Noiva Irresistível Christina Lauren

Resenhas - Noiva Irresistível

Eri Guimarães 11/08/2014

O Enlace Tão Esperado!
Bonjour Anges!!

Hoje, na nossa Pilha do Anjo temos o encerramento da deliciosa série Beautiful Bastard, que todos já sabem que é fruto da parceria entre as autoras e amigas Christina Hobbs e Lauren Billings. Sim, mais uma série que vai deixar muitas saudades para as fãs, eis o livro 3.5: Noiva Irresistível.

Sabe aqueles encerramentos épicos? Aquele que tudo o que você espera acontecer, acontece, e mesmo assim você se surpreende? Essas duas autoras fecharam essa série de 6 livros com chave de ouro.

Esse livro, assim como o primeiro da série, do qual é o mais ligado, é narrado em primeira pessoa, tendo capítulos narrados em alternância pela Chloe e pelo Bennet. Além da diagramação do livro ajudar a identificar o narrador, os trejeitos são inconfundíveis. Realmente parece que estamos sentados em frente ao casal enquanto eles narram suas desventuras.

Esse, de longe, foi o mais divertido de toda a série. Os três livros principais, mostrando os diferentes casais se apaixonando tem o charme de mostrar os homens e mulheres ousados e independentes sendo laçados. Os livros intermediários tem toda aquela interação entre amigos e reforça as histórias de amor de um jeito mais suave, mas esse casamento, tão esperado, acabou por ser o ápice do humor das autoras, que levaram esse livro erótico a um patamar bem próximo do Chick-Lit.

Esse casamento desde o inicio teve como padrinho maior Murphy. Sério, só Murphy para induzir ao Bennett logo ao cretino mais safado de toda a série a querer manter abstinência de sexo até a noite do casamento. Só esse fato, de a ideia ser do Bennett, já arranca risadas por si só, mas as tentativas da Chloe para acabar com essa palhaçada e a resistência do Bennett em persistir em proteger sua virgindade provocaram cenas hilárias, daquelas que faz o leitor passar vergonha na rua porque não consegue segurar a gargalhada.

Ao reunir toda a família e amigos, com aproximadamente 350 convidados, outras cenas hilárias despontaram. Afinal, qual casamento não tem aqueles convidados que fazem a noite inesquecível? Aquela tia tarada, um tio que conta histórias absurdas, aquele primo bêbado que dança sozinho na pista e ainda se acha um garanhão, uma criança que olha e fala o que não deveria... Pois, Chloe e Bennett tiveram tudo isso desde os preparativos até o enfim sós.

E não esquecendo que Murphy é o maior padrinho desse casal, tudo o que poderia dar de errado com os preparativos da festa aconteceu. Surreal é uma palavra que define bem ao absurdo de tudo o que o casal cretino passou até poder dizer sim em frente ao altar.

E, é claro, para os fãs da série, a participação de Max, Sara, Will, Hannah e Henry está mais que garantida. Além de todo o apoio moral e braçal para que a festa fosse um sucesso, esse grupo de lunáticos sempre aprontavam das suas. Então para quem estava com saudades das apostas do Henry, dos ataques nerds do Will, ou as vinganças (que começaram em certa viagem para Las Vegas no livro Paixão Irresistível), vai poder não apenas matar a saudade do que já aconteceu como rir das novas armações.

Um fato inegável sobre a narrativa das duas autoras é que cada um de seus livros não precisaria de nenhuma cena de sexo para ser sucesso. É claro que as partes mais hots são a alegria das leitoras, mas os diálogos são simplesmente sensacionais. As melhores preliminares a base de briga que já vi nos romances de escritório. Há seus palavrões, mas por incrível que pareça não ter um ar vulgar.

O que mais curti em Noiva Irresistível, foi o clima de flashback, além de refrescar a memoria do leitor sobre tudo o que aconteceu para que Chloe e Bennett acabassem juntos ainda reforçou o lado romântico da história, que por muitas vezes ficou oculto entre as provocações e as atrapalhadas.

Deu pra sentir um friozinho no estomago quando o nervosismo antes do casamento bateu. As incertezas e certezas sobre a vida que levariam daquele momento em diante. O desespero ao ver tudo dar errado e mesmo assim o alivio ao ver que tudo saiu perfeito do jeito deles...

