Deep Kylie Scott

Resenhas - Deep

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Jaque 23/11/2020

Deep
Lizzy está grávida! E isso não é spoiler, a primeira frase do livro revela isso. Daí para frente voltamos em alguns momentos no passado para saber como ocorreu isso! Lizzy está em uma situação difícil esperando um bebê justo de Ben melhor amigo e parte da banda de Mal seu cunhado. Ela se vê em uma situção difícil, porque Ben não namora e ponto final. Ele gosta da sua liberdade e como a maioria da banda esta ocupado com suas novas namoradas ele fica responsável por repassar som, etc. Não tem tempo para um relacionamento, muito menos filho. Ele não quer perder suas prioridades. Mas tenta compensa Lizzy da maneira que consegui. Para Lizzy é diferente, ela se vê preocupada como será depois com filho, ter que deixar a faculdade, ela está sozinha, mas o pior de tudo é que ela ama Ben. Será que nosso Rockstar vai cair em si e ver o que está perdendo? E dizer sim para o amor? Só lendo para saber.

Juju 29/10/2020

eu devorei esse livro. foi um misto de emoções, ao mesmo tempo que eu amava o Ben, eu o odiava, mesma coisa com a Lizzy.

Marcela.Messias 26/09/2020

Clichê apaixonante
Leitura fluída e rápida, trama envolvente e aquele casal bem clichê que amamos!

@__mitchels 19/08/2020

Esse foi o livro que menos gostei da saga dos rockeiros, achei a estória de Ben e Liz meio enrolada, e que não teve tanta emoção, sorte que no livro também conseguimos ver um pouco mais dos outros casais, isso com certeza da uma animada.

smolkitty 15/07/2020

novamente, os livros da Kylie Scott com muitas problemáticas ridículas acerca de assuntos sérios.

o livro é mais ou menos, personagens ok. nada muito "nossa, que livro maravilhoso", tá mais para aqueles livros que a gente nem lembra que leu.

Liz é uma personagem chata, na minha opinião. meio submissa, aquela que diz "aí, não vou mais atrás dele, superei", 2 páginas depois tá dando a buceta. sinceramente?..

Ben, de novo, aquele estereótipo clichê que sempre tem nas bandas?.. sério, autoras, rodem o disco (é assim a expressão?!). não quero me apegar, mulherengo, festeiro, faz merda, também é o diferentão da turma que, apesar de viver em festa, não gosta de se aparecer (?).

achei o livro fraco.

o que me fez tirar muitas estrelas desse livro foi um tema sério que só foi colocado ali como um insulto.

na página alguma coisa nós temos a frase "[...]não tenho uma família grande e, infelizmente, o seu irmão parece querer tolerar o seu transtorno de personalidade borderline[...]".

essa frase existem diversas problemáticas. uma delas é a forma como o transtorno borderline foi colocado como insulto. sinceramente, eu, como pessoa que tem borderline, sei como é difícil para nós lidarmos com absolutamente tudo que acontece dentro da gente, e a forma como foi colocado, meu deus, é degradante, grosseiro?

coloca nós, pessoas que têm borderline, como pessoas ruins, mesquinhas, egoístas e interesseiras. não. não é assim. não somos assim. isso é tão horrível. é humilhante. triste que uma pessoa coloca um transtorno como um insulto em um livro sem ao menos pesquisar com fundamento sobre, e se pesquisou, sabendo que as pessoas não assim, ainda colocou.

num todo, não gostei do livro. não é aprofundado nada. não tem construção, evolução dos personagens, é simplesmente um romance chato rolando até nas últimas páginas alguma merda acontecer e depois eles ficarem juntos de novo. nenhuma reviravolta. apenas um monte de nada.

Bea 08/07/2020

Baby
De toda a saga esse foi o que menos gostei, devido ao tema clichê do homem que não quer compromisso com a menininha sonhadora, além do Ben ter sido babaca em diversos pontos mas nem por isso não recomendo ele até pq podemos ver e descobrir um pouco mais da relação da banda e traz a volta de uma personagem.
Ps: Ben e lizzy não sabe escolher nome pra filho

Barbara 04/06/2020

É o fim
E com esse livro a serie stage dive se encerra, confesso que esperava mais, achei que no final das contas a autora estava sem inspiracao no ultimo livro, senti que o ben nao teve a historia de amor devidamente contada, mas mesmo assim nao posso tirar o merito da história, fluiu bem, deu continuade a algumas historias, mas acho que de todos foi o mais franquinho, uma pena, gostava do ben nos outros livros

@sv_book 20/05/2020

O mais fraco da serie. Mas também não tem como alguém ser melhor doq o Jimmy e o Mal

Brenda 13/05/2020

melhor do que eu esperava
Vi muitas pessoas dizendo que não era muito bom, mas eu realmente gostei. Para mim, não foi o melhor de todos os quatro, mas foi muito bom.
Achei que a Liz lidou com tudo muito bem, e muito melhor do que o Ben. Mas ao todo achei eles um amorzinho juntos.

