Texas Glory

Texas Glory Lorraine Heath

Resenhas - Texas Glory

Lu ðº 14/08/2020

Esse é o segundo livro da Trilogia Texas da autora Lorraine Heath.
O livro é maravilhoso!! Ele mostra como um amor crescendo aos poucos, nos pequenos gestos.
Amei que tem bastante do contexto familiar e traz muito o relacionamento entres os 3 irmãos.

Aisha Andris @AishandoBooks 28/03/2021

Meu livro favorito da série
“Texas Glory” é meu livro favorito da série e traz como protagonista Dallas, o mais velho dos irmãos Leigh, que continua sozinho após Amelia se casar com Houston. A palavra que melhor descreve esse homem é “sonhador”. Dallas chegou numa terra selvagem e enxergou tudo o que poderia surgir ali, e desde então tem trabalhado duro para colocar a região no mapa e torná-la um lugar em que as pessoas desejem estar.
A gente percebe o quanto as coisas evoluíram desde “Texas Destiny”, só que Dallas está longe de estar satisfeito, porque tanto quanto deseja ver West Texas crescer, ele almeja um filho a quem deixar seu legado e para isso precisa urgentemente do artigo mais raro naquela terra: uma mulher.
Logo no começo do livro, descobrimos que Dallas está em pé de guerra com um rancheiro que vive ultrapassando a cerca que separa suas terras. Só que as coisas começam a mudar quando ele descobre que esse homem possui uma filha em idade de se casar, então decide fazer um acordo em que cede parte da sua propriedade em troca de obter a mão da jovem em matrimônio. Dallas só não imagina as dores profundas que sua nova esposa carrega na alma…
Após assistir o pai quase matar a mãe num acesso de raiva, Cordelia adquiriu um medo terrível dos homens que se estende a seu novo marido. Para conquistá-la, Dallas terá que se provar um homem completamente diferente dos que já cruzaram a vida dela. E é tão lindo vê-lo lutando pelo coração da esposa, tentando mostrar o quão importante ela é para ele e que realmente a quer como uma companheira de vida, alguém que sonhe com ele. E, ao mesmo tempo, Dallas também mostra que deseja fazer parte dos sonhos dela, investir neles e transformá-los em realidade. Tem como não amar um homem assim? Sério, preparem-se para se apaixonar completamente por esse cowboy e já separem os lencinhos, porque não só flores estão reservadas para esses dois.

site: https://aishando.home.blog/

Caro 06/08/2015

Perfeito!
Esse livro tem tudo que um bom livro deveria ter: romance, diversão, risos, lágrimas, tensão, amor e muito amor. Amor pelo próximo, amor fraternal, amor pela terra, amor pelos animais.
Dallas, desde o primeiro livro da série, deixa claro que quer construir um império! Ele construiu uma cidade, tem terras a perder de vista, tem respeito de todos, tem dinheiro e tudo o que ele precisa é de um filho para quem deixar seu legado.
De uma briga surge a ideia de se casar com Cordélia, uma mulher que ele nem imagina como era seu rosto. A única coisa que sabia é que ela tinha a pior família do mundo. Eles a trocaram por um pedaço de terra.
Cordelia chegou assustada como um cordeirinho, era só Dallas aparecer no mesmo ambiente que ela tremia de medo. Depois o que seus irmãos disseram sobre ele, ela não tinha dúvidas que ele era um cafajeste. E para piorar a situação, Dallas não consegue se segurar perto dela, sempre fica muito irritado por ela ter medo em seus olhos.
Ai gente, isso o que disse aqui, não é nem um terço dessa trama.
O amor deles vai se construindo pouco a pouco, eles vão se conhecendo e confiando um no outro!
AH como amei esse livro!
Sem contar, que me apaixonei muito mais por Houston aqui! E Austin? Ah Austin!!!!
*(Os dois são irmãos de Dallas)
Uil Melo 06/08/2015minha estante
Esse livro parece que tem todos os ingredientes que eu amo num livro! Adorei seus comentários Caroline!