Noiva Irresistível é um livro delicioso. Daqueles que cativam por sua simplicidade e falta de dramas, por um romance selvagem. Que tem um clima de camaradagem entre os personagens que chega a dar inveja. A série Beautiful Bastard é inesquecível, leve, divertida. Então, se ainda não conhece nenhum dos livros, talvez por preconceito por ser um mero romance de escritório, se permita se divertir e rir de desgraças alheias vendo a vida amorosa de Chloe e Bennett, os maiores cretinos do planeta! Acredite, é diversão mais do que garantida!

Fernanda 19/08/2014

Resenha: Noiva Irresistível
Resenha: “Noiva irresistível” oferece mais uma história com um casal que se torna ainda mais envolvente e apaixonado a cada apresentação e experiências vividas. O modo como Chloe Mills e Bennett Ryan interagem um com o outro é muito revigorante e torna o livro mais emocionante a medida em que são encaminhados para uma nova etapa no relacionamento.

CONFIRA A RESENHA COMPLETA NO BLOG SEGREDOS EM LIVROS:

site: http://www.segredosemlivros.com/2014/08/resenha-noiva-irresistivel-christina.html

Emi 09/09/2014

Noiva chata...
Caramba, será que eu fui a única aqui que não gostou desse último livro da série?
Sinceramente, achei a história fraca, a Chloe estava particularmente irritante e muito chata na maior parte do tempo. O que me pareceu foi que o livro foi escrito às pressas para finalizar a série ( vide o número reduzido de pgs- apenas 156)e poder ser lançado à tempo na Bienal de SP.
Não achei nada engraçado ( conforme as comentários de outras resenhas ) e a idéia do Bennett de manter o celibato durante o período pré-casamento totalmente fora do contexto "hot" que foi priorizado anteriormente. Simplesmente o enredo não combinou com a luxúria dos personagens. Em comparação ao delicioso "Cretino Irresistível" ficou bem abaixo das minhas expectativas.

Três Leitoras 13/09/2014

Resenha: Noiva Irresistível
Hoje vamos falar do último livro da Série Irresistível!!!

Vamos saber um pouco mais da história do Bennet e da Chloe, os cretinos mais amados?!

Como nos outros livros que nos conta mais da história deste casal, este nos renderá muitas risadas... Finalmente o dia do "felizes para sempre" deles está chegando e esse casal ficará em estado de nervos. E existe um culpado para tudo isso, Bennet. Ele teve uma brilhante ideia (#SQN), eles só transariam após o casamento. Eles ficam enlouquecidos com a falta de sexo e tudo que desenrola a partir daí nos fará rir até a barriga doer.

Teremos muitas cenas engraçadas, a Chloe não admite essa ideia louca do seu lindo noivo e usará de todas as suas ideias e técnicas de sedução para fazer com que ele desista disso tudo e dê a ela muito prazer....

Continue lendo no link

site: http://www.tresleitoras.blogspot.com.br/2014/09/resenha-noiva-irresistivel.html

Cris 22/11/2014

Série mais que apaixonante
Mais uma série finalizada e o único sentimento que tenho no momento é a saudade! Isso mesmo, nem bem fechei meu livro e já estou sofrendo por culpa desses irresistíveis!

Em Noiva Irresistí­vel vamos acompanhar todos os preparativos do então sonhado casamento entre Bennett Ryan e Chloe Mills. Dentre todos os percalços extremamente engraçados e inacreditáveis podemos sentir aquele nervosismo que antecede ao grande dia. Afinal, não nos casamos diariamente não é mesmo? Mesmo que a narrativa seja bem-humorada e erótica, é impossí­vel não se emocionar ao ler o desfecho de uma história criada há um tempo, Cretino Irresistível foi publicado em 2013 e foi o primeiro livro da série, desde então acompanho toda a trajetória do casal, e posso dizer que tivemos grandes mudançaas e amadurecimento ao longo do caminho.

