Milagres Padre Reginaldo Manzotti

Resenhas - Milagres

Takakura 14/02/2021

Milagres
Esse livro é bastante esclarecedor... analisa 7 passagens da Bíblia que relatam milagres de Jesus. A explicação em cada passagem é tao profunda, simples e encantadora que deu até um alívio no coração. Recomendo a leitura.

Evandro.Calado 11/04/2022

Livro com uma escrita fácil e objetiva. Com bons exemplos e explicações. Valeu a pena ler o mesmo. Recomendo a todos.

Marcos5813 03/11/2015

O amor por trás dos Milagres
Excelente Livro do Pe. Reginaldo Manzotti. O livro faz um olhar sobre 7 Milagres que realizou Jesus quando passou pelo mundo. Por trás de cada Milagres havia um propósito bem mais profundo que a simples ação da cura. Jesus Cristo trouxe libertação. Os Milagres era uma forma de mostrar sua autoridade na terra como filho de Deus, mas a cada milagre estava implícito uma ação transformadora, não apenas física, vencendo a morte, as chagas, os demônios. Jesus venceu a condição humana, para aqueles que nele creram experimentando a verdadeira libertação da alma para participar do Reino do nosso Senhor. Dentro os setes milagres, como a cura do cego, do paralítico entre outros, gosto muito da mulher que sofria de hemorragia. O milagre aconteceu instantes antes da morte da filha Jairo, a qual retornou a vida novamente. Trouxe a vida de volta a mulher que ansiava tocar a barra de seu manto, que padecia do mal a vários anos, mas da atitude de fé e a ação misteriosa de Deus ao dizer "quem me tocou", todos o tocavam naquela multidão, mas alguém usufruiu de seu poder, o poder de tocar a vida de cada um de seus filhos. Os caminhos e desejos de Deus não os nossos caminhos e desejos. A Graça é um verdadeiro milagre de libertação, assim como a cura de leprosos, cegos, mudos, endemoniados, ressurreição dos mortos. Através da fé fervorosa, de oração e jejum, exercitamos a paciência, a esperança, atitudes necessárias para o agir de Deus em nossas vidas. Leitura agradável, leve, fácil e ao mesmo tempo profunda.

Vanderlena.Vasconc 25/02/2024

Milagres
Os livros do Pe. Reginaldo são fontes de ensinamentos e amor, e com esse não séria diferente. Milagres nos traz sete milagres de Jesus comentados e explicados de forma clara para nós.
Padre Reginaldo nos ensina de forma simples sobre a misericórdia de Jesus e seu amor para com todos nós. Nos revela que é preciso fé e saber esperar pelo tempo de Deus, pois esse tempo é diferente do nosso, diante do silêncio de Deus permanecer firmes e inabaláveis, na confiança que o Senhor tem o melhor para nós.
Leiam e surpreendam-se!

Milenna.Pessoa 18/04/2024

Esses livros são muito bons para quem busca conhecimento e mais aprofundamento na fé, gosto muito da forma como o Padre expõe seus pontos.