Sem Medo de Vencer

Sem Medo de Vencer Roberto Shinyashiki

Resenhas - Sem Medo de Vencer

Morales 29/08/2021

Suba sempre.
Livro nos ajuda a nos motivarmos a terminar tudo que começamos. Fala de pessoas que quando estão quase alcançando um objetivo desistem.
Me ajudou a ver melhor minha vida, eu já troquei de emprego três vezes, procurando o emprego tranquilo e bom... Hoje reflito que se estivesse optado em ficar no primeiro ou segundo emprego, já era para eu estar estabilizado.
Hoje aprendi, e vou enfrentar os problemas e lutar para vencer, pois começar tudo de novo é muito cansativo.

Badlouis 28/02/2024

Superar desafios
Livro para desenvolvimento pessoal, explorando a mentalidade vitoriosa.
Bem tranquilo de ler e rápido.
O autor incentiva o leitor a superar os desafios, abraçar o crescimento, alcançar o sucesso e eliminar alguns entraves.
Leitura ok, parece muito com aqueles livros que lança muito auto ajuda e somente vender.

Magnator 02/01/2012

Rumo ao topo do topo mesmo com o espírito capenga
Li este livro em 2 dias. É uma leitura rápida, fácil, agradável e objetiva. Fala de vencedores, da sua postura em 3 dimend]sões da existência: material, sentimental e espiritual. O autor defende a idéia de que estes aspectos existenciais se assemelham a montanhas cujo objetivo seria chegar ao topo. Ele lança um paralelo superinteressante com o mito grego do rei Sísifo. Ele afirma, também, que a o topo da 'montanha' espiritual só deve ser buscado quando os outro topo forem atingidos. Isso não foi legal. :(
No mais o livro é bom.

Felipe 16/06/2015