Para mim o grande auge desta série é o envolvimento dos amigos no enredo. O grau de intimidade entre eles é algo natural e ao mesmo tempo inacreditável. Palmas eternas para as autoras que deram vida a estes personagens. Os amo de paixão. Claro que o Bennett tem um lugar a mais no meu coração, ele definitivamente sabe como fundir a mente de uma leitora ahahhahaha! - Abafa...

Enfim, Noiva Irresistí­vel me trouxe boas risadas e momentos nostálgicos, e é óbvio que vou reler Cretino Irresistível, não agora, pois não tenho condições psicológicas para me apaixonar novamente pelo cretino do Bennett, mas quem sabe na semana que vem rs?

"Estas alrgarias violentas, tem fin 24/07/2017

Casamento!
Nunca vou me cansar de dizer que amo esse casal.
Esse livro por outro lado foi mais romântico que os outros e continua com um humor incrível.
Amei cada detalhe do momento do casamento, o amor deles ficou bem claro nesse volume.
Foi o meu favorito do casal!

Nathi Santos 26/12/2014

Noiva Irresistível, começa com as tipicas características do casal Irresistível, todo o alvoroço sobre os preparativos finais do casamento. Finamente chegou o grande dia, nos livros anteriores tivemos um breve vislumbre dos preparativos do casamento sob os olhos de Sara e Max, Hanna e Will. Já faz algum tempo desde que ouvimos as vozes de Chloe e Bennett, para aqueles que perderam a rasgação de calcinhas, os intensos argumentos entre eles. Podem se preparar, pois eles estão de volta com força total.

Olhei para ele, balançando a cabeça em sua viagem de culpa. "Eu ofereci
sexo. Ofereci sexo quente, suado, sexo no chão e depois, me ofereci para te
dar um boquete. Você quer dobrar papel. Quem é o estraga prazeres aqui?"
Ele pegou um programa e estudou-o, me ignorando. "Frederick Mills" leu
em voz alta e comecei a puxar minha camisa para cima e tirá-la pela cabeça
"juntamente com Elliott e Susan Ryan lhe dão boas-vindas ao casamento de
seus filhos, Chloe Caroline Mills e Bennett James Ryan."
"Sim, sim, é tão romântico." Sussurrei. "Venha aqui e me toque."

Em Cretino Irresistível, somos apresentados ao mundo de Bennett Ryan, e de sua funcionaria Chloe Millis, a cadela irresistível. Os dois começam um intenso relacionamento com um grande foco em suas interações físicas. Até o momento do terceiro livro, Payboy Irresistível, eles estão enrolados em torno dos planejamentos do casamento. Agora em Noiva Irresistível vemos todo o planejamento dando lugar aos acertos finais da cerimonia. Eles vão para San Diego para se casar em um lugar com muita importância sentimental para eles, em uma semana de celebrações cercadas por varias pessoas, e muitos deles são parentes.

San Diego sempre foi especial para nós: foi onde deixei de ser um idiota e, finalmente, me deixei amá-la. Foi onde Chloe finalmente me deixou. E Jesus, realmente tinha sido há mais de dois anos? Como era possível? Parecia que ainda ontem eu estava secretamente cobiçando a bunda da Senhorita Mills enquanto estávamos no W. Depois, ela me chamou pelo meu primeiro nome, pela primeira vez.

Essa é uma leitura rápida, fácil e deliciosa. Pra quem está esperando 200 paginas escaldantes de vapor, logo descobrimos que Bennett gostaria de fazer uma pausa na relação sexual para a
semana antes do casamento e se concentrar em cada momento com sua noiva ao invés de gastar tempo contemplando ela nua.

"Quando diz 'a última noite que você vai foder comigo antes de estarmos casados' quer dizer que nós só vamos ter sexo durante o dia esta semana?" Um pequeno sorriso apareceu no canto de sua boca. "Não. Quero dizer que, depois de hoje à noite, quero me abster até você ser minha esposa." Um pânico desconhecido surgiu no meu peito e não tinha certeza de como levá-lo a sério. Subi na cama e rastejei, inclinando-me para beijá-lo do meu modo até seu peito. "Eu achava que sabia o que se abster significava, mas, neste contexto, parece que você está me dizendo em uma terça-feira, que vamos estar juntos durante toda a semana, mas não teremos sexo até o sábado."
"Isso é o que estou dizendo."

