Conquista

Conquista J.C. Reed

Resenhas - Conquista

Rafaela Regis 12/05/2015

Conquista - J. C. Reed
Conquista da autora J. C. Reed é o segundo volume da trilogia Devoção e nele voltamos a encontrar Brooke e Jett, e descobrimos algumas coisinhas que a autora deixou em suspense no livro anterior, sim o final foi um pouco forçado e dramático, mas creio que foi para dar continuidade no segundo, e sim o segundo livro é voltado como o titulo diz em como Jett vai conquista Brooke de novo.

Conquista começa praticamente um dia depois do final de Devoção, com Brooke arrasada por ter descoberto tudo o que estava por trás da aproximação de Jett, e junto com sua amiga ela embraça para Itália para descobrir o que ela está herdando.

Enquanto isso Jett está desesperado querendo encontrá-la para explicar o porque de ter agido como agiu e resolver o mal entendido que fez os dois se separarem. E esse reencontro tão aguardado por ele, também será um desafio pois além de tentar reconquistá-la ele também terá que protegê-la do que vem por aí.

O livro, diferente do primeiro, tem mais mistérios e suspense, no entanto as cenas hot´s continuam com toda a química que o casal tem direito, porém senti que algumas cenas foram repetitivas, e algumas cenas ficaram sem explicação ou deixadas para lá, o que eu creio será falado no terceiro livro.

Brooke continua a mesma, mas em Jett podemos ver um amadurecimento marcante no personagem, mesmo com seu estilo bad boy ele passa a mostrar outro aspecto dele que não tinha sido visto anteriormente. Os personagens secundários quase não aparecem, mas quando o fazem conseguem marcar a cena e deixar um gostinho de quero mais e pedir para a autora colocar ele para aparecem mais um pouquinho, rsrs.

E mais uma vez o final foi misterioso e voltado para a tal propriedade herdada por Brooke, o que me deixou ainda mais curiosa para que a autora ate as pontinhas que ela deixou solta nesse livro! No entanto o livro deixa uma mensagem bem clara que por amor vale a pena lutar e conquistar tudo por ele, e isso é demonstrado em cada cena que o casal está junto.

Conquista de J. C. Reed é uma continuação que não diz muita coisa e deixa ainda mais mistérios no ar, porém conseguimos ter a tão esperada conquista e ver os nossos protagonistas juntinhos. Um livro bom pra se passar o tempo, mesmo com poucos momentos marcantes e algumas cenas repetitivas o livro cumpre o prometido e faz a ponte para que possamos chegar ao terceiro e descobrirmos enfim o que aguarda o casal. Recomendo!

site: http://dlivros.blogspot.com.br/2014/12/conquista-j-c-reed.html

Meu Vício em Livros 09/11/2015

enredo quente e romântico
“Conquista” começa exatamente de onde “Devoção” parou. Brooke é uma corretora de imóveis que não está atrás de relacionamentos, mas conhece Jett Mayfield. Irresistível, rico, lindo e charmoso, o verdadeiro pacote completo e ambos decidem por um relacionamento "sem amarras" que acaba se tornando algo mais.

O primeiro volume terminou com um segredo sendo revelado que, por consequência, colocou um fim a este relacionamento, no entanto, este segredo não está nenhum pouco perto de ter sido revelado totalmente e nesta continuação, você descobre vários fatores que vão deixar isto claro.

Brooke, de coração partido, viaja com a amiga Sylvie para a Itália a fim de fugir de Jett e conhecer a propriedade que herdou. Jett não se conforma com a separação, não teve a chance de se explicar e não perde a oportunidade de ir atrás dela.

Ela fica chocada ao ver Jett na Itália, não está feliz em vê-lo, mas também não consegue ficar longe e mesmo muito magoada, o amor e o desejo ainda estão lá. Jett então, vai fazer o que for preciso para convencer Brooke que ele só teve as melhores intenções quando escondeu informações importantes a fim de protegê-la.