Caro 06/08/2015minha estante
Uil Obrigada! O livro é incrível!

anarute.mota.92 02/09/2015minha estante
Ai, caroline amando esses seus texanos ...amei o primeiro e derreti no segundo!!! Adorei a sua resenha!!!

Aline 09/09/2015minha estante
Esse livro é simplesmente MARAVILHOSO!

Mara 22/04/2024

Triologia Texas Livro 2
Ela tinha sido dada a um estranho.

Cordelia McQueen era quase uma prisioneira na casa do pai. Até que tudo mudou, quando foi desavergonhadamente negociada em uma batalha por terra e direitos de uso de água. Em um impulso foi jogada em um mundo desconhecido como noiva de Dallas Leigh.

Ele pertencia à terra.

Dallas tinha dado a sua vida à terra. Agora, ele pretendia colocar West Texas no mapa. Mas quando ele olhou para os olhos da adorável estranha que lhe pertencia, sentiu o vislumbre de uma outra ambição - um quente e radiante desejo em seu coração. Seria esta mulher que do seu lado, criaria um futuro rico com todas as promessas de amor?'"

Mais um livro de Lorraine Heath, que eu amo, e essa Triologia está empolgante, consigo ler em pouco tempo, e não é arrastado como os últimos que li...
Não existe um melhor até agora, os 2 livros estão ótimos!
Confesso que me emocionei, de lágrimas mesmos, em vários momentos, a historia tem amor, perdao, superação, resiliência e amizades.
Dee e Dallas, ele meio prepotente e achando que não precisava de amor e aprendeu a amar, ela chegou tão tímida e aprendeu a ser forte, objetiva e direta, e ter propositos. E isso tudo por causa do amor que ambos desenvolveram um pelo o outro. Dallas que começou prepotente, demonstrou ser um homem de um coração enorme, digno
Os irmãos dela, te falar, são carne de cobras, #OMG e o pai e insuportavel, apesar de ser também com violência com os da Mary balogh, é menos pesado.
E temos Rowley, que sofrimento, mas existem milagres neste livro, eles o adotarem é um deles.
História de emoção que deixa o coração da gente pequeninho ?? e junto com que amo, um bom velho Oeste (meu pai chama de segunda sem lei, os filmes de 50, 60 anos de velho Oeste, que eu amo assistir num domingo a tarde).
Eu gosta da Lorraine Heath, porque seus personagens são de personalidade e temperamento completamente diferentes.
E mesmo sendo uma saga ela nos abençoa com um epilogo...
Mas fiquei triste, porque não gostei do final de Austin, que me conquistou desde do começo...

#MeuLivro29De2024
#aborto
#adoção

chase 02/10/2023

Me acabei em lágrimas
Eu pensei em milhares de cenários e esse livro me mostrou que eu podia sofrer muito mais que o esperado, não sei o que fazer pra parar as lágrimas!!! Eu estou mortinha

Lariane 02/02/2010

u me apaixonei pelos livros de caúbois dessa autora!

Amei... é tão delicado, tão apaixonante.

Mesmo o mocinho sendo o cara mais temido da cidade, ele se derrete e não sabe o que vai fazer quando chega perto dela.
Mesmo ele tendo "experiência", não muito mas tendo, ficou tremendo de medo da noite de núpcias....

Me gamei ainda mais em caubóis...
São chucros, tem um imagem de dar medo, mas por dentro são uns doces...

E, a Lorraine, é uma das poucas que descreve tão bem isso.
Sei lá, os livros dela são românticos demais. Lindos demais. Sensíveis. Singelos.

Nicioli 18/05/2022

Texas glory
Adorei, apesar de ter alguns sofrimentos desnecessários, acredito que é até agora um dos melhores da Lorraine que já li, e nem é no estilo que mais gosto, com a nobreza inglesa. Mas é maravilhoso como ela conseguiu colocar os 3 irmãos no livro e ainda assim focar na história de amor do Dallas. ?