Mas, claro que Chloe sendo de uma natureza provocante e sedutora como ela é, não aceita e tenta a todo custo convencer Bennett que seu plano e falho. A leitura foi bastante divertida, com alguns diálogos espirituosos e momentos de alegria. Muito do que poderia dar errado com os preparativos do casamento aconteceu e parecia que poderia haver alguns momentos de explosões, mas todos eles foram mantidos bem controlados até o que Chloe não aguentou mais, demostrando o quanto a química entre o casal e forte se tratando de raiva e frustração.

“Você é um idiota egoísta.” Ela rosnou.

A maior parte do livro se trata do casamento, os ensaios, o drama familiar, as preparações e embaraços. Chloe tentando seduzir Bennett enquanto ele faz um valente esforço para resistir a ela. Nem posso expressar o quanto estou feliz que a série ira continuar, mesmo que seremos apresentados a novos personagens, mal posso esperar para vê mais de Sara e Max e o baby que está a caminho.

"Estamos casados.” Disse em voz baixa, dando outro beijo em meu umbigo. "Sou o seu porto seguro. Sempre fui seu porto seguro."

site: http://vicios-e-rabiscos.blogspot.com.br/2014/07/beautiful-bastard-35-christina-lauren.html

Nikolle - Paradise Books 11/01/2015

Tudo pode dar errado em um casamento!!!
Depois de passarem por tanta coisa, finalmente chega o casamento. uffaa... Mas quando você pensa que tudo pode dar certo. Você está ........................errado! O grande dia de Bennett e Chloe só vira mais uma confusão, entrando para o record de maluquices que essas autoras conseguiram escrever. Primeiro de tudo, organizar um casamento não é tão fácil quanto pensaram, e para completar toda a bagunça que estão enfrentando, Bennett entra em celibato, e declara que só irá dormir com Chloe depois do casamento, e isso cria uma tensão sexual que deixa ambos loucos. Isso pode piorar ?? CLARO que pode. Quase tudo vai por água abaixo. E a única coisa que Chloe e Bennett querem, é estarem casados no fim do Dia.

"Chloe estava com o queixo abaixado e com o braço enlaçado ao do seu pai. Na outra mão ela trazia um buquê de orquídeas. O cabelo estava preso para cima. Normalmente, eu já estaria pensando em como desarmá-lo para mergulhar meus dedos e agarrar cada fio,mas naquele momento, tudo que eu conseguia pensar era como gostaria de deixar tudo do jeito que estava. Eu podia ver cada centímetro de seu rosto, e ela estava linda. Eu queria congelar esse momento para que durasse para sempre."

site: http://paradisebooksbr.blogspot.com.br/

Carla Martins 24/03/2015

Fraco, mas engraçado
Mais em: http://leituramaisqueobrigatoria.blogspot.com.br

Comecei Noiva Irresistível assim que terminei o anterior, Playboy Irresistível. Como o anterior foi extremamente viciante, as expectativas acabaram aumentando e a decepção foi grande, porque, como todos os outros complementares desta trilogia, a história é fraca e o enredo é bem vazio.

O livro é super fininho, com cento e poucas páginas, o que fez eu não pensar tanto no tempo que perdi. Achei que o livro fosse falar um pouco mais do último casal abordado, Will e Hanna, mas eles mal são mencionados no livro. O foco mesmo está no casamento do cretino e da cretina irresistíveis, Ryan e Chloe, o casal protagonista do livro 1.

O livro começa bem marromeno e eu me acabava de bocejar. Mas, do meio pra frente, cheguei a rir alto várias vezes com algumas passagens. O enredo pode ser vazio, mas a autora soube ser engraçada. No mais, é um livro para ler como um "tchau, até a próxima" das autoras, só que, por isso mesmo, achei que elas poderiam ter caprichado mais.

Esse livro é considerado o livro 3 da série Beautiful Bastard, que no Brasil conta com:

Cretino Irresistível - livro 1
Cretina Irresistível - livro 1,5 (complementa o primeiro)
Estranho Irresistível - livro 2
Paixão Irresistível - livro 2,5 (complementa o segundo)
Playboy Irresistível - livro 3
Noiva Irresistível - livro 3,5 (complementa o terceiro)

Leitor Sagaz 26/04/2015

De tirar o folego...
Resenha publicada no blog Leitor Sagaz.

