Entre a Atração e o Amor & Procura-se uma Esposa

Entre a Atração e o Amor & Procura-se uma Esposa Kathie DeNosky
Paula Roberts, Amii Lorin, Joan Hohl

Resenhas - Entre a Atração e o Amor & Procura-se uma Esposa

Ana Lu Oliveira 03/11/2023

Uma leitura rápida e leve.
O casal da primeira história é pura química desde a primeira página, inconscientemente me vi torcendo por eles desde a primeira linha.
Já o casal da segunda história.... A história deles apesar de mais interessante não é tão bem explorada e o clímax da história é bem óbvio e raso.
Mesmo assim, recomendo super a leitura, me salvou de uma ressaca literária homérica.

The guy on the train 30/01/2023

PROCURA-SE UMA ESPOSA
Essa segunda leitura me incomodou menos pq eu ja tava esperando o machismo romantizado que e tao presente na serie. Tipo... é o de sempre: cliche, previsível e, obvio, problematico. Mas entretêm.
Acho valido ler pensando sobre a problematica da expectativa em relaçao ao amor romantico e sobre a diferença do sexo abordado por uma mulher e o sexo abordado por um homem.

Lara 26/03/2022

Achei as histórias meio fracas, apesar de na segunda ter melhorado um pouco.
Ficou aquela sensação que falta algo.

Mha 14/04/2019

Muito bom as 2 mas a segunda é melhor
Na primeira uma decepção com os pais Jennifer resolve ir trabalhar com Marshall lá ele se interessa por ela no quero ele mas do quero ele se ele me amar , a história se desenrola até ele se declarar
Na segunda ele coloca um anúncio para se casar ela responde pois está sem condições de se manter , quando chega na fazenda dele ela se apaixona pelo lugar pelo pai dele e por ele , está história é bem gostosinha não tem grandes problemas e por isso mesmo valeu a pena

Cris Paiva 23/07/2014

As duas historias foram fraquinhas.
Não foram ruins, mas são aquele tipo de historia que você já leu centenas de outras iguais. Não achei nada de mais...

A segunda historia é ligeiramente melhor que a primeira, mas tambem não saiu da zona de conforto.