O que deveria ser uma conversa para esclarecer os fatos leva a muito mais já que a química destes dois é imensa. Eles agora precisam resolver seus problemas de confiança e enquanto estão fazendo exatamente isto, algo acontece, com certeza ligado ao que tanto Jett tentou esconder de Brooke. Envolvidos em perseguições de carro, roubos e uma construção suspeita, eles tentam descobrir o que está por trás de tudo isto.
“Eu faria qualquer coisa por você, sabia disso? Se você cair, eu a seguro. Se estiver com medo, eu envolvo meus braços em volta de você e levo-a para longe de seus medos. Eu morreria para mantê-la segura, porém mais do que qualquer coisa, eu faria o que fosse preciso pra mantê-la ao meu lado. Por você eu conquistaria qualquer coisa, tudo, a qualquer hora.”
Jett é doce, possessivo, perigoso e muito quente! As cenas do casal estão ainda melhores e na munha opinião este livro é mais intenso que o primeiro. Há voltas e reviravoltas empolgantes, com pitadas de drama e suspense. O mistério que envolve a propriedade de Brooke continua me deixando curiosa e ela ainda se mostra forte e determinada, o que a torna uma mulher a altura do homem que ela tem ao seu lado.

Ele é um verdadeiro macho alfa, em contrapartida, mostra seu lado frágil e quebrado quando percebe que não pode ficar sem a mulher que ama e a única maneira que ela vai dar-lhe uma segunda chance é com ele trabalhando duro para ganhar sua confiança. O resultado disto é um enredo quente e romântico.

O ritmo neste é bem mais rápido e entra em cena um amigo de Jett, Kenny, que por sua vez, se envolve com Sylvie. Eu espero que o último livro desta trilogia inclua cenas deste outro casal em paralelo. Junto com todo o romance delicioso que está acontecendo, há uma incógnita presente no enredo e mais uma vez a autora termina sem dar muitos detalhes, apesar de trazer uma surpresa na vida de Brooke e Jett. Agora é aguardar o desfecho.
Leia mais:http://www.meuvicioemlivros.com/2015/11/resenha-conquista-livro-2-da-trilogia.html

Maísa Andreoli 16/11/2015

"Conquista" é o segundo livro da trilogia "Devoção", dando continuidade ao volume anterior. O prólogo é narrado em terceira pessoa, sob o ponto de vista dos acontecimentos que envolvem Jett, e nos demais capítulos são narrados em primeira pessoa, por Brooke.

"Eu me encolhi por dentro ao ouvir seu nome. Ela não poderia estar mais longe da verdade. Se ela soubesse... Era impossível esquecê-lo, e menos ainda porque ele estava aqui." - Pág. 75

Brooke descobriu que Jett aproximou-se dela com segundas intenções e que todo o relacionamento deles foi baseado em uma mentira. Magoada e traída, ela parte com Sylvie para Bellagio, Itália, a fim de descobrir mais detalhes sobre sua herança. Elas são acompanhadas por Jake Clarkson, advogado de Alessandro Lucazzone, personagem apresentado no primeiro livro. Aparentemente, Alessandro é um homem idoso inofensivo, mas, segundo Jett, ele esconde um grande segredo que poderá colocar Brooke em perigo. Jett, a partir daí, busca consertar seu erro, e, descobrindo o paradeiro de Brooke, vai ao seu encontro a fim de protegê-la e reconquistar sua confiança.

"Era difícil imaginar Jett - o CEO refinado de uma das maiores e mais poderosas empresas do setor imobiliário no mundo - fazendo alguma coisa perigosa, e ainda assim eu estava inclinada a acreditar nele." - Pág. 129

Assim como no volume anterior, a obra traz cenas picantes, desta feita mescladas com suspense e investigação, dando à série um enredo que não existiu antes e prendendo ainda mais a atenção do leitor.