Olá Sagazes! Tudo bem? Mais um livro que estava cheio de teia de aranha na minha estante e finalmente foi lido com sucesso. \o/ (felicidade me define nesse momento).
Esse livro tem um valor sentimental para mim, veio especialmente da Bienal de SP de 2014 autografado pelas autoras, lembro que fiquei desapontada pelo autografo ser apenas de uma das autoras mas hoje já superei esse fato. (rs) ¬ ¬

Apesar das suas poucas páginas Noiva Irresistível veio para fechar mais um ciclo e realizou com sucesso seu papel, uma leitura totalmente viciante envolve o leitor em sua teia e nos tira o fôlego, suga nosso pensamento e então viajamos juntos com os personagens para mais uma deliciosa aventura.

A história desse livro é toda concentrada no tão aguardado casamento de Bennet e Chloe, que ficaram meses organizando e preparando cada detalhe minuciosamente para que tudo saísse perfeito para os familiares, amigos e principalmente para eles. Seria um dia especial que marcaria o inicio de uma nova fase na relação e nas suas vidas.

Mas conhecendo esse casal de cretinos como nós conhecemos já era esperado que alguém fizesse uma besteira muito grande que enlouqueceria o outro completamente. O Bennet sempre sabe o que fazer quando se trata da Chloe, de seus sentimentos e das suas incertezas, e esse casamento estava mexendo de mais com sua sanidade. Reunir as duas famílias e os amigos é como colocar uma bomba num determinado local e ficar aguardando o momento da explosão, eles sabiam disso e estavam surtando.

Então Bennet faz a única coisa que acha que poderá tirar de Chloe o foco para o casamento e a eminente loucura que será quando todos tiverem reunidos:

"Quando diz 'a última noite que você vai foder comigo antes de estarmos casados' quer dizer que nós só vamos ter sexo durante o dia esta semana?" Um pequeno sorriso apareceu no canto de sua boca."

"Isso é o que estou dizendo."

Depois disso será Um Deus nos acuda porque essa mulher não costuma levar muitos Nãos principalmente não quando se trata de SEXO e principalmente do seu HOMEM.

Olhei para ele, balançando a cabeça em sua viagem de culpa. "Eu ofereci sexo. Ofereci sexo quente, suado, sexo no chão e depois, me ofereci para te dar um boquete. Você quer dobrar papel. Quem é o estraga prazeres aqui?"
Ele pegou um programa e estudou-o, me ignorando. "Frederick Mills" leu em voz alta e comecei a puxar minha camisa para cima e tirá-la pela cabeça "juntamente com Elliott e Susan Ryan lhe dão boas-vindas ao casamento de seus filhos, Chloe Caroline Mills e Bennett James Ryan."

"Sim, sim, é tão romântico." Sussurrei. "Venha aqui e me toque."

As autoras foram muito felizes ao escrever sobre esse casal, penso que se toda relação fosse metade do que essa é, seria uma união estável e muitooooo agradável. Não falo a respeito das brigas e insultos dos dois mas, sobre se falar o que querem e esperam um do outro. Amar sem medida e saber que é amado na mesma proporção. É divertido ver os dois, eles são meu casal favorito, e o Bennet me surpreendeu nesse livro por se abrir e mostrar que ele tem um lado sentimental que não é apenas um cretino egocêntrico.

A Chloe claro não perdoa e vai fazer de tudo para conseguir o que deseja, e nesse momento ela deseja seu Cretino Irresistível de volta.

“Você é um idiota egoísta.” Ela rosnou. “E você ainda é uma megera devoradora de homens!” Gritei de volta. E Deus, isso era tão familiar e fez com que me sentisse malditamente bem, era exatamente o que nós precisávamos. Eu queria jogá-la no chão, na areia, e rasgar suas roupas para que pudesse morder e marcar sua pele que estava escondida. Empurrei a mão no seu cabelo e ela a afastou, agarrando o tecido da minha camisa ao invés de me empurrar, me beijando bem forte e demoradamente e com mais língua do que o apropriado considerando onde estávamos. Um fato de que eu só tomei conhecimento quando o som de assovios e horrorizados pedidos de desculpas começaram a flutuar a nossa volta.

