Amores Genuínos

Amores Genuínos Paula Roe

Resenhas - Amores Genuínos

Patricia.Oliveira 22/06/2023

2 histórias bem curtinhas que se desenrolam de formas muito parecidas, focando no sentimento, que pode ser idealizado de forma errada.

Lauane.Nepomuceno 23/05/2022

Sempre o clichê
1 história amigo engravida a amiga , os dois sempre se gostarem , mais nessa de estragar a amizade nada acontecia, achei interessante o desenrolar porém previsível
2 livro o cara abandonado, ela sempre com um complexo , e se casam pra garantir a guarda da criança , previsível.
Adorei os dois kkkkk

Cris Paiva 06/07/2014

Tai, achei as duas historias boazinhas.
Na primeira, a mocinha fica gravida do melhor amigo, jogador de futebol e modelo de cuecas, e tenta a todo custo manter o romance e a gravidez longe da imprensa, que é doida por um bafão.
Marco, o amigo é um fofo, e tenta convencer a mocinha que ele vale muito a pena, e que ela vai fazer vantagem se assumir a relação com ele.

A segunda achei melhorzinha e me cheirou a série.
Luc ajuda a amiga e seu primeiro amor a conseguir a guarda da sobrinha orfã e manter a pobre bebezinha longe do pai doidão e da família nojenta dela. Mas claro, para isso os dois precisam se casar e ele quer aproveitar para mostrar para a mocinha que ele foi muito preconceituosa quando o rejeitou somente por ele ser bonito e extremamente rico!!!
Cristine 10/07/2014minha estante
adoro livro que tem bebe fofo na capa...rsss

Silvana Barbosa 28/05/2014minha estante
Rs Lástima !