Desilusões Apaixonadamente Amorosas

Resenhas - Desilusões Apaixonadamente Amorosas

Luciano 21/02/2015

Resenhas. - Desilusões Apaixonadamente Amorosas. - Luciano Junior
Informações do livro:
Titulo: Desilusões Apaixonadamente Amorosas .
Autor: Luciano Junior.
Paginas:146
Avaliação:4/5

Fiquei muito feliz quando esse livro chegou em minhas mãos, eu estava muito ansiosa para essa leitura. Quase abracei o carteiro quando ele chegou com o pacote nas mãos haha.

O livro vai contar a história de Gabriel, que é um garoto tímido, e que já sofreu várias decepções amorosas. Quem nunca?

Cada capítulo, narra uma de suas experiências amorosas, e vou te contar eita menino que se apaixonar! rs

A forma como o autor desenvolve o trama é incrível, ele consegue te manter preso ao livro, eu passei a madrugada toda lendo, e adorei!

O autor trata o amor de uma forma muito delicada, sensível, não tem como você ler o livro e não se identificar em alguns momentos, eu por exemplo me vi muitas vezes naquelas histórias.

Nós também podemos aprender sobre como nos relacionar com outra pessoa.

O livro tem um narrativa fácil, envolvente. O tema do livro é muito criativo, mesmo tendo lá seus clichês.

As citações colocadas no livro são simplesmente maravilhosas... Grifei todas (Sim, eu grifo meus livros. Me julguem.)

O livro todo é carregado de muito sentimento, muita emoção, ele faz com que a gente reflita sobre algumas de nossas atitudes, e até que entendamos o tão temido amor, melhor.

A escrita é bem leve, como eu já disse, o autor sabe prender o leitor da maneira certa.

Então se você gosta de um bom romance, que não é lá tão comum, ou é? Leia Desilusões Apaixonadamente Amorosas. E garanto que você não vai se arrepender, porque o livro é simplesmente magnífico, ele te deixa com um gostinho de quero mais.

Resenha de Isabela Gil.

site: http://papocomaisabela.blogspot.com.br/2015/01/resenhas-desilusoes-apaixonadamente.html
Luz 19/07/2015minha estante
adorei a resenha, ainda não li mas espero poder adquiri-lo o mais pronto possível. =D =D