Esperança para viver

Esperança para viver Ellen G. White

Resenhas - Esperança Para Viver

Maria.Barreto 07/07/2023

Esperança para viver
Saí da minha zona de conforto em relação a gênero literário. Foi uma experiência maravilhosa. Obrigada irmã pelo presente.

Lili Ferrazzini 08/07/2009

Muito bom!!!
Um livro que nos mostra como é importante estar mais perto de Cristo a cada dia.

Mirian 11/09/2012

O caminho para a felicidade.
As pessoas sempre precisaram de Deus para dar setido à sua vida. Mas atualmente, numa época em que os problemas da humanidade se agravam dia a dia, criando insegurança e desepero, isso se torna ainda mais evidente.

Jeferson.Ribeiro 09/03/2021

Muito feliz em ter concluído meu segundo livro.
Paz, é um sentimento que não encontramos em qualquer lugar.

Existe um lugar dentro de nós que nos faz reconhecer nossa pequinês, quando estamos passando por aflições e não conseguimos resolver.

Existe alguém que pode nos ajudar!

Ele criou os céus a terra o mares e tudo que neles há.

Reconheça, se arrependa e peça auxílio, ele te ajudará.

Que a paz do criador nós de esperança para chegar até o fim.

Fenix.Pires 03/10/2017

Caminho a Cristo
Uma carta de espiritualidade. Útil a todos q desejam melhorar a própria espiritualidade.

Sarah Kary 01/07/2020

Todo cristão ou simpatizante do cristianismo deveria ler
Que livro em... confesso que não estava esperando tanto, porém, me encontrei surpresa do início ao fim da leitura.
É simplesmente um manual resumido de como obter uma verdadeira vida cristã e um bom relacionamento com Deus. Basta ler o sumário e você identifica que cada capítulo segue um organização de níveis ordinais de maior aproximação do pai. Incrível! Me apaixonei, com certeza uma leitura que voltarei a fazer, recomendo a todos.

Fernando 31/05/2022

Pelo título eu confesso que esperava mais. No
Começo é uma leitura um pouco complicada, mas depois começa a ficar mais agradável!

Nick 29/10/2023

Livro essencial para qualquer cristão. Um livro completo e bem detalhado sobre o caráter de Jesus. foi uma experiência maravilhosa