O Meio do Caminho

O Meio do Caminho Kelly Corrigan

Resenhas - O Meio do Caminho

BruBertoche 04/05/2010

Quando comprei esse livro, achei que entraria para o rol dos inesquecíveis. E quando se começa a ler, é o que você realmente pensa.
Ledo engano. O livro fica maçante, arrastado. Tem seus momentos, claro, mas nada que prenda muito a atenção.

claudioschamis 28/09/2009

No começo do livro você tem a impressão de que será um daqueles livros inesquecíveis. Tanto que ao ler o prólogo já me emocionei. Mas não passou de um ledo engano. O livro até um pouco mais da metade, é bom. Algumas partes realmente você se emociona, sofre junto com a Kelly. Luta junto com ela. Mas depois o livro fica chato. Muito chato. Foi difícil conseguir terminar o livro. Talvez se tivesse acabado um pouco depois da metade poderia ser um excelente livro. Errou talvez no excesso de querer continuar mais um pouco. Às vezes mais é muito. E nessa caso foi muito. E foi nesse mais um pouco (volto a dizer) que ficou muito chato.

Meninas que Leem 21/12/2016

Blog As meninas que leem livros
Quando li a resenha no Coffie eu pensei, como eu queria ler esse livro, ele deve ser maravilhoso e revolvi participar da promoção e felizmente eu ganhei e não consigo explicar a vocês o quanto estou feliz com isso. Li esse livros aos poucos, pois cada vez que o pegava para ler me sentia visitando uma amiga,
........

site: http://www.asmeninasqueleemlivros.com/2010/03/vou-comecar-esse-post-agradecendo-ao.html