Deep

Resenhas - Deep

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Tayane 28/03/2023

Deep
Prometeu nada e entregou tudo. Finalmente fui surpreendida por uma historia interessante. Ben apesar das babaquices foi adulto suficiente pra lidar com as responsabilidades de uma paternidade inesperada

Janaína Hanna 28/01/2016

Não é uma história muito especial, na verdade é bem normal. Um livro para se divertir e passar um bom tempo.

Glendinha 22/03/2016

Um desfecho frustrante
Deep é o último livro da série Stage Dive, eu amei todos os outros livros da série e fui quente nesse. Deep trata da história de Lizzy e Ben, comecei o livro com muitas expectativas sou apaixonada pela escrita da Kylie. Ben se mostrou um tanto arrisco sempre fugindo de Lizzy mas eu confiava na história e no personagem, o enredo foi desenrolando e ficando mais confuso, Lizzy se mostrou uma personagem forte em Play mesmo aparecendo pouco, mas em Deep ela parecia uma donzela assustada, a história correu muito, os três primeiros livros foram muito bons e o desfecho deveria ser a altura.

Mesmo me decepcionando com o livro eu indico a leitura para os fãs da série, tem muita coisa sobre Mal, Anne, Ev, Davie, Jimmy e até o meu segurança favorito Sam. Vale a pena ler.

Vamos aguardar os próximos lançamentos da Kylie.

Lua 28/09/2021

Como sempre é uma leitura fluída e alegre, adorei o encerramento, achei bem legal os bebês aparecerem apenas no último livro. Recomendo demais a série!

Melissa 16/06/2017

O mais fraco da série
Já imaginava que o livro do Ben não seria lá essas coisas, geralmente os baixistas são os mais apagados das bandas e o livro comprovou isso. Nos livros anteriores ele mal apareceu direito, então ele nunca me chamou a atenção, no livro 3 ele aparece e só fica no celular, nada que me fizesse pensar muito nele. Ben conseguiu ser mais sem graça que o David, Ben e Lizzie não tem aquela química, achei que o "amor" deles aconteceu do nada, só por troca de mensagens pouco significativas? Não conseguiram me convencer.

Lizzie também é a mais sem graça das meninas, deu a impressão que a autora não estava com muita vontade de falar sobre o casal, tanto é que vi muito destaque para o Mal e Anne (chega né, já tiveram o seu livro, não precisavam pegar os holofotes desse), sei que ela é irmã da Anne, mas esse livro me fez o favor de me irritar muitas vezes com a Anne e com o Mal, que estavam dois chatos se intrometendo na vida da Lizzie e do Ben.

Gostei de saber que estava tudo mais do que bem para o meu casal favorito Lena e Jimmy, mas nem precisava acrescentar mais coisas na trama deles, achei que o livro 3 foi perfeito, nem queria além daquilo, tudo que é além da dose me incomoda, não precisa botar vários bebês para os casais para eu ter ideia de que eles são felizes.

Para ser um desfecho da saga Stage Dive foi bem fraquinho.

Amanda 28/07/2021

O melhorzinho entre as bombas (tb é uma bomba)
(SPOILERS, LEIA POR SUA CONTA E RISCO)

Entao, eu só comecei a ler essa série por causa desse livro, estava com vontade de ler um plot de gravidez dps de uma noite de sexo casual (oq é bem dificil de achar, se vcs tem indicaçoes me passem, pfvr) e como é possivel dizer dps de uma semana lendo esses livros: eu passei mta raiva. N recomendo e n valeu a pena ler eles.
Os livros estao recheados de machismo e personagens masculinos com excesso de agressividade, ciumentos, possessivos, frios, q n tem maturidade emocional, n respeitam as mulheres nem as suas decisoes e sentimentos.
Além de uma pitada de bifobia e psicofobia q eu notei (a primeira no 1 livro, a ultima nesse aqui)
Enfim, esse livro aqui foi o melhorzinho, eu acho. Talvez o plot tenha me animado um pouco, mas as coisas q eu citei acima ainda se mantém. Ele quebra uma porta pra entrar no apt dela, pq acha q ela n tava conversando com ele (ela n estava em casa) (ok q ela tava gravida e ele tava preocupado, mas n justifica), soca uma parede qndo tem uma discussao com um dos membros da banda e etc etc

Uma coisa q eu faço é sempre destacar as coisas q eu mais gosto e as coisas problemáticas/q eu n gostei pra qndo eu terminar de ler e eu for escrever a resenha eu poder relembrar as coisas principais. Mas o ponto é: esse foi o livro q eu mais marquei coisas q gosto. Marquei variasssss coisas q n gostei e q eram problematicas, mas teve coisas q eu gostei mto, principalmente em relacao à protagonista.
Ela é a melhor protagonista da série, sem dúvidas. To até meio chocada q esse livro é o livro da série com pior nota, mas acho q o plot de gravidez é uma razao bem forte.
Mas voltando: a mocinha bate de frente com o cara. Ela é sincera sobre oq sente e qndo percebe q ele n quer o msm q ela, ela cai fora, cai matando em cima dele, evita ele, briga com ele e joga as verdades com forçaaaa. Amo ela demais serio. O Ben é basicamente um Jimmy aqui. N aceita seus sentimentos e faz merda toda hora. A diferença é q ele se desculpa de forma decente (msm q dps vai lá e faz cagada dnv) e a Liz n tolera as merdas dele (q nem a Lena fazia).Sério, eu n sei se foi a comparacao com as outras protagonistas ou se foi realmente mérito dela, mas eu amei a Liz demaisss. Ela é forte e vulnevárel ao msm tempo, tem clareza nas coisas q faz?. Apaixonada estou.