Dany Maria 17/02/2016

2° Livro da Trilogia Texas
4,5 estrelas

* Resenha editada em 2021

Esse é o meu livro preferido da trilogia por conta do mocinho Dallas ❤

Desde o livro anterior eu achei até um pouco obsessiva a ideia do Dallas em ter um filho,um herdeiro para a sua imensidão de terras,sem falar no sonho de construir uma cidade e expandir seus domínios. Então,com esse objetivo ele está desesperado para arrumar uma mulher para dar este filho á ele,e quando eu digo desesperado,é ao extremo mesmo,só lendo para entender kkkk E com isso em mente,para acabar com a richa entre ele e um fazendeiro vizinho,ele propõe se casar com a filha de seu rival.

No começo eu fiquei com muito dó da mocinha Dee,pois ela vivia em um ambiente extremamente tóxico e não tinha liberdade pra nada, porém com o passar da história eu fui ficando impaciente pois com o Dallas ela teve toda liberdade e era bem tratada e ele não a forçava pra nada,mas mesmo assim ela fugia dele igual o diabo foge da cruz. O desprezo que ele sentia por ela se afastar dele acabava doendo em mim, principalmente pelo fato de que ele não merecia, mas se bem que eu entendo o ponto de vista dela, tinha uma perspectiva horrível de relacionamento e era mal tratada em seu lar, mas o Dallas sofreu tanto que eu acabei pendendo mais para o lado dele e mesmo gostando da Dee eu ainda acho que ele merecia uma mocinha mais apaixonada, mais intensa com ele, no conjunto o casal do primeiro livro acaba sendo melhor.

Nossa,eu chorei tanto nesse livro,pelo mocinho mesmo tendo tudo aos seus pés, se sentia muito inferior por sua própria esposa não aceitá-lo,fiquei com tanto dó dele :/ E também em relação ao bebê...não quero dar spoiler,mas só lendo para entender. E também pela criança que aparece na metade da trama,o Rawley Cooper...gente,é de cortar o coração o que ele passa. Os acontecimentos desse livro me lembraram Bound by Past da Cora Reilly, onde o mocinho passa a trama inteirinha sofrendo, tudo de ruim que podia acontecer, aconteceu!

A nota vai para a trama que me emocionou e me divertiu pela presença dos familiares do mocinho e o favorito para o Dallas que ainda está no meu top 5 de mocinhos favoritos da vida mesmo após tantos anos...minha vontade era entrar na trama e embalar ele no colo e o proteger de toda a maldade.. confesso que tenho um grande fraco por protagonistas inseguros e o Dallas tinha muito disso :(
Clara 17/02/2016minha estante
amoooooo esse livro, o melhor da serie com certeza!!!

Clara 17/02/2016minha estante
no livro de Austin o Rawley Cooper já está crescido por isso eu acho que ele merecia um livro só dele.

Dany Maria 17/02/2016minha estante
Clara,eu li o livro do Austin,aliás foi o que menos gostei.
Enfim,eu ameiiii o Rawley,super quero um livro dele!!!
Mas convenhamos que a autora está demorando muito para escrever pois vi umas entrevistas dela em que diz que têm sim pretensão de escrever o livro dele,mas para o futuro... Na minha opinião ela deveria ter escrito logo na sequência dessa série viu,pois agora tô numa agonia pelo livro dele :/

De qualquer forma,espero que esse futuro não seja tão "distante" rs

Dayane 21/03/2018minha estante
undefined

Nana 25/03/2010

gostei historia muito boa adorei o dallas apesar do jeito durão dele ele é um fofo

Debbie FBI 06/04/2010

Superação!
Dando conitinuidade a série, mais uma vez li em apenas um dia!

