Enroscado

Emma Evans

Resenhas - Enroscado

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Gabi 23/07/2023

Eu estava mais desanimada quando comecei esse, mas quando comecei de verdade eu li muito rápido. A história desses dois é real. Mas eles bem precisam aprender umas coisas

Ana.Robs 27/05/2023

DECEPÇÃO
Não imaginava ter tanta raiva de Drew aqui mas a autora fez questão de deixá-lo um idiota insuportável nesse livro.

Ele me fez raiva desde o começo quando ficou de conversinha com uma ex na frente da Kate e agiu como se não tivesse nada demais nisso, ao final quando gargalhou dela em um momento que ela chorava por insegurança com sua aparência devido o estado que se encontrava.

Detestei o quão rápido ela o perdoou daquele erro imperdoável!
Isso foi no mínimo decepcionante.

Enfim, não vou continuar a série nem que me pagassem.

Sheila.m 22/05/2023

Segundo livro da série, e mais uma vez Drew e Kate envolvidos em uma sucessão de mal entendidos e conclusões precipitadas, e isso acaba os separando. Vontade de esfregar a cara do Drew no asfalto, no final o amor fala mais alto e foi fofo!!! Confesso que gostei mais do primeiro volume.

Camila - Bookliterario 30/03/2023

Muitas risadas e ?
Me diverti demais lendo esse livro e reencontrando os personagens. Um livro hot e divertido que com certeza vai fazer você querer devorar a leitura rs

Lembrando que esse é o segundo livro!
Primeiro: Atraído

Jenny 14/03/2023

O livro e uma leitura extremante rápida, porém acho que a Kate perdoou muito fácil o Drew!! História boazinha!!

eutaiinaferreira 10/01/2023

Amo Drew e Kate
A continuação se passa dois anos depois do primeiro livro e com novos desafios para o casal. Diferente do primeiro esse é narrado pela Kate mais eu confesso que preferia o Drew como no primeiro livro.
Eles continuam muito apaixonados mais o que aprendi com esse casal é que sempre pergunte o que te incomoda antes de tirar conclusões precipitadas.

Lele 11/12/2022minha estante
maceta mais

Ellinha 26/09/2022

Drew precisa amadurecer
Uma grandessíssima falha de comunicação adicionada de um senso de crueldade do protagonista imaturo? e assim nasceu esse livro. Mas eu gosto tanto do casal que não liguei para mais nada.

flaflozano 08/05/2022

A little taste
O quanto de sexo tem nesse livro : 3/5
Quão explícito é :3/5
Drama: 4/5
Coerência : 5/5
Romance : 4/5

