Chamado às Armas

Chamado às Armas Elle Casey

Resenhas - Chamado Às Armas

1 | 2 | 3 | 4

Ana Gouvêa 20/01/2024

A eterna sina do livro 2 da série?
Não fez muito por mim, mas consegui dar boas risadas então tá valendo.

bea 05/01/2024

Soube desde o primeiro livro que essa história merecia mais reconhecimento e o segundo prova ainda mais.

O mundo de fantasia se estende mais do que esperava e tem um toque perfeito de coisas novas a serem descobertas que me faz ter muita curiosidade sobre esse mundo.

A personagem principal continua sendo insuportável e piora a cada capítulo, acho até que ela não merece o poder incrível que tem pq não combina com o tipo de personalidade dela. espero que ela melhore ao longo dos próximos livros, mas até agora ela é tão chatinha que chega a atrapalhar e cansar a leitura. Se o livro fosse em terceira pessoa seria bem melhor.

Senti muita falta do meu personagem favorito, Tony, mas os outros são bem carismáticos (ao contrário da protagonista Jayne) e tem funções interessantes que começaram a ter mais destaque.

Elane.Magre 31/12/2023

"A presença reconfortante de Tim em meu ombro me ajudava a manter os pés no chão. Sempre que eu começava a ficar tensa pelo que estava acontecendo com Tony, Tim sem querer puxava meu cabelo ou peidava perto de meu ouvido.
? Droga, Tim, o que foi que você comeu no café da manhã?! ? por fim gritei."

Izabelle 11/03/2023

Chamado as armas
Gente meu Deus Derick, vai te chocar, é muita informação num livro só, so te traz mais ansiedade pra comprar o terceiro, resumindo, amei.

Mayra118 02/03/2023

Elle Casey mulher, q obsessão é essa em acabar os livros no meio da frase?!?! N gosto da sua narrativa, linguagem e desenvolvimento(algumas cenas demoram capítulos, outras passa meses em 1 página) vou terminar sua série pq quero ver oq vc vai fazer afinal, e tbm, o universo que vc criou é legal, interessante, quero ver os poderes, e novos seres. Mas que vc tem um problema sério c finais, vc tem sim viu.

Mariana 08/11/2022

Esperava um pouco mais
O livro é bom, não tão bom quanto o primeiro, mas fiquei feliz de poder conhecer um pouco mais do universo dos Fae!
Você já consegue adivinhar o plot na metade do livro, mas ainda sim acontecem coisas bem surpreendentes pelo caminho.

Agora é partir pro próximo!

Mari1894 06/07/2022

Perfeito!!!Perfeito!!! Perfeitissimo como o primeiro livro, mas esse final com suspense é muita sacanagem...

alguem 03/06/2022

O livro é ate que bom mas eu achei que tinha partes que eram bem chatinhas de ler e acabavam ficando um pouco confuso. Mas tirando isso a história dele é muito boa e mais uma vez acabou em um final em "aberto" ja que faz parte de uma colecao

gabs.0 31/03/2022

O MELHOR ATÉ AGORA
O primeiro livro foi bem interessante, mas esse ganha do primeiro KKKKK, no começo eu tava lendo bem arrastada porem depois de um certo capítulo eu n conseguia parar mais SOCORRO MTO BOOM

-Koraline 01/01/2022

E está ficando cada vez melhor
O segundo volume da saga é muito legal, e várias coisas do universo fae finalmente estão sendo mais explicado. Tim já se tornou meu personagem favorito, e preciso começar o terceito imediatamente.

Daniele 03/10/2021

Jayme a durona
Simplesmente Ameiii esse segundo volume. Vemos o crescimento de todos os personagens principalmente de Jayne. E novos amigos.

Ellen 01/09/2021

Não sei o porquê da série "A Guerra dos Fae" ser tão pouco badalada. A escritora Elle Casey consegue manter o interesse do leitor através de uma narrativa leve, divertida e com suspense: seria Jayne a pessoa que os Fae da Luz tanto esperavam para vencer a guerra?
Neste volume, Jayne e seus amigos estão aprendendo a lidar e controlar seus novos dons no mundo mágico dos Fae. Ela passa a entender um pouco mais sobre Blackie, o graveto que ela tem em mãos. Ah... E não podemos esquecer Tom, o pixie, novo amigo de Jayne.
O final do livro é frenético. Jayne enfrenta um antagonista a altura. Já quero grudar no terceiro volume. Estou amando o universo Fae.

1 | 2 | 3 | 4