O livro é muito bonito! Trata de sonhos, o esforço que se deve fazer para alcança-los e de como o que queremos nem sempre é o melhor para nós!

Dallas, que abdicou da esposa de correspôndencia no outro livro, faz um acordo com um vizinho com o qual briga há três anos para encerrar as brigas e conseguir realizar seu sonho: um filho!

Cordelia (Dee) é a filha do tal vizinho! As vezes parece impossível ela ser tão... é difícil achar a palavra... tão anulada e inocente! Mas com o correr do livro, percebemos que apesar de absurdo é plausível com a família que ela tem!

Eles se casam por conveniência (de Dallas)e logo no início, embora nenhum dos dois percebam, ele já demonstre sentimentos por ela!

Ambos sofrem demais, quase sempre por medo e falta de comunicação.

Mas como sempre, o amor consegue romper barreiras, superar dificuldades consideradas intransponíveis e ser o combústivel necessário para a realização dos sonhos! Inclusive daqueles que nem sabemos que temos!

Mais um livro lindo, que com certeza vai ficar na memória!

Nana Valenttine 15/05/2017

Lindo lindo
Acabou ????
Comecei ontem a noite e foi impossível parar até acabar.
Dallas é muito diferente de Houston. Ele é intenso. Ama a terra, a vida.
Tem sonhos sendo que o principal era ter um filho para deixar seu legado.
Independente da mulher, ele só precisava de um filho.
Grande erro.
Juntos ele e Dee descobrem muito mais um do outro que jamais sonharam. Onde antes havia medo, agora havia confiança e o amor que nem era almejado, começava a existir.
Depois de muito sofrimento Dallas percebe que seu maior sonho, seu vazio, não era à falta de um filho. Era a falta de amor.
Ele a amava com sua vida.
LIVRO LINDO LINDO LINDO
Difícil dizer qual dos dois irmãos me arrebatou mais.
?????

ELA TINHA SIDO DADA A UM ESTRANHO
Cordelia McQueen era quase uma prisioneira na casa do pai. Até que tudo mudo, quando foi desavergonhadamente negociada em uma batalha por terra e direitos de uso de água. Em um impulso foi jogada em um mundo desconhecido como noiva de Dallas Leigh.

ELE PERTENCIA Á TERRA
DALLAS TINHA DADO SUA VIDA Á TERRA

Rubia 23/06/2017

Lindo!!
Amei essa história, não tem o que comparar com o primeiro livro do irmão Houston, são totalmente diferentes...se tivesse que escolher uma deles preferia ainda o livro um. Nesse livro conhecemos Dallas, dono de um império no Texas, tem tudo que um homem possa querer e está desesperado para ter um filho, para deixar seu legado. O problema é que no lugar onde ele mora quase não existem mulheres, então de um jeito desesperado ele negocia com o vizinho parte do terreno dele pela mão de sua filha Cordelia. Cordelia é super timida, vivia praticamente presa na casa do pai. O casamento deles começa extremamente frio, cheio de medos e dúvidas.. a medida que o tempo passa eles começam a se abrir e amar um ao outro.. O livro é cheio de situaçôes tensas e de partes maravilhosas, como a cena do natal e a adoção de um menino que vivia largado nas ruas..Achei a história linda e recomendo...vamos ver o que me espera no livro 3 do irmão Austin, que já começa o livro com uma situação super triste!

Raquel 04/01/2018

o primeiro livro desta trilogia achei excelente ,mas este o segundo é com certeza ainda melhor a muito não lia um livro tão bom quanto esse a ponto de passar a noite toda lendo, estou pasma, com a qualidade e cuidado da autora com os minimos detaçhes ao criar este romance.
Neide 13/01/2018minha estante
Raquel ainda estou lendo o livro do Houston, mas já estou de olho nesse ...rsrsrs. Estou adorando, estava procurando algo diferente dos cliches dos ultimos historicos que li e achei essa trilogia. Simplesmente amando; muito delicado, sensível, doce mesmo.