Não vou me estender mais para não dar spoilers, mas o livro se resume aos preparativos do casamento, ensaios, jantares de noivado, apresentando a família louca dos noivos, os outros irresistíveis casais que já são nossos queridinhos e a Chloe tentando seduzir o noivo. (rs)

Adorei a leitura, foi muito rápida envolvente e super divertida, acredito que venha ainda mais coisa boa por ai dessas duas autoras irreverentes. Fica aqui minha dica de leitura, espero que tenham gostado e por favor não deixem de comentar.
Beijocas da Deebs!

site: http://www.leitorsagaz.com.br/2015/04/resenha-noiva-irresistivel-christina.html

Luiza.Thereza 09/10/2015

Noiva Irresistível
Bennet Ryan e Chloe Mills são o tipo de casal que, não importa o quanto discordem, briguem, se provoquem, sempre se resolvem na cama. Os dois são iguais, e todos, inclusive eles mesmos, admitem que é justamente isso que faz com que eles sejam perfeitos um para o outro (até por que ninguém, a não ser um igual os aguentariam).

O Grande Dia do casal está chegando, os preparativos estão mais estressantes que nunca e a reunião de duas famílias que podem ser definidas por qualquer adjetivo, menos por discreta, promete levar os pombinhos aos mais altos picos de adrenalina. Como se isso não bastasse, Bennet inventa de fazer greve de sexo até o casamento (o que apenas piora o mal humor dos dois).

Nesse livro final, os capítulos pertencem apenas à Bennet e à Chloe, que se alternam nas narrações. Max, Will e suas respectivas parceiras marcam presença, mas como coadjuvantes (e cúmplices) do casal.

site: http://www.oslivrosdebela.com/2015/01/noiva-irresistivel-christina-lauren.html

Terapiadolivro 02/01/2016

Final da serie
Ri absurdamente do casamento dos dois! Eles são uma comédia! Ri demais com os vestidos! Mas era o final da série e o que esperávamos, o casamento do cretino e da cretina! Gostei bastante da série! Achei toda ela bem fácil e gostosa de ler, com pitadas de humor é muito erótico!

Gessica 06/08/2016

Quente e envolvente
Hoje trago a resenha do livro Noiva Irresistível da série Cretino Irresistível, porém, enquanto eu pesquisava descobri que não deveria ter lido este livro agora e acabei pulando dois que eram antes deste, mas graças a deus os spoilers não são grandes.

Vamos lá?

Primeiramente vamos conhecer a ordem dos livros para que vocês não façam como eu:

1. Cretino Irresistível
3.5. Noiva Irresistível
3.6. Sempre Irresistível
4. Surpresa Irresistível
4.5. Chefe Irresistível

É livro pra caramba! E por isso me perdi. Mas vamos lá!

Aqui já é o casamento (eu pulei a parte da despedida de solteiro). Chloe e Bennet estão tensos e ansiosos, além de estarem abarrotados de coisas para arrumar para a tão esperada data. E na véspera da viagem para irem ao local onde iriam se casar, Bennet tem a brilhante ideia de fazer "greve de sexo", ele diz que quer mostrar a Chloe que ele pode ser bem mais do que apenas uma máquina de sexo e que aquela era a última noite que ele iria comer (sim, ele usa essa palavra) ela antes do casamento.

Chloe fica o tempo todo tentando seduzir Bennet e fazer com que ele se arrependa desta decisão. E eu amei isto:

- Você é diabólica - eu disse. - Eu me sinto como uma noiva defendendo minha virgindade antes do casamento.
Bennet, página 29.
O livro é cheio de diálogos maravilhosos e que lhe fazem rir e se apaixonar mais ainda por este casal. Aqui eles também enfrentam o furacão que é ter suas famílias juntas em um só local.

- Você tem certeza de que ninguém pulou a cerca na sua família? Tipo, não há chance de ele ser filho do leiteiro...?
Chloe, página 34.

