52 maneiras de preocupar-se menos

52 maneiras de preocupar-se menos Editora melhoramentos

Resenhas - 52 Maneiras de Preocupar-se Menos

mterezamorim 26/04/2023

Ótima leitura!
Senti a leveza que o livro quer passar quando aplicamos as dicas ensinadas assim conseguindo aliviar mais a tensão provocada pelo excesso de preocupações.

Kawany Lima 15/12/2020

Conteúdo simples mais que nos faz pensar em mudar alguns hábitos no nosso cotidiano.

Syl 10/06/2021

Algumas reflexões interessantes
Acabei passando por esse livro na Storytel e decide dar uma chance após ler o título!
Foi um livro Ok eu sinto que já vi essas reflexões em muitos outros lugares, porém foi um livro bacana de ler, vou levar algumas coisas comigo com certeza.

Ema 03/11/2020

Apesar da quantidade notável de erros de português, o livro foi de grande ajuda, e bem prático e rápido de ler.

sara440 21/02/2022

Legal
"Muitas vezes confundimos o vazio com abandono, desocupação... Somos capazes de criar um deserto de pensamentos preocupantes só para ignorar o desalento que estamos sentindo. Ou nos preocupamos tanto que caímos no buraco (que parece interminável) da exaustão, ficamos sem energia, sem disposição. A dica é: pense na generosidade amorosa do Universo, em nosso mundo tudo se preenche com amor e bem querer. Essa energia positiva vai mudar muita coisa ruim em sua vida."

(21/02/2022)

Priscilla Tôrres 02/07/2020

Mediano
Livro com vários erros de português.

Jamile 14/12/2020

Simplesmente podre e problemático....
Essa é umas das piores séries de livros que já tive o desprazer de ler/ouvir . Cheio de esteriótipos de gênero, machismo, racismo , gordofobia e homofóbicas. Se vê claramente de onde vem todo esse senso comum horrendo e destrutivo que culminou na eleição de Bolsonaro. É triste pensar que todas as autoras são mulheres e reforçam ideias que nos prejudicam fortemente até hoje. Não leiam !!! É Chernobyl total!!!

{\__/}
( * . *)
/ > Podre ...

Raphael Rostaizer 06/08/2022

A tal da preocupação...
Excelentes dicas para que possamos implementar em nossa vida e fazer com que soframos menos com essa coisa tão ruim que estará sempre nos rodeando.

Beatriz.Milena 06/01/2023

Livro para passar o tempo.
Um livro que você lê em pouco tempo. Como já diz no título são 52 maneiras para se preocupar menos. A escritora da dicas de como podemos melhorar.