Dimitri

Dimitri Roxie Rivera

Resenhas - Dimitri

De. 26/03/2020

Força = Dimitri
Dimitri é a força bruta absoluta aqui, maravilhoso e lindo super protetor com a Benny que por sinal uma mulher lutadora. Gostei muito do livro, algumas partes não achei tão interessante mas entendo que era muita paixão e fogo reprimido kkkkk.

Karine 06/06/2021

Melhor que o primeiro
Assim como o livro anterior, esse é um bom passatempo, mas diferente do primeiro ele se aprofundar um pouco mais nos personagens e já nos dá o gancho para os próximos livros.

Livro bom pra quem gosta de personagens fortes e cenas quentes.

Natália 05/09/2015

Série Her Russian Protector - Livro II - Dimitri - Roxie Rivera
Este é o segundo livro da série de Roxie Rivera. Conta a história do Dimitri e da Benita, conhecida como Benny.
Ele trabalhou para o exército russo durante um tempo e após largar essa vida, veio com seus amigos para os Estados Unidos, em busca de uma vida melhor. Agora ele é dono de uma empresa de segurança em expansão e vivi no andar de cima da padaria da família de Benny há cinco anos e a ama secretamente há um, uma pessoa pela qual ele está disposta a enfrentar qualquer perigo.
Benny teve que largar a faculdade para assumir os negócios da família, após sua avó ficar doente e vir a falecer. Ela é uma mulher de sangue mexicano, com temperamento doce, mas pulso forte. E ela vai precisar desse pulso para lidar com seu irmão mais novo e problemático, Johnny.
Ela, no entanto, sabe que pode contar com seu grande, forte e absolutamente lindo inquilino russo, com o qual trava uma amizade há cinco anos, e por quem está irremediavelmente apaixonada.
Quando as escolhas erradas de Johnny batem a porta de Benny e um ambicioso empresário decide que a padaria de Benny tem que ser dele, Dimitri vai proteger sua mulher de qualquer inimigo que espreita lá fora e cuidar para que ela fique segura e saciada. Completamente saciada.

Com umas pitadas de dominação, perigo, gangues e sensibilidade, Roxie Rivera construiu uma ótima continuação para série. Mesmo não tendo estado diretamente envolvido no submundo de Houston, Dimitri não abandonou seus amigos, irmãos, mesmo que eles tenham se voltado para uma vida fora da lei. Sua preocupação com essa família que adotou e pela mulher que ele ama, farão vocês, leitores, se apaixonar por esse incrível e perigoso russo.
Benny é uma doce mulher, e não porque trabalha numa padaria e cozinha divinamente bem. Ela, acima de tudo, é forte e tenta manter sozinha o negócio da família, mas vê suas tentativas de êxito irem por água abaixo. Se aproximando de antigas amigas, encantadoras, como Vivian, Lena e de Erin (aquela do primeiro livro), ela descobre que não está sozinha e que pode contar com os amigos para superar essa crise ou tentar, pelo menos.
Mas Johnny não ajuda. Envolvendo-se com a gangue mexicana Los Hermanos, ele acaba colocando todos em risco e isso vai causar muita confusão na vida de Benny.

Esse livro me encantou e me deixou ainda mais ansiosa pelos próximos, principalmente pela história do Nikolai, e curiosa sobre o Kostya. Gente, esse homem é um mistério e extremamente perigoso. Conhecemos neste livro um pouco mais sobre Yuri e Lena, o próximo casal da série. E posso garantir que as faíscas já estão sendo acesas.
Continuem acompanhando essa série maravilhosa.
E escolham seu melhor protetor russo.

Boa leitura!

site: http://meuamoremoutraslinhas.blogspot.com.br/2015/05/serie-her-russian-protector-livro-ii.html

Solcito 09/03/2016

dimitri
Dimitri, esta apaixonado por Benny por muito tempo. Quando ela recorre a ele para salvar seu irmão de uma gangue, o amor entre eles surge e enfrentam todo tipo de resgos. MUITO BOM!

Marília Schuh 17/05/2021

Eu amo Benny e Dimitri e nunca me canso dessa série
Só passando pra dizer o quanto amo essa série e o quanto acho esse casal um sonho! Imaginem que pintura linda esses dois são: ele, loiro e de olhos azuis, e ela, morena, latina, e olhos escuros. Gente, eu amo Benny e Dimitri, é match total!

Eu amo como a Roxie sabe criar personagens maduros e que têm atitudes condizentes com suas idades, sem contar que ela sempre traz personagens fora dos padrões de beleza, com problemas reais e com pensamentos e sentimentos reais. Apenas leiam! Essa série é tudo! E esse casal também!

Também adoro como a Roxie sabe criar personagens femininas lindas, empoderadas, cheias de força e personalidade, que encaram as situações que surgem de frente, que não desistem, que tomam conta de suas próprias vidas. Os boys só vêm pra somar, o que é uma delícia! Ninguém aqui é depende emocionalmente de ninguém: nem Dimitri e nem Benny.

Os personagens secundários também são uma delícia de conhecer: a gente fica ansiando pelos livros que contam suas histórias - e a Roxie nos dá isso também! Ai, mulher, te venero! HAHAHAHA obrigada por essa série!

Vamos reler o livro do Yuri agora (particularmente é o meu menos favorito, mas legal também!)! Bjs de luz

Thai Zavadzki (@meowbooksblog) 30/06/2021

NOTA: 3,5.
?Com medo de perder seu irmão para uma gangue de rua violenta, Hermanos, Benny recorre a Dimitri, o completamente sexy russo que você no apartamento acima da padaria de sua família. Ele é o único homem forte o suficiente para enfrentar Johnny e salvá-lo de uma vida na prisão ou pior. Não há nada que Dimitri não faça por Benny, até mesmo que isso signifique lidar com seu irmão encrenqueiro. Ele rapidamente percebe que não é apenas Johnny e seus amigos bandidos que representam uma ameaça.?
Depois de iniciar a série Her Russian Protector, eu estava ansiosa para esse segundo volume, que acompanha Dimitri, o personagem que mais me chamou atenção no primeiro.
Uma coisa boa, é que esse livro melhorou o principal elemento que me incomodou no primeiro livro; ele é um pouco mais longo, então as situações têm mais desenvolvimento e, dessa forma, você acaba se envolvendo mais, sentindo mais.
No entanto, em muitos momentos eu achei que as cenas hot saturaram. Algumas vezes nem tinha uma construção até chegar no hot, só era jogado, não curto muito narrativas assim, sendo sincera. Geralmente quando é assim eu até pulo umas linhas, por isso não foi aquela leitura incrível.
Mas o livro cumpre o que promete. É um ótimo romance, eu já gostava de Dimitri antes, agora pude conhecer Benny e, assim, ela é meio passiva, mas dá para gostar dela. Os acontecimentos fazem a gente torcer por ela.
Aliás, ela é latina, negra. Adorei ver uma mocinha representativa.
Enfim, é um livro bom que entrega o que promete desde o início e que tem um mocinho simplesmente maravilhoso.

Mais resenhas em: meowbookblog.com