De volta ao meu quarto, Deloris senta na ponta da cama e minha mãe me
prende nas cobertas. Seus olhos brilham de lágrimas que não caem. Mas não as minhas. As minhas estão tão secas quanto o deserto do Saara.
Áridas.
Minha mãe coloca meu cabelo para trás e tira alguns fiapos dos lençóis da cama.
– Quer comer algo, querida?
Sua voz soa um pouco desesperada, procurando por alguma ação que faça com que isso fique melhor. Mexo a cabeça, sem dizer uma palavra. Porque nem mesmo toda a sopa de galinha no mundo me ajudará neste momento.
Não desta vez.
Ela beija minha testa e sai do quarto, fechando a porta. Deloris e eu ficamos sentadas. Quietas.
Eu devia me sentir… aliviada. Pois, há apenas um tempinho, pensava que era isso o que queria, né? Longe do meu alcance.
Problema resolvido.
Mas a única coisa que sinto é… arrependimento. Remorso. Enche meus pulmões e aperta em mim a cada respiração. Porque lá no fundo, por baixo de todo medo e do choque e da incerteza, eu queria este bebê. Eu amava este pedacinho perfeito meu e do Drew. Amava muito.
Só não percebi isso a tempo.
Tarde demais. Valorize o que tem, antes que seja tarde demais. Muitos clichês, e todos tão verdadeiros. Logo depois, um pensamento me pega, tiro as cobertas e pulo da cama. Abro minhas gavetas e fuço nelas, procurando por algo, frustrada.
Depois, fico de joelhos em frente ao armário e arrasto a mala que trouxe de Nova York. E procuro dentro dela, como uma viúva que perdeu a aliança de casamento.
– Katie?
Aí, encontro. A camisetinha que comprei naquela noite. Aquela que eu ia dar para o Drew, para contar a ótima notícia.
Olho para ela e sinto as lágrimas escorrendo. Passo meus dedos pelas letras:
FUTURO ARREMESSADOR DO YANKEES. E vejo, de novo, aquele menininho na minha mente. Meu lindo menininho.
Nosso.
Aquele com os olhos do pai e um sorriso irresistível. Aquele que nunca existirá. Coloco a camiseta no rosto e cheiro. Juro por Deus que ela tem cheiro de talco de bebê.
– Me desculpe. Me desculpe mesmo – meus ombros mexem e uma moção cai de meus olhos. Respiro com dificuldade e agarro a camiseta contra mim, do jeito que uma criança faz com seu bicho de pelúcia favorito. – Por favor, não tive intenção de fazer isso. Estava apenas assustada… eu não ia…
Não sei com quem estou falando: se é comigo, com o bebê ou talvez com Deus. Apenas preciso dizer essas palavras, para que elas saiam e sejam reais.
Para que o universo saiba que não era assim que eu queria que as coisas terminassem.
Deloris esfrega minhas costas para que eu saiba que ela está lá. É ela quem está atrás de mim, como sempre. Viro para ela. Encosto a cabeça em seu peito, e começo a chorar muito.
– Meu Deus, Dee. Por favor…
– Eu sei, Kate. Eu sei.
Ela também está com voz de choro. Porque os verdadeiros amigos são assim, eles dividem até a dor. Sua agonia é a deles, mesmo que não seja do mesmo tamanho.
– Está bem… vai ficar tudo bem – ela tenta.
Mexo a cabeça.
– Não, não vai. Nunca vai ficar tudo bem de novo.
Os braços de Deloris me envolvem forte, tentando me manter abraçada o mais forte possível.
– Por quê? Não entendo. Por que isto aconteceu? Drew e eu somos… e agora o bebê… tudo isso aconteceu por nada. Nada.
Te falei que você ia perguntar sobre a razão, lembra?
Deloris alisa meu cabelo. E sua voz está tranquila.
– Não sei por que, Katie. Gostaria poder te dizer… mas… não sei.
Ficamos daquele jeito por um tempo. Mais tarde, com o tempo, as lágrimas param de cair. Volto para a cama e Deloris senta ao meu lado. Olho para a camisetinha de novo e mexo a cabeça.
– Dói tanto. Não sabia que algo podia doer tanto assim.
– Tem algo que você quer que eu faça, Kate?
Meus olhos desabafam em silêncio. Minha voz se torna frágil.
– Quero o Drew. Quero ele aqui comigo.
Se o mundo fosse como deveria ser, ele estaria aqui. E estaria se sentindo tão mal como estou. Tentaria esconder isso, mas eu saberia. Ele subiria nesta cama comigo e me abraçaria e eu me sentiria segura, e amada… e perdoada.
Ele me diria que este ainda não era o momento certo. Mas caso eu quisesse um bebê, ele me daria uma dúzia. Drew gosta de exagerar.
Depois, ele me beijaria. E seria gentil e doce. Aí falaria alguma coisa besta como “Imagina como nos divertiríamos fazendo eles”. E eu sorriria. E doeria um pouquinho menos.
Apenas por ele estar comigo.
Deloris acena e pega o telefone. Mas minha mão cobre a dela, interrompendo-a. Ela olha para mim, compreendendo, como se já soubesse o que estou pensando. E ela provavelmente sabe.
– Ele virá, Kate. Você sabe que ele virá.
Mexo a cabeça.
– Deloris, você não estava lá. Ele foi… cruel. Nunca o vi tão nervoso. Era como… como se ele pensasse que eu estava escolhendo o bebê em vez dele.
Como se tivesse traído ele.
Fecho os olhos para não me lembrar daquilo.
– Ele ficará feliz. Ficará feliz que o bebê sumiu… e aí eu o odiarei.
Mesmo depois de tudo o que aconteceu, ainda não estou pronta para odiar Drew Evans.
Deloris suspira. Ela tira a mão de perto do telefone.
– Acho que você está errada. Sou a primeira a falar o quanto o Drew pode ser um idiota, mas… não consigo imaginá-lo ficando feliz por algo que te machucou. Pelo menos, não algo assim.
Não respondo para ela, pois a porta do quarto é aberta. Billy entra. Ele parece cansado, seu rosto está carrancudo, e sei que minha mãe contou para ele.
– Está bem?
Mexo a cabeça.
– Sim. Na medida do possível – ele senta no pufe e esfrega os olhos – Isso é apenas… totalmente fora do normal. Quando coisas fora do normal acontecem?
Tudo o que se pode fazer é se sentir fora do normal também.
É aí que percebo que ele trouxe uma sacola com ele. Igual àquelas de mercado, branca, e está cheia.
Ele pega e tira algumas coisas. Tem alguns pacotes de maconha, um maço de Marlboro Red e duas garrafas de tequila. Olho para o líquido com cor de mel. E penso em música mexicana, pele quente e sussurros à meia-noite com o Drew.
Eu te amo, Kate.
Desvio o olhar.
– Não posso beber tequila.
Como Mary Poppins, com sua sacola sem fundo, Billy coloca a mão mais no fundo e tira uma garrafa de Grey Goose.
Aceno lentamente.
– Mas pode ser vodca.

Anny 01/05/2022

Tudo se resolveria com comunicação
Eu gosto desse livro, gosto mesmo, mas cara que coisa idiota!!!! A menina fez segredo que estava grávida, e, foi se encontrar com o médico, mas o protagonista achou que oque ela escondia era um amante e teve 'certeza' quando viu ela com o médico. Ai eles tiveram a discussão mais ridícula do mundo: "Como assim você não quer ele? Seu monstro!!" - ela se referindo ao bebê; "É claro que não vou aceitar esse babaca!" - ele se referindo ao 'amante'. Então se separam, tem choradeira, lá, lá, lá e tudo isso poderia ter sido revolvido com UMA palavra. Comunicação é só o que eu peço.

Frida 28/12/2021

Clichê gostosinho
Qto tempo um livro não me prendia assim ...
Isso foi bom! Estava com SDS dessa rotina de leitura.
Esse segundo volume é um clichê, gostoso de se ler do princípio ao fim.
Um livro cheio de mal entendidos, onde casa acha que sabe e assim acaba tirando conclusões precipitadas e se perdendo...
Pelo menos o orgulho não falou mais alto. Teve perdão, conversa, aceitação.

Vanessa1340 14/11/2021

Como diria o ditado, não acredite em tudo em que vê ou escuta. Nem sempre as coisas são como são. Esse livro é puro desentendimento. Primeiro pq ela acha que o Drew não quer o Bebê, e o Drew pensa que Kate o traiu. E então eles estão separados. Um verdadeiro telefone sem fio. Que só foi resolvido quando Drew resolveu dar o primeiro passo é ir atrás de Kate.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6