Nay 24/04/2020

Bom, mas não tanto.
Gostei, mas achei os anteriores melhores.

Gabs 17/03/2020

Poderia ser melhor...
Depois de três volumes com histórias envolventes, temos um quarto volume não tão bom assim. É um desfecho bom, mas poderia ser melhor...

Dicas de leitura para o período de quarentena!!! Vamos todos nos manter entretidos e em casa ?? https://entrecronicaserealidade.wordpress.com/2020/03/16/quarantine-mood-dica-de-leitura-1/

Lore 17/08/2019

Deep
Conhecemos o Ben nos outros três livros mas não foi muito aprofundando. Na verdade, ele apareceu bem pouco. Pra refrescar a memória de vocês, lembram que o Ben e o David tiveram uma briga feia lá no primeiro livro? Pois então, o Ben é irmão da víbora que destroçou o coração do nosso amado-e-querido David e quase acabou com a banda.

Agora que relembramos um pouco sobre o caladão e barbudo Ben, o livro começa sendo narrado pela Lizzie, que conhecemos no segundo livro e é a irmã caçula da Anne que é a esposa do Malcon Ericsson, o baterista da banda e a melhor pessoa ever.

Lizzie está reunida com a família Stage Dive em um jantar de comemoração por mais um mês de casados da sua irmã e do seu cunhado e é nesse jantar que duas bombas explodem na mesa. A primeira era que ela e Ben dormiram juntos e ninguém sabia que eles tinham ficado. Primeira explosão. A segunda bomba, é que essa ficada deles resultou em uma gravidez. Não tem como Lizzie não surtar, com medo da reação da irmã que só deseja que ela termine a faculdade e realize seus sonhos, e é obvio que ela não queria contar a ela e muito menos ao Ben e nem pra família Stage Dive uma noticia dessas em pleno jantar.

A galera surtou e o Mal também, pois ele tinha avisado inúmeras vezes para o Ben ficar bem longe da sua cunhadinha. AH! Já iria me esquecendo, logo no início do livro nós temos várias passagens da Lizzie narrando momentos que vimos acontecendo nos livros dois e três. Para quem leu ‘Lead’ (livro 3) deu pra notar o quanto Ben estava misteriosos nesse livro. Agora tudo tá explicado.

Depois da bomba da gravidez, vamos voltar no tempo e saber como foi que tudo aconteceu entre eles. Aí, a gente já descobre que foi a Lizzy que stalkeou o Ben e acabamos descobrindo também que o Ben é muito diferente de todos os outros integrante da banda. Muito diferente mesmo…

E então acompanhamos a gravidez da Lizzie e como isso afeta a todos. E a banda estava se preparando para entrar em turnê logo no inicio da grande revelação. Finalmente pudemos acompanhar a banda em turnê é MUITO legal essa parte, acompanhar como eles se preparavam para os shows e as viagens.

É claro que teve partes em que eu queria estrangular o Ben, porque ele ficou indeciso no que fazer com tudo isso acontecendo , deixando Lizzie se virar sozinha e ela realmente foi muito forte e decidida. Além disso, temos mais casamentos, mais uma gravidez, brigas, reconciliações, irmãs vadias... É lindo ver como eles estão vivendo.

Regiane.Braga 08/03/2019

Esse eu passei a noite inteira lendo .. fui dormir três da manhã KKK tava chateada c o trabalho e resolvi esquecer os problemas num bom clichê.. apesar que eu sofri pra caramba com a Liz.. tadinha ser apaixonada por um homem imaturo é terrível.. o cara tem quase 30 e quer ser garotão ah coitado, tem que acorda pra as responsabilidades..

Monique 30/10/2018

Deep
Em "Deep" nos despedimos da série "Stage Drive". Neste quarto livro temos a história de Lizz e Ben.
Ben é o baixista da banda: um cara tranquilo que ama o que faz: a música. Sempre saltando de galho em galho, Ben não é do tipo que namora.

"Amor e esperança resultavam em dor. Eles fodiam com você e te deixavam sem nada"

Liz, irmã de Anne e cunhada de Mal, a estudante de Psicologia vê sua viada atrelada a estrela do Rock por uma gravidez fruto de uma noite em Vegas.

"Eu tinha um homem a esquecer e uma cidade a explorar."

Eles têm que lidas com os problemas de uma gravidez não planejada, decidir se vão tentar um relacionamento e ainda lidar com todas as situações que ocorrem durante a turnê da banda.

"Pessoas com baixa autoestima temem o amor.Elas duvidam da capacidade de outra pessoa as apreciarem porque elas próprias não enxergam o seu valor."

Como é o ultimo livro da série, já conhecemos todos os personagens, temos alguns flash backs antigos dos outros livros e ao mesmo temos a continuidade da história dos livros anteriores, adorei essa integração entre os livros.
Esse livro só reforçou meu amor por Jimmy..kkkkkkkkkkk
Que pena que acabou a série!!!! Podia ter mais, tem mais história pra fazer....kkkkkkkkk
Super recomendo essa série!!!!

1 | 2 | 3 | 4 | 5