estante
Nossa eu também adorei!!! Muito intenso. Me vi com ódio do David em vários momentos!!! Li em dois dias. Não conseguia parar!!!!