Devoured

Devoured Amanda Marrone

Resenhas - Devoured

Jj 19/09/2021

Branca de neve?
Uma releitura de branca de neve, só que meio "terror" suspense. É um bom livro pra passar o tempo e se distrair.

AndyinhA 04/08/2013

Trecho de resenha do blog MON PETIT POISON

Eu sempre tento dar uma chance para as releituras de contos de fadas e quando li esse sobre a Branca de Neve, pensei, porque não? A história é simples, mas tem várias coisinhas para intrigar e nos leva para caminhos que quase a gente não percebe a releitura, só no finalzinho.

A autora gosta de escrever sobre as criaturas da noite e temas que misturam um pouco de tudo e muitas vezes a sinopse nem fala tanto assim do que vamos encontrar – eu curto um mistério ;)

Para saber mais, acesse:

site: http://www.monpetitpoison.com/2013/05/poison-about-debutando-12.html

naty theodoro 07/10/2013

Um conto de fadas diferente
Quando li a sinopse de Devorada me chamou atenção, talvez pelo suspense de que a protagonista via sua irmã gêmea morta e conhece um rapaz que é capaz de vê-la também e que pode a vir a ajudá-la!
Porém, quando comecei a ler vi que a história é baseada no conto de fadas da Branca de Neve.. Isso mesmo!! Eu fiquei super feliz, afinal, qual menina que não ama os contos de fadas da Disney??
Por mais que seja baseado em tal história da Branca de Neve é completamente imprevisível o desenrolar da história, até porque explica um pouco a continuação do que acontece DEPOIS do fim que nós conhecemos, o que me surpreendeu rs
A história é sobre Megan, que após um acidente de carro, sua irmã vem a falecer e seu pai fica em estado vegetativo, (sua mãe não estava com eles no dia do acidente), sendo só Meggy sair ilesa da tragédia. Megan não consegue apoio de sua mãe, que ficou alienada após o acidente e que não aceita o fato de que seu marido não está entre eles, mesmo após 10 anos de seu vegetativo estado e, sempre que Meggy comenta de sua irmã morta, mãe a encaminha para um psiquiatra. Para sua desgraça (ou não), Megan vê constantemente sua irmã morta Remy que vive assombrando ela, dizendo coisas sem sentidos e fazendo birra quando não a irmã não faz o que ela quer. Megan também tem o seu namorado Ryan e sua melhor amiga Nicki, mas o que claramente, nenhum dos dois acredita que ela vem sendo assombrada por Remy. Meggy resolve se inscrever a um emprego de verão em um parque de diversões "Terra Encantada" como Branca de Neve, com a finalidade de vigiar seu namorado Ryan com a melhor amiga impertinente dele: Samantha, que em algum momento declarou que ele seria sua alma gêmea. Lá Megan conhece também Arianna e Luke! Ari é filha do proprietário do parque e apaixonada por Luke, este por si, é capaz também de enxergar Remy! Entretanto,conforme passa os dias, Remy começa a aparecer com mais frequência à Meggy, e ela não entende o por quê disso, e acredita estar a beira de um colapso de loucura. O que será que Remy quer mostrar a Megan? E será Luke capaz de ajudá-la a fazer sua irmã seguir a luz?
Vocês terão que ler para saber o que irá acontecer haha sem mais spoilers :x
Para mim foi um livro bem criativo e que nos faz voltar um pouco ao tempo.. Eu li rapidinho, e é um livro com um pouco de suspense, romance, drama, ficção.. *-* Vale a pena ler!!

"— Espelho, você sabia que a menina gostava de correr pela
grama nova da primavera? — Ela revirou os olhos. — Com os
pássaros cantando loucamente atrás dela — Helena pensava que era
por essa mesma janela que ela sentiu as dores da primeira inveja... De ódio."

"Remy se solidifica na minha frente, seus olhos em pânico fixos
nos meus. Ela está tão clara que eu posso ver todas e cada sarda do
seu nariz. — Meggy, onde está o papai? — Diz ela, sua voz trêmula."

"Subi as escadas e escutei a voz da bruxa interrompida pelo
som de Remy chorando.
Fabuloso.
O caminho se estreitou e eu comecei a subir as escadas para
chegar ao painel de controle.
— Meggy — ela lamentava.
Olhei para cima e vi Remy no topo das escadas de metal.
— Vá embora, Remy!
— Meggy, ela vai morrer."
- See more at: http://www.clubedas6.com.br/2013/09/devorada.html#more

site: www.clubedas6.com.br