Eu ri muito e me deliciei com todas as cenas desse livro, a leitura é rápida e descontraída, sem falar que é muito, mas muito quente! (cuidado para não se queimar!) As autoras Christina e Lauren são esplêndidas, elas simplesmente conseguem usar palavras chulas de forma que não pareça algo pejorativo ou que cause risos em um momento que não deveria causar. As sensações passadas são perfeitas e maravilhosas.

- Tudo certo por aí, Ryan? - minha adversária disse, recostando-se na parede. Ela cruzou os braços e os seios ficaram ainda mais juntos. Perigo, perigo. Eu rapidamente desviei os olhos.
- Claro - eu conseguiria. Eu sou um gênio.
- Você parece muito orgulhoso por alguma coisa. Despediu alguém hoje? Chutou algum cachorrinho?
Página 41.

A narração muda de um capítulo para outro, ora vemos Chloe narrando, ora é Bennet. Isso nos dá uma maior visão sobre tudo o que está acontecendo e eu achei maravilhoso. Eu não encontrei um erro sequer, gosto da capa, ela tem um diálogo com todas as outras capas. A diagramação está boa, não há adornos, mas creio que seriam dispensáveis neste livro.

O livro é maravilhoso, e eu que gosto de romances adultos não poderia deixar de gostar. Eu amo essa série e posso dizer que nunca encontrei algo que me desagradasse. Leitura altamente recomendada - na ordem certa hehe.

site: http://www.cantinhogeek.com/

Papeando Livros 03/11/2016

Noiva Irresistível
Neste Livro temos os preparativos para o casamento de Chloe e Bennet (nossos cretinos irresistíveis). Bennet está decidido que quer levar Chloe para o altar e torna-la sua esposa, porém decide que na semana do casamento fará um voto de abstinência para deixar a ocasião mais especial, o que não agrada nenhum pouco sua noiva. Já Chloe nossa noiva irresistível em meio a loucura das duas famílias se conhecendo, os arranjos, estresses e nervosismos da ocasião, está decidida a fazer Bennet mudar de ideia sobre sua abstinência e não poupará esforços para isso...deixando tudo bem mais divertido e arrancando gargalhadas durante a leitura. É muito interessante ver a forma como o casal está agora e que com o passar dos livros o amor deles não mudou em nada, a interação deles, as implicâncias e os desafios do casal tornam a leitura muito divertida. O livro continua com essa pegada erótica e romântica, o que me agrada bastante, pois não é um livro somente erótico, é um livro de romance adulto, então mescla as duas coisas o que combina muito bem deixando a leitura leve, dinâmica, fluida. O livro é fininho, a leitura é super rápida e agradável. A capa está linda com o mesmo seguimento das anteriores,porém a cor de fundo deixa um ar mais vivo a obra. visto americano

site: http://papeandolivros.blogspot.com.br/

Rose 08/02/2017

Eis que finalmente o casal mais briguento e hot vão trocar as alianças... Mas em se tratando de Chloe e Bennet, nada é tão simples...
Bennet quer que o casamento seja do jeito que Chloe sempre sonhou e merece. Chloe por sua vez quer está linda para seu cretino. Em meio a toda a correria que um mega casamento pode gerar, os dois tentam manter a calma, coisa relativamente complicada para esta dupla.
E, para colocar mais lenha na fogueira, Bennet tem a brilhante ideia de fazer abstinência de sexo bem na semana do casamento. Isso só faz as coisas esquentarem ainda mais entre os dois. Sem contar que as loucuras de seus familiares sobe mais ainda a já tensa semana do casamento.
Chloe não concordou com a ideia de abstinência de Bennet, e vai usar de todo o seu poder de sedução para dobrar o futuro marido. E em meio as discussões, brigas e loucuras, Bennet tentará resistir ao poder de sedução de Chloe, levando o leitor a boas risadas.
E quando nosso cretino acha que nada mais pode dar errado, eis que o destino mostra suas garras, deixando Bennet a beira de um infarto... Ou isso, ou Chloe vai cravar suas garras sem piedade em seu belo corpo...
Um enredo muito engraçado, que mostra que o amor deste casal não é mera atração. Uma pequena história para quem acompanha a série. Nada que vá alterar a sequência da série, mas que trás muitas risadas para o leitor.

site: http://fabricadosconvites.blogspot.com.br