O Ben já é complicado. Ele n foi totalmente cagado aqui, mas confesso q já estava com um certo preconceito dele pelas falas machistas q ele falou no livro do Mal e por toda a situaçao com a irmã dele no primeiro livro. Ele foi machista, foi ciumento, foi raivoso (todos eles foram), mas o problema principal dele aqui q me fez querer morrer foi a falta de maturidade emocional. Ele querendo só ?ser livre?, ?viver da música o resto da vida? e blablabla me irritou mtoo e infelizmente foi todo o plot do livro, toda hora ele puxando o freio no relacionamento deles, me cansou demais. A Liz qria q ele priorizasse ela o tanto q priorizava a música, e no final a gnt n tem prova disso acontecendo! Ele faz um discurso no show na frente de tdo mundo mas n temos uma cena dramatica de ele colocando a Liz em primeiro lugar nenhuma vez, sabe? E isso dói?.
A gnt tb demora mtooooo pra eles terem um mísero namorinho e dps a irmã dele vai lá e acaba com tudo, n dando a chance da gnt ver q ele ta realmente apaixonado por ela sabe?? Cadê o desesperoooooooo???? Cadê um sangramento inesperadoooo????? Cadê a agoniaaaaaa?????
Enfim, tb n gostei q a Lena tb ficou gravida junto. Fiquei com rancor pq a Liz tava lá jogada às traças e foi obrigada a ver a Lena e o Jimmy lindos e perfeitos juntos. Qria um holofote único nela. E sinceramente, vamos ser sinceros, a gravidez da Lena só serviu pro Jimmy contar as coisas pro Ben, pq ô cara q é cego e burro pra umas coisas.

Mais uma coisa: a autora estragou o Mal. Ele já era estragado, mas estragou mais ainda, n precisava cagar nele qndo o livro dele ja foi. Ele todo irritadinho com o Ben pq ele ficou com a Liz, me irritou demaisssss(sorry a repeticao, mas preciso desabafar). E ele qrendo ?mandar nela? em um momento lá??? Ela n é irmã dele pra ele reagir daquele jeito, eles se conhecem nem há um ano. Baixa a bola aí querido. E ele bater no Ben ?pras coisas voltarem ao normal???? Ridiculooo

O desenvolvimento do livro aqui acho q foi melhorzinho, talvez pq a gnt já estava esperando isso desde o segundo livro. Oq eu achei interessante é q boa parte deles se conhecendo foi por meio de mensagens. (Mas algumas era meio estranhas, n mto naturais. E msm assim, dps de algumas mensagens eles já se consideram amigos??? Okay, né.)
Mas voltando, o desenvolvimento foi lentoo? um pouco cansativo, mas me deixou ansiosa em varios pontos.(fiz uma leitura dinamica em alguns pontos? Sim, confesso, mas só pq qria terminar o livro cedo pra poder dormir)
Podia cortar umas 100 paginas sem dó? Obvio, ficaria mto melhor sem a enrolacao do Ben, mas a gnt aceita. Serio, se tivesse o pov dos pp masculinos nesses livros, tudo iria melhorar bastante..

E ela largando a faculdade??? Mais uma protagonista q eu acho q termina de um jeito insatisfatorio. Nenhuma evolui.
A Ev continua trabalhando no café e larga a facul (ela qria, mas ela n tem nenhum plano em vista). A Anne continua na livraria (eu acho?). A Lena se envolve com fotografia, mas continua assistente do Jimmy. A Liz larga a facul, pra qm sabe um dia ser psicologa.
Tudo fica mto jogado no ar sabe? Eu qro saber da vida delas individualmente tb, n é só pq elas casam com homens milionários q elas perdem a sua propria identidade. Sem contar da falta de hobbys e interesses da maioria delas. E amigos tb, é só o grupinho fechado da banda, com excecao da Lauren e do Nate.

Ahhh, outra coisa (to relenda as marcaçoes, ent as coisas estao meio sem ordem e lógica aqui) Me incomodou um pouco as vezes q o Ben falava q qria mudar MAS era pra provar q algm estava errado. Tipo, o Mal e o Jimmy assumiram umas coisas sobre ele e ele n gostou, logo, ele quer mudar pra provar q eles estao errados. Isso foi mencionado umas 2/3 vzs no livro e me deixou zangada. Mude pq vc n quer ser um bostinha! N pra mudar a opiniao dos outros sobre vc.

E uma coisa: eles tavam numa tour pelos Eua. Ela n estava fazndo nada. Oq impedia ela de turistar???? Deixar ela lá só esperando o Ben? ARGGHHHH. E n mostrou ela fazndo nadaa sobre a gravidez! Ela n comprou uma roupinha pra crianca, n pensou onde q ela e o baby iriam morar, n leu um livro de maternidade?.. decepçao aqui, serio.

E por ultimo (acho): pra quê ressuscitar a Marthaaaa???? Q ODIOOO. Sério, essa [*****] me fez chorar de odio no primeiro livro, eu n precisava desse tipo de situacao dnv.
A cena final dela ?ajudando? a Liz a parir foi desnecessaria, só pra elas se tornarem ?amigas?. Serio, se eu fosse a Ev ia querer morrer. Enfim, da pra ver q n gosto dela né? E tenho motivos fortes. Ja tenho q engolir os protagonistas bostas, n me faça engolir personagens secundarios bostas tb.

Sobre o final: decepcionante, pro final de uma série foi meio murchinho, só o parto e nada demais.
Finalmente estou livre!!!

Danizinha 20/05/2021

Romancinho clicher bem fofinho, com sensualidade média. Estava doida pra saber como seria o desfecho do Ben e da liz e foi maravilhoso

1 | 2 | 3 | 4 | 5