Corrupt

Corrupt Penelope Douglas

Resenhas - Corrupt

Buckyrep 21/04/2024

Bando de doido
Quis reler ele pq não lembrava de quase nada!
e nossa, podia ter deixado pra lá né?! brincadeira!
acho esse o segundo melhor livro da saga pq entrega a coisa do dark romance ne.
não tenho oq falar não, só achei bom igual lembro de ter achado a um tempo atrás e ainda acho todos eles malucos!

Deizzzz 17/04/2024

Eu reeli esse livro, e aprendi uma coisa!! Não leia novamente livros que você leu mais nova, você vai ser decepcionar

She_D23 10/04/2024

Definitivamente o melhor livro da saga. Rika e Michael dão um show de química. Simplesmente perfeito, amei!!!!

DudaBobsin 10/04/2024

Me surpreendeu
Eu jurei que ia odiar e tomei na cara. A história é divertida e criei empatia com alguns personagens. Não posso dizer que é a obra da minha vida ? nem perto -, mas é bem legal. Eu estava sempre com vontade de saber o que ia acontecer e o plot twist eu realmente não esperava ksksksk
Acho que as cenas +18 foram as mais bem escritas entre os últimos livros que li.
Valeu a pena ler e to ansiosa para ver os próximos livros de Devil's Night.

Alana209 07/04/2024

é bom
Eu gostei do livro, foi meu primeiro dark romance e deixou bem poucas coisas a desejar, mas dá pra relevar e nem afeta tanto na construção da história

Silvxw.y 07/04/2024

Gosto muito da saga
Gostei do livro,mas achei que as vezes enrolou demais, eu gosto do gênero dark romance e adorei o conceito de quatro cavaleiros tacando o terro na noite de halloween, minhas partes favoritas do livro foram o presente pois achei o passado um pouco entediante o final foi bom ,mas com certeza eu peguei muito raiva de rika ,ela é muito besta em alguns momentos do livro

remusvenus 06/04/2024

Fazia muito tempo que eu estava querendo ler esse, mas eu nunca conseguia começar por causa da preguiça e da minha ressaca literária me impedindo, só que em um momento eu decidi ler só o começo sabe? E eu simplesmente me encantei e quando percebi estava totalmente envolvida na história.
Eu senti que tudo aconteceu de uma maneira tão fluída que deixou bem leve de fazer a leitura de forma "rápida" e eu digo isso porque normalmente demoro bastante pra conseguir ler.
Confesso que em alguns momentos me irritei com a Rika, porém ainda amo muito a diva!
E com esse final eu afirmo que sou apaixonada pelo relacionamento da Rika e do Michael, muito meus pais.

Vitoria 26/03/2024

O primogênito da saga The Devils Nigth
Devo confessar que eu não esperava tanto desse livro, eu esperava que você só um Dark Romance bem ruinzinho....
Porém a complexidade dos personagens me mostrou que não, e que sim valeu o hype.
A história mantém você amarrado nela, e por mais que às vezes tenha um arzinho de romance besta, ela é bem completa.
Cada personagem tem seus demônios interiores, e um passado bem estruturado e bem escrito.
Eu pretendo continuar a saga, incluindo Punk 57 nela, pois eu amei o universo que a Penélope me apresentou nesse primeiro livro.

mederi0s 24/03/2024

Simplesmente o meu primeiro dark romance lido, e eu estou apaixonada!!! eu amo demais a escrita da penélope, e não tenho nem palavras pra descrever o quanto esse livro é incrível, e o quão ansiosa estou pra continuar lendo essa saga ? Michael e Rika são meus protegidos, e nesse livro já pude ter uma noção de que vou amar mais ainda os outros cavalheiros e cavalheiras! ??

alice.kaercher 23/03/2024

Corrupt - 1 da série de devils night
Li em 3 dias, a história é muito boa, um pouco confusa no início. eu amei o casal rika e michael, fofos dms!!!!
bia soares 23/03/2024minha estante
Esse livro é demais, as sequências também valem a pena demais!!

Rafaella 15/03/2024

Corrupt ??
Gostei do livro, mas achei bem pesado.
Senti muita raiva dos personagens ao decorrer do livro, principalmente da Rika pelo fato dela aceitar muitas coisas que ela não deveria, mas gostei do final. Amo final felizes(quando eles ficam juntos).?

Maripinella 12/03/2024

Michael e Rika
Simplesmente os maiores!!
Eu ja estou no livro do Will e posso dizer que Corrupt foi o que eu mais gostei até agora.
A agonia de nao saber o que estava acontecendo, personagens tão intensos, senti o Dark Romance real.
E os dois são tudo, adorei os joguinhos deles

yourfavoritereader 05/03/2024

Liberdade
Por mais que o livro seja dark romance e é sobre isso que deveria falar. Falei a mim mesma que todas as minhas resenhas não falariam sobre o assunto mais exposto ou sobre o exterior da história, mas iria me dedicar a passar o meu ponto de vista para outros que não tenham percebido ou para aqueles que não viram tamanha profundidade.

Achei interessante que tanto Rika quanto Michael, queriam liberdade. A primeira queria ser como o segundo, e fazer o que bem entender. Já o segundo, queria ter a liberdade para escolher e ter o que queria - Rika - a qual era a única coisa que não poderia ter.

Para uma pessoa como eu e Rika, que nunca sentirmos completamente livres ou abertas para fazerem o que queriam, este livro é mais que inspirador. Devíamos andar de queixos erguidos e tomar nossas próprias decisões mesmo que isto não agrade os outros. A liberdade é nossa, não deles.

Se Rika não tivesse se posicionado, nunca saberia da verdade e nem eles. Teve coragem desde do início ao fim, e garra que nem todos teriam. A mesma foi uma personagem que me cativou e me senti representada por sua necessidade de ser você mesma.

Essa é a lição de Michael e Rika para nós, precisamos ser o que somos e como diz na primeira música da playlist do livro - "Bodies" de Drowning Pools - "Nada de errado em mim", está frase é repetida quatro vezes apenas em um refrão, creio que é nossa deixa de acreditar nela. Precisamos tomar as nossas decisões por nós mesmo. O famoso "Fazer o que dar na telha" mas este livro fala para irmos mais longe. Fazer o que desejamos não importa se vai dar na telha ou não, faça o que for necessário e até aquilo que não for.