The Queen

The Queen Kiera Cass

Resenhas - The Queen

KakáKrause 23/03/2022

Estou seguindo a ordem cronológica de leitura. Consegui sentir o ambiente e todo o enredo, achei clichê, mas gostei bastante. Estas histórias de príncipe, princesa e disputa sempre é legal e dá um friozinho na barriga.

ana 10/03/2022

Rainha Amberly
A rainha sempre foi muito fofa desde o livro ?A Seleção?, esse conto mostra quando ela participou da Seleção e como foi quando o Clarkson escolheu ela.
Amberly se mostrou meio submissa ao Clarkson, acredito que tenha sido por isso que ele escolheu ela. O amor que ela sente por ele é 100% verdadeiro, e nesse conto mostra um Clarkson totalmente diferente doq vimos em ?A elite?.
Enfimm, eh legalzinho, vou ler os outros contos até eu pegar o próximo livro, ?A escolha?.

toria 09/03/2022

amberly, eu te amo
amberly, você é tão querida. mesmo não concordando com a forma que é tratada, entendo seus motivos e envolvimento com o rei, pois seus sentimentos são verdadeiros. você foi uma grande rainha e uma ótima mãe ?

Eliane.Lobo 08/03/2022

A rainha
Acabei de perceber que não gosto de contos, sempre falta alguma coisa. Gostava bastante da rainha mas ver como ela era submissa e sem sal fez cair meu conceito por ela.

Leticia 07/03/2022

Esse livro fez o rei parecer uma pessoa aceitável, o que me faz perguntar quantas gerações de homem merda teve até chegar um que preste

Deizi 01/03/2022

Um Bom começo...
Agora de inicio o que eu posso dizer é que está começado a ficar boa a história. Vou ler os outros para ver o desfecho delas .

Aline Weasley 25/02/2022

Antes de América
O conto é sobre a seleção da Rainha Amberly, como tudo começou, mostra um pouco do príncipe Clarkson e como eles se apaixonaram.
Gostei do conto, acho interessante conhecer o antes.

jul¡a 22/02/2022

achei muito interessante saber da história da ultima seleção e um pouco mais sobre o passado da rainha Amberly e do rei Clarkson (pena que agora eu gosto menos dela

Cris294 16/02/2022

Não foi oque eu esperava em relação a Amberly
Ela é uma rainha ótima em A Seleção. Só que nesse conto, ela se mostrou ser totalmente submissa ao Clarkson, colocando as vontades dele acima de tudo, principalmente acima da dela. Eu gostava muito dela, mas nesse conto ela está totalmente diferente.
E um conto "bom" eu gostei, apesar de tudo, foi bom ver o ponto de vista da seleção que ela participou é ver as dificuldades e o sofrimento que ela passou antes de entrar no palácio.

Roberta Silva 15/02/2022

Esse conto é da série "a seleção" temos a trajetória de Amberly, mãe do príncipe Maxon, antes de se tornar rainha e esposa do Rei Clarkson.

Conheceremos melhor a rainha Amberly, ficamos sabendo mais de sua história de vida e sua trajetória na sua própria Seleção.

Recomendo para quem adora a série e ficou muito curioso para saber sobre a história da Seleção do rei e da rainha, mas já aviso, não vá esperando grandes revelações.

Maria 09/02/2022

a rei nao mereceu a rainha?
eu não sei como a amberly achou que aquilo era amor, mas foi mta falta de afeto (pelas condições que ela vivia)
achei que esse casal não foi bom mas pelo menos eles geraram o maxon
enfim leiam pq esse é um dos melhores contos?

Ana 04/02/2022

o que dizer?
?? Você guardou meus segredos, e garanto: se casar comigo, haverá muitos outros para guardar. Você não me julga nem se assusta com qualquer coisa. Você me tranquiliza. ? Antes de continuar, ergueu o olhar até os meus olhos. ? Estou desesperado por tranquilidade. Acho que você é a minha única chance de obtê-la.?

Então né? Tentava achar os momentos deles fofos mas sempre vinha seguido com uma frase bem problemática aí eu recuava. Mas foi legal entender que Amberly já era apaixonada pelo príncipe desde pequena e as qualidades que ela tem somados aos fatores políticos que levaram o príncipe a escolhê-la. Porque sinceramente né, eles são o extremo oposto um do outro.

No geral eu gostei bastante do conto, muito mais do que eu imaginei. A gente já sabia como era o rei então não foi novidade os comportamentos dele e deu pra entender um pouco dos conflitos familiares que o levaram a formar esse caráter que é mais pra lá do que pra cá.

Ele não se importar em ter ou não um filho também explica muita coisa da relação dele com Maxon e a diferença dessa mesma relação com a rainha.

Enfim, Amberly, apesar de ter uma energia bem subordinada, a mulher tem classe desde sempre, é meiga e gentil. Consegui admirar ainda mais ela nesse sentido.

lipelimma 31/01/2022

Achei razoável, mas me decepcionei achei o conto meio raso e fiquei meio abismado com algumas submissões da rainha Amberly. Não faz com que goste menos da personagem, mas enfim achei um pouco triste.

Nato B 30/01/2022

? O Conto da Rainha Amberly quando participou da seleção é importante para conhecermos melhor um pouco da história dela.
? Amberly era uma quatro e fazia os trabalhos de uma sete, por isso sempre vivia doente.
? A princípio o Príncipe Clarkson em sua seleção parecia um garoto bom, gentil e educado, mas quando começa a seleção de Maxon ele não se mostra ser essa pessoa.
? Faltou um conto do Clarkson para entender melhor a mudança de comportamento dele.
Iraiane 30/01/2022minha estante
Também senti falta de um conto que mostrasse as coisas do ponto de vista dele. Talvez houvesse uma "juatificativa" para seu comportamento. Do jeito que está, Clarkson é visto apenas como um vilão. Faltou o desenrolar dessa história

Nato B 05/02/2022minha estante
sim faltou mesmo. ainda da tempo se a Kiera quiser escrever.

Nato B 05/02/2022minha estante
sim faltou mesmo. ainda da tempo se a Kiera quiser escrever.