Sin miedo a nada

Sin miedo a nada Anna Casanovas

Resenhas - Sin miedo a nada

Nadja 07/04/2018

Vencendo barreiras através do amor.
Eu iniciei o livro com grandes expectativas pelas ótimas críticas que eu tinha lido e a verdade, para minha alegria, é que agora que terminei devo dizer que merecia cada um dos elogios.
A história desde o início encanta e prende, a relação entre os dois é tão tensa e intensa que você se pergunta como os dois poderão acabar juntos.São muitos obstáculos. Mas a atração é mútua e poderosa e ambos sabem disso.
Esse amor amadurecendo é algo que gosto imensamente em todas as leituras que faço porque não suporto os amores fugazes que vêm do nada. Adoro esperar pelo primeiro beijo que não vem, por aqueles olhares, por aquelas carícias ... Acho que são os momentos que mais gosto, embora neste livro eu tenha aproveitado tudo.
Desde o começo até os dois começarem juntos, as coisas não são fáceis,tudo é complexo, mas eu ri muito com as respostas de ambos e os embates entre eles, embora eu também tenha me comovido, que às vezes diminuem as barreiras que eles mantinham.Eles são dois lutadores.Cada um com seus passados, suas cargas por assim dizer...
Sin miedo a nada é uma história de amor profunda e comovente, daquelas que atingem a alma e arrancam suspiros. Uma conquista imediata que durou apenas algumas horas e me deixou querendo mais, muito mais.
É uma história de superação, que reflete o medo de sentimentos desconhecidos dos protagonistas. Uma dura batalha para vencer e muros para derrubar ...
Anna Casanovas nos conta uma história próxima, difícil, mas com a sensibilidade necessária para ficarmos entusiasmados. Ágil, absorvente, apaixonada e romântica, uma leitura rápida e irresistível!
Nesta primeira start-up da série Malditos Bastards já estamos sabendo tudo o que está por vir. A história de Jandro e Miranda foi apenas o começo de uma jornada onde os protagonistas, Michael, Christian, Hector e Lola tem muito para contar, algumas histórias que eu tenho certeza que a autora me encantará como feito com Sin miedo a nada, uma história de amor arriscada e apaixonada entre um roqueiro sexy e uma médica com um passado cheio de segredos.
Sin miedo a nada foi meu digamos batismo com essa autora que conseguiu levar uma pequena parte do meu coração.Não favoritei pois queria um epílogo, porém entendo que iremos ver Jandro e Miranda nos próximos livros da série.
Recomendo 100% sua leitura!