"Assisti enquanto Jett tirava a roupa lentamente, cada peça revelando mais do seu corpo delicioso." - Pág. 162

Atenção: leitura indicada para maiores de 18 anos, por conter conteúdo erótico explícito.

site: http://pequenomundodoslivros.blogspot.com.br/2015/11/dica-de-leitura-conquista-j-c-reed-2.html

Su 28/01/2016

Mesmo não tendo gostado tanto assim de Devoção, resolvi dar uma chance para Conquista, até porquê estava bastante curiosa.
Após Brooke descobrir a verdade sobre as intenções iniciais de Jett e desaparecer, ele está desesperado para encontrá-la, tanto que está até mesmo disposto a chamar um amigo dos velhos tempos para ajudá-lo.
Brooke e Sylvie viajaram para a Itália com o intuito de conhecerem a propriedade de Alessandro Lucazzone, que um dia Brooke herdará. Como Alessandro está internado devido a problemas de saúde, Brooke tem a casa toda para si.
Na sua primeira noite na Itália tudo o que Brooke queria era aproveitar a paisagem e descansar. Porém, Sylvie tem outros planos. Brooke acaba aceitando ir até a boate mais próxima, tudo para ver sua amiga feliz. O que ela não esperava era encontrar Jett ali.
Por incrível que pareça, gostei bastante desse livro, apesar de não ter gostado muito do primeiro. Acho que um prólogo narrado pelo Jett me fez ver as coisas segundo a sua perspectiva. Nesse livro, Jett parece mais real, mais humano.
“— Jett, eu quero que você esqueça o que aconteceu entre nós – Comecei, com toda frieza que fui capaz de reunir – É o fim. Nós não podemos continuar sendo o que éramos antes.
As sobrancelhas de Jett se elevaram.
— Não acabou. Não até que essa briga termine. E, por você eu lutaria.
— Não há pelo que lutar. Já te disse que não lhe entregarei a propriedade.
— Eu já te falei que não se trata da propriedade, Brooke. É sobre você, sobre a sua segurança. - Sua voz era baixa, como um aviso que ele não pretendia desistir.”

site: http://detudoumpouquino.blogspot.com

Nath 23/03/2016

Resenha do blog Pobre Leitora
Confesso que nem tenho muito o que falar desse livro por motivos de: não vejo diferença do primeiro, basicamente. Mas vamos lá.
Depois do final de Devoção que me deixou super empolgada, me joguei de cara no segundo volume da trilogia e foi um balde de água fria nas minhas costas. Por um momento eu esqueci qual era o gênero do livro e achei que poderia ser uma história interessante, que fosse me prender, me surpreender, BUT, continuou com a mesma enrolação de "não quero, quero sim" do primeiro livro e isso me desanimou pra caramba.

Depois de saber da traição de Jett, Broke decide seguir em frente e vai com sua amiga para a Itália, cenário no qual é impossível não lembrar de tantos belos e fogosos momentos com seu chefe. Tudo segue normalmente até que Jett aparece, fazendo de tudo para se explicar e ter uma segunda chance. Será que Broke vai ceder? Meio óbvio né haha

Esse livro tem um enfoque um pouco maior nas questões de fundo, trás mistérios sendo revelados e perseguições loucas. Aliás, perseguição, no singular. E só, de resto é o puro sexo de novo. Broke se encontra num terrível dilema se deve ou não escutar Jett e dar uma nova chance pra esse amor e tenho que dizer, meu dilema entre dormir e comer é bem mais forte e duradouro do que o da Broke. Ela prega todo um discurso de que é forte, de que vai resistir e não quer mais saber do todo poderoso gostosão e não passa um minuto e lá está ela imaginando os dois na cama, sentindo arrepios, dores, desejos e blá blá blá. Força de vontade zero.

Eu queria muito que a autora tivesse dado mais atenção a questão da perseguição, dos mistérios que envolvem a mansão Lucazzone, seu dono, o pai de Jett e o tal misterioso clube, queria muito mesmo, mas esse é apenas um pano de fundo, alguma coisa introduzida na história só pra ela não ficar 100% voltada ao casal e o sexo. Uma pena.

