Login

Marçal Aquino
Resenhas
Recentes

Leilinha 31/05/2014

Este livro é muito bom! Gostei muito de ler.
Vinícius é um jovem que se apaixona por sua amiga Bianaca, que namora seu amigo Fernando. Este foi seu primeiro amor. E fala de outros perigos, pois eles tentam desvendar porque seu professor foi encontrado morto. Acabam descobrindo uma série de acontecimentos... O final da história me surpreendeu!

Douglas 02/07/2013

O primeiro amor e outros perigos.
Um excelente livro para quem gosta de suspense e romantismo,eu mesmo me identifiquei muito com o livro.

Avellar 22/03/2012

Leitura em familia
Fiz a leitura ontem junto com minha filha de 12 anos ela precisava fazer trabalho de escola e juntas conseguimos ler ele todo ... ela finalizou com um belo trabalho escolar eu toda orgulhosa por compartilhar momento assim e estar incentivando a leitura...
O que ela achou do livro!! palavras dela - gostei muito mãe da expectativa em torno da investigação os próximos que eu for ler será de detetives.
Não basta ensinar temos que participar ♥

Elis Oliveira 15/06/2011

Foi um dos livros que me inseriu no mundo da leitura, é tipicamente adolescente apesar disso é incrível. Mistura paixões e aventuras.
Lane 21/04/2014minha estante
A mim também. Tínhamos um trabalho da escola na 5ª serie e precisávamos escolher um livro, como eu tinha acabado de ler esse livro e gostei muito resolvi coloca-lo em pratica na nossa peça de teatro! Eu fui o Vinícios por saber muito do livro!

Gostei muito e nunca esqueci essa historia emocionante de suspense adolescente!

Clara 28/02/2013minha estante
Incrível, esse também foi o livro que me encaminhou pro mundo da leitura, foi muito gostoso de ler, e por isso é o livro que eu nunca vou tirar da minha estante.

Feeh A . 28/05/2010

O primeiro amor e outros perigos
O livro que eu li,fala sobre a vida de três amigos inseparados que queriam montar um jornal,sempre contando com o apoio do professor Eusébio Guedes. No desenrolar da história o professor morre, abalando toda a cidade e a comunidade escolar que o homenageia publicando uma matéria sobre a vida dele no jornal AGORA.A história é carregada de aventuras misteriosas. Com o livro aprendi que na vida devemos estar preparados para qualquer obstáculo que surgir em nosso caminho, gostaria de parabenizar pelo grandioso livro que para mim foi um fenômeno !
CJ 08/09/2011minha estante
Para mim foi uma surpresa quando vi que Marçal Aquino escrevia livros juvenis. Eu tinha lido, dele, "Famílias terrivelmente felizes" e adorei, pra mim um fenômeno. Mas é literatura moderna, e até aí, eu achava que era isso.

Publicidade

logo skoob beta
"Rede Social Brasileira conquista os internautas"

30 Giga