Noiva Irresistível

Noiva Irresistível Christina Lauren

Resenhas - Noiva Irresistível

Rafa 17/02/2023

Esse foi o que menos gostei, mesmo sendo a parte do casamento do Bennet e da Cloe. Sei lá, não me agradou.

Ana Queiroz 30/07/2020

Casamento!
Nesse livro podemos esperar o casamento mais perfeito e atrapalhado de todos os tempos.

Hellen 23/09/2021

? - Nos acabamos de nos casar. Isso significa que você é legalmente meu escrevo agora.?
Bonzinho, nada demais.

priscila.wenzel 02/06/2020

Gostei!

Neste livro voltamos o foco para Bennett Ryan e Chloe Mills.

Os dois estão prestes a se casar e entre o estresse do casamento, os preparativos e a reunião com os amigos e a família, Bennett tem a brilhante ideia de não fazer amor com Chloe até o dia do casamento deles.

A partir daí os dois protagonizam situações picantes e hilárias, até o grande dia quando poderão dizer sim um ao outro, se tornar marido e mulher e acabar com a abstinência.

A leitura é rápida, o livro tem poucas páginas e vemos um pouco dos outros casais: Max e Sara e Will e Hanna.

Pra quem gostou dos livros Cretino e Cretina Irresistível, tenho certeza que vai gostar desse também. Chloe e Bennett continuam quentes e cretinos como sempre rs.

Recomendo :)

Roberta Maruki 22/06/2020

Como não amar esse casal? Como não saber que eles foram feitos um para o outro, e se mudasse qualquer coisa, não seriam.
Uma mulher e um homem a altura!

Inguii 21/10/2020

Noiva irresistível
Bem a história tem lá seus atrativos.
Em relação a Chloe e Bennet essa é a mais leve da série. A que de fato tem mais coisas acontecendo do que apenas o sexo entre eles.
Desde o primeiro livro, algumas coisas no relacionamento deles me incomodam. Mas, consigo ler sem muita neura.

A história é basicamente os preparativos finais para o casamento deles e todos os desafios até o tão sonhado SIM. E além da loucura do casamento e de reunir todos os amigos e familiares ainda tem o fato que Bennet fez tipo um voto de castidade até o dia do casamento. Então já viu né?! Muita tensão vai acumular nesse período ?.

Larinye 26/03/2021

Uma história bem divertida e envolvente ;)
Foi mais uma história cheia de momentos engraçados e quentes!!

Dps tanto acompanhar o desfecho de Chloe e Bennett, ver eles se casando e finalmente serem feliz é muita satisfação pra mim. Eu gosto muito dos personagens e a maneira como cada momento deles deixa a história bem divertida e com mais vontade de ler!!

Espero que esse casal apareça mais ainda em outras histórias e deixa a gente ainda com gostinho de quero ler mais.??

Nathalia1007 23/05/2021

Achei mto bom esse livro. Mto divertido. Queria ver infinitos livros do Ben Max e Will pregando peças uns nos outros

Roberta Jornalista 22/03/2024

Noiva irresistível (ou seria cretina?) 🤔
Primeiro contato com a autora, best seller do NY Times. Leitura límpida e rápida.
Havia uma resistência minha em relação a este tipo de leitura, tanto é que eu nunca quis ler "50 tons de cinza". Destarte o 'preconceito' se estendia à série Cretino Irresistível, justamente devido ao título. Mas ... ao ver o livro em tela por um megapreço, fui eu quem não resisti e comprei na hoora!! Vejam... que decisão mais acertada!
É o último volume da série, entretanto é possível lê-lo sem ter nenhum conhecimento anterior acerca da história.
Neste exato momento ainda estou na página 10, porém empolgadííssima à meia noite, desenvolvendo aquilo de que mais gosto de fazer: resenha! Mesmo estando no princípio do início, já vi que a obra deu match comigo!!

Análise pós-término:
Média de 20 páginas por capítulo. Capítulos intercalados entre Chloe e Bennett.
No último 1/3 apresenta-se um livro divertido e romântico.
Na contracapa há uma opinião da revista francesa ELLE: "O sex-seller Cretino irresistível é ainda mais quente que 50 tons". Até a presente data não posso comparar nem confirmar tal assertiva, mas é uma obra tranquila, sem cunho de perversão.

Indicação: > 18 anos (hot).
Recomendado para quem tem alguma experiência sexual.

ℑornalista ℜoberta👰🏼‍♀️🔥♋️

#Meu_22.03... 😻
#Imb_6anos ⚙️

Rbragab 15/12/2020

Assim como os outros, esse livro é fantástico, erótico e romântico.
Amo o casal, as brigas e como os dois sempre procuram motivos para irritar.
E aqui temos o casamento do casal e todos os problemas que aparecem durante o ocorrido. Assim como a decisão de abstinência do Bennet kkk Adorei

Suzana148 29/09/2021

Noiva irresistível
own amei esse casamento foi tudo muito fofo, e amei as tias da Chloe também.
Foi ótimo pra matar a saudade do casal.

Karina 31/10/2020

Preguiça ?
Sinceramente, eu não consigo pensar ou imaginar pra quê escrever esses spin-off. São muito??? Poderiam facilmente ser o epílogo do livro comum. Aqui nesse livro acompanhamos Ben e Chloe arrumando os preparativos do casamento, tudo estava indo bem até o Ben decidir bancar o virgem e falar que só vai transar com Chloe quando forem casados, aí começa a palhaçada, as provocações de Chloe pq ela não pode ficar dois dias sem sexo. É um livrinho engraçado, muita tensão sexual do casal, tudo dando errado no casamento, Ben e Chloe brigando horrores pra descontarem na cama. Um porre que casam chato pelo amor de Deus.

Julianasoaresxavier 24/09/2020

final perfeito
Genteee, o felizes para sempre do nosso casal que deu inicio a essa serie incrivel, o que falar, incrivel ne, sem contar que muitas aguas rolam nesse casamento, muitas novidades e novos personagems? é isso mesmo brasil!!!

Richelle 20/02/2021

Sexy e divertido!
Amo esses dois. E a estória de seu casamento não poderia ter sido mais a cara deles.
Extremamente divertida e sexy de se ler.