O livro não difere muito do primeiro pra mim, até as cenas de sexo são parecidas afinal, os dois fazem tanto isso que não tem mais como inovar sem partir pra fetiches específicos. O romance continua não me convencendo e todo o conflito interno da Broke só consegue me irritar.
Vou terminar de ler essa trilogia porque estou curiosa com o mistério por trás do Lucazzone e espero que a autora resolva isso de verdade porque quanto ao casal, sem querer ser mal educada mas já sendo, quero mais que se danem. RS. É, esse tipo de livro não funciona comigo mesmo :/

site: http://pobreleitora.blogspot.com.br/2015/09/resenha-conquista-j-c-reed.html

Beatriz2029 24/04/2016

Apaixonante!
Estou no último livro da série e estou simplesmente apaixonada por Jett!

Nathy 13/09/2016

Conquista – J.C. Reed – #Resenha
Não tinha gostado tanto assim do primeiro livro, mas resolvi que daria uma chance ao segundo. Geralmente o primeiro é melhor e então no segundo todo o enredo cai e ficamos com aquela sensação de que poderia ter sido melhor. E tive exatamente essa sensação quando finalizei o livro. Parecia muito com o livro do Cinquenta Tons inclusive em algumas cenas tive que comentar que também aconteciam no outro livro. Entendo que sejam os primeiros livros da autora e está tentando encontrar a medida certa de tudo. Mas, demorou em desenvolver uma parte do livro que não era importante e a que realmente era interessante ficou de lado. Nesse caso mesmo sendo um livro de romance não foi o que prendeu a minha curiosidade. Já imaginava o que iria acontecer com os dois por isso queria que tivesse focado no caso principal e no mistério sobre sua herança.

O livro continua exatamente do ponto em que Brooke descobre algumas verdades sobre o Jett. Então parte em uma viagem com sua amiga para saber mais sobre seu passado e sua família. Mas, chegando ao local se encontra mais uma vez presa na armadilha em seu desejo por Jett. Mesmo que a tivesse traído não consegue esconder seus sentimentos e nem a curiosidade. Do porque Jett está no mesmo local? E porque de repente parece que todo mundo enlouqueceu por conta de uma casa?

A narrativa é em primeira pessoa na visão de Brooke. Talvez por isso não tenha me envolvido na história, não consegui me conectar com a personagem e isso pode ter atrapalhado a narrativa. Em outros momentos continuava em primeira pessoa, porém na visão de Jett. E ele parecia um pouco mais tranquilo em seus passos e pensamentos, mesmo que quisesse matar todas as pessoas que estavam ao seu redor. Ou ao redor de Brooke. Talvez se fosse a terceira pessoa e explicando muitas coisas teria gostado muito mais do livro.

No entanto, os acontecimentos sofreram algumas reviravoltas que ele não esperava.

A Brooke é uma das personagens mais irritantes que já encontrei nos livros. Em alguns momentos age como uma menina ingênua assustada sem saber em quem confiar, mas quer mostrar que sabe exatamente o que está fazendo e acaba metendo os pés pelas mãos. Em outros momentos não quer saber do Jett e acha que está agindo de forma errada. E tem outros comportamentos que me fez querer lhe dar um tapa e ver se acordava. Tudo mudava em questão de parágrafos. Não conseguia lidar com tantos sentimentos de uma única vez. Acho que a autora quis misturar a personalidade dela e acabou não lhe dando forma alguma. Não que uma personagem não possa ser forte e ingênua ao mesmo tempo, mas acho dificil uma pessoa agir do mesmo jeito. Sem contar que no primeiro parecia ser aquela pessoa quebrada sem pais e nesse já era forte o suficiente para lidar com tudo sozinha. Não fez muito sentindo na minha visão.

Continue lendo a resenha no link abaixo:

site: http://www.oblogdamari.com/2014/10/conquista-j-c-reed-resenha.html