Sakura Card Captors #07

Sakura Card Captors #07 Clamp

Resenhas - Sakura Card Captors #07

Filyppe.Saraiva 19/12/2009

O primeiro mangá que eu comprei/li na vida!

Eu simplesmente AMO Sakura Card Captors!

:D

pazuzuls 14/11/2021

Card Captor Sakura - Vol. 07
Como sempre gostei muito! Dificilmente não gosto de algum volume de Sakura… Gostei que o Yue está aparecendo mais e agora a história não se resume a apenas a Sakura pegando as cartinhas e sim tem uma história/continuação melhor. Também achei legal o Clow ter aparecido junto com os outros dois que o acompanham. Comentário aleatório mas na versão do anime achava ele muito parecido com o Harry Potter (só que simpático kkk), mas aqui no mangá nem tanto.

Dango Yoshio 01/03/2024

Vixe atrás de eita!
Esse segundo arco já começou intenso! O alerta de perigo gritando com a chegada do Eriol.

E achei bem maneiro esse negócio das cartas se transformarem em cartas Sakura. Eu tinha resquícios de memória sobre, mas não lembrava como acontecia.

E meodeos deixem o Touya falar o que tem pra falar pro Yukito! Tá me dando agonia shaushauhsuahsuha

Jaciane.Jackes 27/08/2016

Sakura e Tomoyo ficam presas num labirinto uma carta brincalhona prende nossa heroína junto shoran vai quebrando o labirinto quem será que vai capturar a carta brincalhona.

Andrea.Garcia 27/04/2023

Sakura Card
Após capturar todas as cartas Clow, Sakura vive novas aventuras e novos desafios.
É sempre muito bom acompanhar esse Mangá.

Samu 14/04/2016

Lindo!
Está é minha resenha para todos os mangás, assim sem dar spoiler também! Recomendo para todas as idades. De uma forma simples, leve e descontraida temos uma história muito bem escrita sobre uma MENINA! Vivendo um mundo de magia, mas também um mundo real, com amores, desilusões, escola, dificuldades, aprendizado... muito envolvente e vale a pena!

Lara.Bia 05/04/2022

Nostalgia total
Amei acompanhar a saga da Sakura pelo mangá. A arte é muito bonita! O enredo é bem parecido com a série. Amo essa sensação de lembrar da minha infância.

Yas Boemeke 22/04/2022

Um novo ciclo e novos personagens
Eu curto muito essa fase onde temos mais alguns personagens e problemas pela frente, confesso que essa parte eu não me lembrava tão bem do anime, então foi gostosinho de acompanhar, já que ficava a ansiedade sobre quem são essas pessoas.

Sarah 02/05/2022

Continuou na pegada do vol. 6. Mais informações, mais acontecimentos. Já sabemos de cara que o Eriol está testando a Sakura de alguma forma que ele tem ligação com o Clow. Shaoran fofinho com ciúmes kkkkkkkkk

E a frase da Tomoyo sobre abdicar da felicidade dela pela de quem ela ama me matou.

Conde André 15/06/2022

Nossa, botaram Mokona pra trabalhar nesse colume, pq os desenhos tão lindos, pelas caridades da deusa!
E eu adoro o Eriol, e como o manga explica coisas melhor que o anime em relação a ele

madumarreiro 28/06/2022

simplesmente a maior e melhor saga de mahou shoujo existente neste planeta terra.

vou aproveitar meu presentinho de dia dos namorados pra poder reler essa maravilha.

sakura card captors é meu anime e mangá favorito da vida e eu amo reler e rever tudo relacionado a ela, muito obrigada momo por isso

ps.: vou copiar a mesma resenha em todos só pra constar como releitura

estantedogabs 19/07/2022

Sakura foi uma parte enorme da minha infância, e eu sempre lia alguns volumes soltos que eram os que eu tinha. Hoje, com a coleção completa, estou lendo tudo e amando revisitar essa história.

Elizama 12/01/2023

Eu era viciada no anime na época... kkkkk E ñ tenho vergonha de admitir! É uma aventura fofa de amizade e romance infantil.

Dan 27/05/2023

Volume de introdução a uma nova saga. Achei as coisas um pouco jogadas mas tudo bem. Tomoyo preciosa demais. Interessante ver um personagem de gênero fluído (?) pelo que eu entendi.

Luana 25/12/2023

Como sempre a Tomoyo sendo uma anjo, linda e fofa.
Bem a trama achei um pouco do nada mais estou interessado no que ele quer, estou bastante curiosa para saber o que vai passar: